quinta-feira, 19 de agosto de 2010

12 Parceria local! uuuaaaau!



Oi meu povo do core!!! ^^ Lá vem eu com mais news!

Então gente! Já falei em outro post que o Tralalá tem parceria com a Yes!Cosmetics mas deixa eu explicar que não é como nos outros blogs que tem parceria com a Yes! Centraaaal que manda produtos, geralmente kits iguais pras blogueiras e tal... Não. 

A primeira parceria foi com a Onnea Cosméticos de São Paulo que é uma loja virtual bacanésima representante da Yes! =D Gentilmente a Onnea me mandou lindas sombras pra eu testar! Mostrei neste post aqui.

Agora... Tanananannnn

O Tralalá da Suzue entrou em contato com a Yes! Central que gentilmente respondeu não poder fechar parceria no momento ... tóin! Chorei ne... ='(

Mas Deus sabe a hora pra tudo... E caminhando pelas ruas de minha querida city, eis que topo com uma linda loja da Yes! Dentro de um shopping muito fofo no centro! 

YES!!!! 

Literalmente! kkkk

O Tralalá orgulhosamente apresenta uma super parceria local, com a 

Yes!Cosmétics de Londrina 

no Paraná!!!! Minha querida e amada pequena Londres! huahuahuaua

Já me cadastrei, sou consultora Yes! Agora! Além de consumir alokamente poderei revender os produtos! Não é zincrívelll??? Bom demais né! Quem não chora (pra Deus) não mama gente...

De zoio na alegria do "ser" com os produtos que comprei:


Ai que tuuudooooo esse lápis de olho preto que não é preto! kkkkk Explico!!!


É o amazing, incrível, fantástico, macio, pigmentado DuoChrome Blue! Ele é preto com efeito azul!!! Eu me senti a Michelle Phan! Vocês não tem noção!!!! 


Com manteiga de karité, ceras e óleos regulares, combina pigmento negro com o efeito duochrome. O resultado é um risco preto com efeito azul, quando em contato com a luz. Use como lápis ou delineador.

[foto é traíra, mas ao vivo dica lindo!!]

Passei pouco, mas dá pra criar "n" looks lindos! Ameeeeeeeeeeeeeeei!



E os blushes??? Eu pirei!!! As sombraaaas! Quero tooodaaas!!! Mas não pensem que vou mostrar tudo que já tá na minha maletinha não... huahuahuahua Vou aos poucos e sempre mostrando o teste real! Estou amando ter uma cor de sombra diferente pra cada dia da semana! kkkkk

Mimo da Silvia dona da Yes! Londrina! Thank U querida! Amei este blush  Peach Cheek ! É o irmãozinho brasileiro do Orgasm Nars, super lindoooo! Matei as saudades do Nars e to "in love" com este potinho que cabe na necessaire perfeitamente!! 



O blush Peach Cheek é pigmentado mas se você pega leve no pincel fica delicado e perfeito para qualquer hora!!


Esta sombra é lindaaaaa! Carbon 30721, da linha Glitter!

O bacana da Yes é a qualidade com precinhos suuuper amigos! Inacreditável! A variedade das cores, a pigmentação... Tem sombra por aí que até é barata, mas nas palavras de um super maquiador daqui " só não pode sair no vento ne?" 

kkkkkkkkkkkkkkkkk


ó ti fufinha...bolsinha Yes! pra carregar o básico: batom, blush... Tem espelhinho! ^^




hahahaha! vou mostrando minhas novas sombras Yes! aos poucos...só pra dar suspense ta! =D 



Tive medo da base ser fluida demais e me enganei redondamente!!! É ótima!!! Espalha fácil, dá uma cobertura leve e cremosa do jeito que eu amo! Tem FPS 20 por isso é um produto prático!! Recomendo para tooodas as idades!!! ^^ Usei ontem e hoje o dia todo!!



E o pó facial? Super fino, estou in loooovee! Amanhã eu mostro mais Ok? Ah! Testei hoje o Condicionador Yes! Frutas Exóticas! Vou correndo comprar um pra mim pois amei! Meu cabelo não pesou e deu brilhooo!! Férias pra Alfaparf! kkkkkkkkkkkk

bjooo!

Suzue

12 comentários:

  1. Suzue, sou louca com esse lápis, mas fecharam a Yes aqui de Curvelo city.

    É lindo demais. Eu querooooooooooooo

    www.coisinhasdatammy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bom? Só pra avisar que meu blog

    Éris.. In Wonderland ♥

    Esta de volta a ativa :) Eba!!
    Me visita lá? Estou te esperando heim ;)
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. ' Adorei os cometicos da YES, aqui na minha cidade não tive a oportunidade de conhecer pessoalmente, mas achei maravilhosaaa a linha, perfeita. Beijos e quero te fazer um convite al meu Blog, espero sua visita ficarei muuto feliz.

    Robertha Medeiros
    roberthamedeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oie adorei tudo da yes q testei e quero testar mt mais, rs, linda essa sombra, quero mt o lápis. beijos e bm fds.

    ResponderExcluir
  5. Sempre vi nos blogs sobre essa marca Yes! E me deu maior curiosidade pra testar! Parecem ser ótimas! Gostei do teu lápis preto azulado, pena que nw aparece realmente como ele é!
    Adorei tudo, flor!
    Parabens pela parceriaaaa!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. essa parceria é mara!!!!
    adoro os produtos da Yes!!!!
    bjnsssss
    /(",)\
    ./♥\.
    _| |_ ¤°.¸¸.•´¯`»Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ameeegaaaa, que tudo sua nova parceria... quantas produteeenhos maraaa =O parabens frôzinha =D
    Judiação da sua mãezinha gente, eu quase tive um troço com a cirurgia não pegar nas costas quem dirá nos olhos! partiu meu coração agora ain...
    mais no fim deu tudo certo né amiga?
    Obrigada pelo carinho vc é muito especial!!
    ah amei essa make!!

    ResponderExcluir
  8. Garota esperta vc heim sua danada!!! agora é revendedora tbm!!! boa sorte no novo negócio!!

    ResponderExcluir
  9. parabéns pela parceria, amiga! na minha cidade nunca vi YES para vender! mas sou mega curiosa! kkkkk


    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  10. Su, parabéns pela parceria, adorei as fotos hahahaha, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  11. ' Obrigada por retribuir a visita, estou te seguindo tb..
    beijos flor!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!