quarta-feira, 29 de setembro de 2010

23 Acqua Color Catharine Hill!! Delineador ou sombra? Afinal o que é isso??


Hi everyone!!! 

Sumi rapidinho, voltei rapidinho... ^^

Recentemente comprei esta maravilhaaaaAAAA!!! Tá dando o que falar entre maquiadores famosos daqui pois até então só se usava em produções artísticas, teatrais, enfim...

Fiquei histéricaaaAA o dia que encontrei na Valmari Dermocosmético em Londrina esta maravilha 1000 em 1!! 


Why????

Explico-lhes-lhes-lhes...

Sua concistência é "pastoso-compacto" (ahn? existe? hehe), um pouco diferente do delineador gel que conhecemos, tipo o M.A.C, Maybelline, Kate, Coastal.... Mas! Na minha humilde opinião, ele proporciona um traço mais sequinho, firme e fácil de aplicar com pincéis adequados! Estou IN LOVE ao cubooo com este produto gente! E a cor branca também é perfeita!!!!!!!

Um teste modesto, só pra brincar Okaay! Relevem a pele exausta, tarde da noite, "Suzue só a capa do Batman ={  !!!

Pincéis Akakia que amo e uso : Chanfradinho achatado e pequeno para delineador precisos, tipo gatinho e linha reta! Você pega o produto fazendo "pafy pafy" de um lado para o outro, senão espana o pincel e estraga o traço perfeito! Cuidado ta? Dica de Artes Plásticas mesmo!

Pincel pequeno pra esfumar cantinhos e preencher traços!

Pincel caneta ou lápis, famosão de esfumar traços e marcar côncavo! Perfeito pra esfumar na raiz dos cílios superiores e inferiores!!!



Necessário: O Acqua Color pede pincel úmido, mas não ENCHARCAADO tá bomm? Eu preparo um mini potinho com água e umedeço uma esponjinha, pra umidecer de leve os pincéis! E nem precisa ficar retocando na água! Super prático mesmo!!! 

Uma gota de água!!! Esponjinha umidecida pra retocar o pincel SE necessário! ^^

Dá pra criar alokkaaaA com esse Acqua Color preto!!! Aaaai eu to usando TODO santo dia!!!! Adoroooo esse efeito mais fosco, mas se quiser, carrega que fica cada vez mais pretãaaAo! ^^

Look simples! Delineados mais marcados no final do olho, linha fina, você vai inventando... Ele substitui o lápis preto e sombra preta DE boa!!!! Esse "puxadinho" no canto do olho é super fácil com o pincel chanfrado! O próprio pincel já dá esse efeito! wow \o/

Como eu disse são INFINITAS possibilidades!!! Eu usei como primer de sombra preta já, como primer de outras cores, dá um fundo escuro lEEEnnndooooo!!!!   O bacana é que

NÃO BORRAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Você leu direito sim, não borra mesmooooooooo! Fiz o teste de dia e de noite!!! 

E mais! Pra esfumar no cantinho como sombra mesmo, é perfeito!!! Aplicações com glitter por exemplo em que você não pode esfumar com sombra em pó pra não misturar com glitter, é perfeito!!!

Conforme eu for usando, vou mostrando aqui no Tralalá Ok? Se você quiser adquirir um aqui em Londrina corre na Valmari!!! Olha o precinho,  meu queixo caiu a hora que vi:

R$23,50!!!!

O QUEEEEEEEEE?????????????????

Calma colega, você não tá com "baruio de fusca" na cabeça não! É isso mesmo!!!
Enquanto o fluidline M.A.C custa mais de 80 pila este sai por 23 dinheirinhos... ^^

\o/

E nada impede de você aplicar sua sombra preta usual por cima! Só vai potencializar a duração ainda mais! Tipo, pra baladas longas, festas etc, você aplica o Acqua Color e por cima sombra preta! Além de dar um efeito aveludado lindooo vai durar horrores no zoinho! *.*

Agora! Finzinho de post, só pra assanhar as lumbrigas! O assunto do próximo post:

Comprei um mooOOOOnnnte de batons novos Yes! Cosmetics! Entre eles o Sabrina Sato Lady Lilac (foto) !!!!! Estou amanduuuuuuuuuu toooodosss! Até cores escuras comprei! huahuahau!!! Suzue voltando aos tempos de "teen gueixa" huahuahauhau Explico no próximo post, não percam!! 

BejuuuXXX

by: Suzue

23 comentários:

  1. Linda make!! Adoreiiii!!!
    Um beijo. Ótima dica!

    ResponderExcluir
  2. Oi Suzue!
    Que ótima dica!
    Achei bem em conta o preço, e parece super fácil de aplicar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. estou passando para deixar unssss
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. SÚ! AMEI AS MAKES!!!
    QUERO UM DESSES PRA MIM TBEM!!!
    E ESSE BATOM LILAC TA MARAVILHOSO!!

    BJO LINDA!

    ResponderExcluir
  5. Uau... Tenho um montão desses para o teatro...
    Já fiz meséria com eles em make artísticos.

    Ele é mais opaco, fosco realmente... funciona que é uma beleza, ja havia comentado aqui, né flor?
    Que bom que vc gostou do potinho!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Esse produtinho parece ser maravilho e por um preço muy amigo.
    Menos da metade do preço de delineador MAC.

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Ai Suzuee...as lunbriga tão rolando aqui dentro hein...aff
    ain, vc bem que podia comprar um pra mim se eu depositar o dim dim na tua conta nééé??
    hehe....Pidonaaa
    beijo suzueee
    http://makeupfull.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. amei os make's, ficaram lindoss!
    que pena que eu moro tão longe daí não dar pra comprar!
    :(


    bjuss...
    roberthamedeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. O treço fica bem bonito!!! Gostei. As makes ficaram lindas!!

    ResponderExcluir
  10. Olá..
    Aiii tb quero um.. Adorei, s´p dele não borrar já é otimo.. =D
    e precinho amigo.. Quando for a Londrina vou lá a esta loja.. =D
    beijinhos**

    ResponderExcluir
  11. Adorei as makes! Principalmente a 1ª e a da sombra púrpura...
    Eu já usei o Aquacolor e gostei bastante, mas ainda prefiro o Fluidline da MAC =/
    E olha que não fico pagando pau pra MAC não!
    BjoO

    ResponderExcluir
  12. Gente, e que potão, deve durar uma eternidadeeeee! E o efeito é lindão!

    ResponderExcluir
  13. amiga, que produtinho mara ein!! agora estou in love com meu delineador caneta da Akakia, estou me dando super bem com ele!

    bjs,
    Luana e Fred

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  14. ahhh q demais.. esse trocinho é caro.. mas pra delinear parece utill pacas :DD

    ResponderExcluir
  15. uma mais linda que a outra!!!! que makes perfeitas!

    ResponderExcluir
  16. Suzue!

    Menina que delineador lindo! Gostei muito do efeito! Não ficou carregado, nem melado, sabe , aquele efeito estranho??? Gostei, é chique! rs! O traçado fica bem definido! Não sei explicar, mas achei excelente!
    Vc ficou linda com o batom Lady Lilac viu??? Amei!!

    Um beijo

    Amanda

    PS: Suze, os pincéis da Akakia são caros??

    ResponderExcluir
  17. Ahhhhhh vc fica me assanhando as lombrigas!!!! hahaha... naum fala q achou em Londrinaaa pelo amor de Deus...kkkk... amei, essa vai ser minha próxima aquisição hein... Alias ainda naum fui na Valmari!!! Lindo esse batom da Sabrina... ainda naum comprei! bjosss

    ResponderExcluir
  18. gostei super util bom e preço digno
    http://prosademoca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Nossa que legal, nao sabia desse produto, e o precinho super em conta!! Pena que nao soube disso antes... Adorei seu blog, tbm estou comecando um blog, se quiser dah uma passadinha lah... ficarei feliz!! Tbm sou de Londrina! Bjs
    http://leilitartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Su,

    Ele deve ser otimo para quem e iniciante com delineadores! Gosto desta textura pela secagem mais rapido, pelo tracado mais firme.

    Achei o batom lindo! So nao achei muito bonito o Red Tomato....na Sabrina eu achei feio....se fosse um vermelho mais fechado acho que ficaria mais bonito!

    Beijo

    ResponderExcluir
  21. Depois tenho que te contar algumas novidades!!!
    Me manda um email depois.
    Beijo

    ResponderExcluir
  22. oiiiiiiiiiiii eu sou de sp, mas to morando em londrina. onde fica a valmari? hehehehe

    ResponderExcluir
  23. oi!!! brigada pela resposta! vou passar lá o mais rápido possível. um beijão!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!