domingo, 15 de agosto de 2010

17 Tag da Van e da Angel! ^^

Vai um super frio ai?


Recebi uma tag muito divertida! Primeiro do Lov Lilac, brigada Van! ^^ E depois da querida Angel do Muito + Glamour! 
 E como to devendo horrores em selinhos e tags, vou postar as mais atuais pra não virar bola de neve!! /(O.o)\ Gente eu amoOOO receber selinhos e tags, mas não dá tempo de postar tudo! Ai que vida corrida meu Deus! =(


Regras:

1- Listar 7 coisas que você não tem coragem de usar mesmo que esteja na moda ( ou não ) por achar brega ou achar quer não combina com você , não importa o motivo.
De preferência postar foto de cada item ( não é regra ) .


2- 
Descrever o motivo porque não usaria cada item .

3- 
Passar a brincadeira a diante no seu blog .

4- 
Quem participar da brincadeira , por favor , deixar o link da postagem aqui nos comentários desse post.





Então lá vai:


1- Sandália plataforma ou "pulo do gato" [nada contra a marca ok?]

Eu vou pegar leve porque sei que tem quem gosta e respeito. Definitivamente não faz meu estilo! Além de achar feia, deselegante, vi uma menina torcer o pé no Japão, aqui no Brasil e ví um tombão de merecer ir pro Faustão nas vídeos-cassetadas... 

2- Contorno labial mais escuro que a cor do batom


"Um dia" até foi moda...(ahn? no planeta Zorg?)  Mas tem gente que acha que é um "clássico", eu não. Acho que pra brincar, fazer teatro, algo mais lúdico até vai, mas pra ficar bonita, é uó! Não uso, não recomendo!A cor do lápis labial deve ser idêntica ou parecidíssima com a cor do batom, caso contrário, use o pincel aplicador e apenas o batom! =D

3- Biquini socado nos fundilhos... kkkk


Tudo bem que tem meninas com bumbum perfeito, redondinho que até fica bonitinho, mas eu não acho. E pra mim então, muito menos kkkk Fio dental só nos dentes! =D 

4- Ombreiras


Moda vem...Moda vai...Mas pra mim não vai de jeito nenhum!! Me basta o trauma na infância de ter usado com 11 aninhos sutiã com ombreira! AFF! Que que foi aquilo gente! Pra piorar meu cabelo era Elba Ramalho com Xororó! Ai... Foi meu exército viu! Azulivri... Never more baby...

5- Micro-saia

Mas nem aqui, nem na praia e nem na China... Não me cai bem, me sinto mal, não encaixa na minha vida em momento algum! Aliás nem micro e nem mine... Não vou dizer tudo o que acho em respeito a quem gosta.

6- Tênis branco com rosa e estilo esportivo


Claro que eu gosto de esportes, caminhadas e tal e tenho vários tênis específicos pra isso, mas todos pretos ou marrons. Não gosto de tênis branco e menos ainda com detalhes em rosa nesse estilo da foto. Argh 1000xx  >.<  E pensar que tem quem use com calça jeans... Aí eu infarto só de pensar /o\

7- Jeans ultra baixo 

Bom, titia Glorinha já advertiu que coz baixo já Elvis ne gals? Também não precisa usar jeans com o coz no pescoço, mas bom senso não me faz mal literalmente... Ai como me dá calafrios ver cofrinhos por aí, azulivri (+.+)! Meu jeans costuma ser médio, nem baixo e nem alto, o suficiente pra eu me sentir elegante e bem vestida. Jamaaais usaria "isso" com tal combinação da foto... 

Bom! Como disse a Van, a lista é enorme, passa de 7, 70, 700... kkkkk Mas adorei a tag, muito legal conhecer amigas blogueiras, a personalidade está nessas pequenas coisas ne? Amei! E repasso já:

Carol: Carolina Chique Chique                    http://carolinachiquechique.blogspot.com/

Anita: Divã da Gata Borralheira                  http://anitamakingof.blogspot.com/

Luana: Belas Pérolas                                      http://belasperolas.blogspot.com/

Letícia: Coisas Minhas, Minhas Coisas              http://lehistorias.blogspot.com/

 Nanna: Little Bit Of Glamour                             http://littlebeatofglamour.blogspot.com/

Aline: Frescura sem censura                                     http://frescurasemcensura.blogspot.com/



by: Suzue

17 comentários:

  1. amiga, brigada pela tag! adorei a brincadeira!
    Ah, sexta-feira o Frederico completou 2 aninhos! Ganhou um cupcake para cachorro e devorou todo em menos de um minuto! kkkkkkk

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  2. Flor concordo com tudo!!!!

    Só q já usei jeans com tenis branco, uniforme, qdo fiz curso de guia (turístco),hahahahaha...

    Aí tinha que achar o tenis certo, a calça certa, pra ficar menos pior!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Amei kkkkkkkkkkkkkkk
    rachei o bico com suas respostar kkkkkkkkk
    bjos lindona!!

    ResponderExcluir
  4. SU!
    ADOREI A TAG E AS SUAS RESPOSTAS!

    BJIN!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkk amiga biquini socado nos fundilhos foi ótimo kkkk me papoquei de rir com essa!!! em breve responderei. super bjo e boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Muito legal a tag!!
    E concordo com vc com tudo! rsrs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Su!
    Esta Tag é no mínimo divertida né!
    Já ri muuuiiitoooo!
    Concordo com todas as suas respostas, realmente somos muito parecidas!

    beijos miga e ótima semana!

    ResponderExcluir
  8. Boneca, muito muito muito obrigada por me indicar para essa tag, que por sinal é divertidíssima...
    Morri de rir com "socada nos fundilhos"...
    Logo menos irei postar, ok?
    BjoO

    ResponderExcluir
  9. Suzue, adorei a tag! Obrigada por me indicar para participar dessa brincadeira! Vou pensar direitinho nas sete coisas e depois posto lá no blog! bjinho!

    ResponderExcluir
  10. Boooom...eu tbm naum usaria nada disso!

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    bjokas

    http://thingsland.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkk
    Que engraçado suas respostas!!
    Su,também odeio essas calças que mostram o cofre!kkkkE as ombreiras então??Affeee!!!Jesuis!!
    Beijos lindona!
    Vc clareou o cabelo?Tipo fez mechinhas?Tá mais claro parece!
    Beijãoo

    ResponderExcluir
  12. oi linda!!!
    muito legal mesmo essa tag!!!

    é o segundo blog em que vejo ela sendo respondida e tenho rido pra caramba das respostas de vocês!!
    heheheheheh

    bjsss

    ResponderExcluir
  13. ai que bom que vcs tb nao usariam meninas...da um medo...kkkkkkk pq gosto eh que nem nariz ne? cada um tem o seu...mas convenhamos...kkkk
    bjooOOOOO pra todasss!!!

    by: Suzue
    http://titadazizamakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. KKK! Esta tag é muito divertida né Suzue!
    Concordo com todos os itens que vc mencionou, eu acho horrível bikini enfiado "lá"! Horroroso! Não acho que a mulher fiquei bonita e elegante com um fio dental! Não há quem fique! rsrsrs!

    Um beijo

    Amanda

    ResponderExcluir
  15. Oiiee sei que ta meio tarde mas ta aki meu post
    http://lehistorias.blogspot.com/2010/08/tag-do-tralala-da-suzue.html
    espero que goste!
    Beeijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!