quarta-feira, 1 de setembro de 2010

16 Comprinhas!! Batons Sabrina Sato by Yes! Make do dia! *3*


Oi geeeeenteee!!! kkkk Bordão da Sabrina ne? /o\

Nem sei por onde começo gals, de tantas novidades! Primeiro quero agradecer todo o carinho de quem comenta no blog, eu leio tudinho sempre e amooo! Thank U everyone! ^^ E obrigada a todos (as) que seguem publicamente ao Tralalá da Suzue, 200 seguidores !!! \o/ uhul!!! Que alegria!!!

Lembro quando só dia 35 e eu ficava de zoio a cada um que aparecia hahahahahaha! Se bem que ainda fico! kkkkk

Bom! Preciso falar das comprinhas de ontem ne? Chegou na Yes!Cosmetics Londrina a esperada linha Sabrina Sato by Yes! 

Não tive tempo de testar tudo ainda, mas posso adiantar que amei os batons e o Body Mix Kisses!



Para mostrar na "beiça" como ficam, vamos a make do dia!!!! 


o carro chefe de hoje será a uno sombra Yes! Avelã! Curingona pra todas as horas... Na correria, bem esfumadinha você fica cute rapidinho!! ^^

Assistam este vídeo da Michelle Phan e vejam como é simples esfumar e ficar bonita com apenas uma sombra:




O famoso corretivo Yes!

Eu tenho um super fraco por bons corretivos e bases! Mesmo não precisando comprar mais, não resisto a uma novidade com qualidade! Ade!Ade! kkkk

Ouvia sempre elogios para este corretivo mas só agora pude ter o meu solamente meu! rs

Tudo que ouvi falar é verdade e mais um pouco: cobertura excelente! 
Acabamento hidratado e fino! 

Não craquela!

É magnífico como primer de sombras!

Dá vontade de aplicar no rosto todo de tão delicado!

Aprovadíssimo!!! Todos os outros corretivos que tenho ficaram "secos" perto deste... Em breve farei comparativos!!! 


Até agora é o melhor corretivo nacional que experimentei! 


Mas bora aplicar a uno sombra Avelã! Após o corretivo na pálpebra móvel, dale sombra com esponjinha pra aparecer beeeem a cor! Igual a Michelle Phan!

Percebem o marcado??? É por isso que TEM que esfumar!!! Mas com cuidado pra não esfumar onde aplicou a sombra e sim na linha do limite... 


Meio que some ne? Fica leve, mais natural... Mas aí vc reaplica e começa tudo de novo...

Lápis azul com marrom combina????? Suuuuper combina!!!! Vamos quebrar a rotina do pretinho ou marrom gals!!! O lápis da Yes! Preto com efeito azulado é perfeito! Todas temos que ter um!!! É ultra macio, eu to amando:


Trio parada dura! Avelã e Pêssego!


Após aplicar o lápis, sempre esfumo com pincel macio e retinho Akakia.


Com um pincel mais fino e chanfradinho eu esfumo a raiz dos cílios inferiores com a mesma sombra marrom Avelã Yes!


Hoje eu quiz um primer! L'óreal...Tubes


Step one: Vai e vem com a pontinha da escovinha...


Step two: Efeito escovinha bobinho, de dentro pra fora, penteando e levantando a curva =D




Step 3: Por fim, UP! De dentro pra fora, de cima para baixo, olhando para baixo e zaz! Aplique várias camadas, retoque a escovinha se desejar!


Máscara à prova d'água nos cílios inferiores pra evitar borrões! =D Usei máscara Capricho, O Boticário 


Retiro o excesso com cotonetinho! Girando! 


pontinho de luz com a sombra Pêssego Yes! 



close! *-*



Cor na beiça! Esse lápis labial Marcelo Beauty deu certinho com o batom Sabrina Sato Viva Pink!



Rosinha fofo e básico! Mais marcante dos outros batons que tenho! Efeito sequinho! 



Gente minha máquina fotográfica não anda boa...rs [a culpa nem é da "fotógrafa de butiquim" ne? kkk]
Mas vou aprender um dia! =(

Eu gostei muito das cores dos batons que escolhi:

Viva Pink : Rosa alegre sem exageros! Perfeito pra qualquer hora!

Naked : Nude puxado pro pêssego, perfeito pra usar com um olhão bem marcado ou pro dia a dia...



Beijos e queijos!

by: Suzue

16 comentários:

  1. Adorei Suzue, suas makes ficam ótemassss, já tirei vários exemplos daqui, mas minha experiência ainda é pequeninha, hehehe, eu chego lá.

    Bjossss

    ResponderExcluir
  2. Ah....ficou tudo lindo suzue...adorei os batons da sabrina....200 seguidores?? aiai um dia chego lá!....beeeijooo! to de volta a ativa...passa lah no meu tá!

    ResponderExcluir
  3. Eu estou com umas sombras novas da Yes! para testar e também comprei esse lápis duo chrome. Show demais. A Aloka dos batons aqui ficou fascinada no rosinha...
    E a make ficou super linda! Bjim!

    ResponderExcluir
  4. Mas a Yes tá com makes lindas né!!! adorei as suas.

    ResponderExcluir
  5. Olá flor!
    Sou nova no mundo das blogueiras, acabei de conhecer o seu blog!! Já estou te seguindo!!

    Amei os seus posts e o make!!
    Voltarei mais vezes!

    Beijos!!

    http://gatasnoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. amiga, a make ficou linda!!
    adorei os batons, as cores são incríveis!
    Pena que nunca vi a marca por aqui :/

    bjs,
    Luana e Frederico

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  7. Oi Suzue!

    Caramba! A Yes não perdeu tempo! Adoro ver como que a indústria de cosmético no Brasil anda tão antenada! Trazer um nome pop tão forte como o da Sabrina Sato é sucesso com certeza! E a qualidade parece não deixar nada a desejar!
    Só falta a Grazi Massafera lançar a linha dela tb! (eita! tem já?? rs)

    Beijos

    Amanda

    ResponderExcluir
  8. oi suuuuuuuu quanto tempo ne?
    adooorei o make do dia super fashion
    to passanod rapidinho aki so p deixar bjks
    saudades viu
    ;)

    ResponderExcluir
  9. Quero tb batons da Sabrinaaaaaa!!!
    Arrasou!

    ResponderExcluir
  10. Oi flor!
    Eu quero esses batons, achei lindos.
    E suas makes sempre muito bonitas, né?
    =**

    ResponderExcluir
  11. adoru essas sombras com ton de morron
    muito linda a make , o bation intaum.. achei maravilhoso vou comprar um pra mim :)

    bjoKas

    passa la no blog tem novi.

    http://garotablack.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Su....

    Ouco sempre coisas boas da Yes!...achei a sombra avela linda e o corretivo digno, o lapis de contorno e preenchimento perfeito pro seus labios. So nao gostei muito do batom....achei ele "nude demais"! rs

    Bjo

    ResponderExcluir
  13. oii!! fiquei curiosa com esse corretivo!! qual é a cor do seu??

    ResponderExcluir
  14. Oiiii Suzie td bom flor?
    Então estou aqui pra dizer que achei muito lindo o seu blog, tenho o batom viva pink da yes e amooo falta só o naked e agora já lançaram outro o neon né rsrsr aja boca!
    Tb quero divulgar meu blog é o www.lindasecacheadas.blogspot.com
    percebo que tens o cabelo cacheado e é lindo, passa lá e se gostar se inscreve!
    Bjão linda!

    ResponderExcluir
  15. Olá!! Acjei lindos os batons!!!!!!!!

    vermelhocarmim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Sabe onde posso comprar os batons da Sabrina sato aqui em Canoas - RS??

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!