domingo, 22 de agosto de 2010

22 Olho esfumado preto com sombras Yes!Cosmetics! Uhul!\o/


Aaai que delicia!! Adoro chacara! Ar puro! Verde! Terra!!! \o/

Dar um tempo na correria urbana eh bom demais ne gals! Tirando as "mutucas" me picando que esqueci o repelente, foi um domingo gostoso! ^^

A Chacara Sao Miguel em Londrina eh das irmans do Colegio Mae de Deus onde eu trabalho!! Foi um xurras para a familia, pais, professores, alunos e familiares reunidos, muuuuito gostoso mesmo! ^^ E de la, com amigas professoras fui tomar um sorvetao no Mr Cuca! Oooo delicia! kkkk

Mas nao importa o local, o assunto preferido nosso ainda eh cosmeticos e makeup ne? ^^
Fui bem basica e mostrei alguns produtos que nao saem da minha bolsa pras meninas e aproveitei e levei minha revista Yes! Estou "in love" com um blush da Yes que fica natural! Exatamente como as professoras gostam de usar no dia a dia!

As meninas amaram esta make:


Que esta na revista da Yes!

Cheguei em casa e resolvi testar!!! Copiar mesmo! ^^


Sugestao de produtos...Fui catando o que tenho!


Po facial Yes! Translucido, base, sombras, blush SOFT PEACH 30605, lapis de olho preto, delineador... Nem tudo ta na foto mas usei tudimmm! 8.8


Nao tem misterios se voce tiver paciencia! Reparem que a sombra marrom quebra o "peso" do preto!

Primeiro eu preparo a pele, com corretivo, base, po translucido e blush Soft Peach!

Para evitar sombra preta no rosto, protejo a palpebra inferior com bastante po clarinho soltinho.

A primeira coisa a fazer eh marcar o concavo com sombra marrom.

Esfumo.

Aplico um traco bem grosso de lapis preto na raiz superior e inferior e esfumo com cotonetes.

Aplico sombra preta Yes! com pincel esponjinha (adoooro pois pega bastante sombra)

Na hora de esfumar muito cuidado: Nao esfumar onde tem sombra preta, apenas no limite e encontro de uma sombra com a outra...

O carro-chefe e em promocaoooo!! Por apenas R$8,90!!!! Sombra Black Night 3033! Sombra marrom cintilante Avela 3013 R$10,90, Sombra Pessego 3026, Sombra Branca Glitter 3051 R$12,90!


Preta preta pretinhaaa! ^^  Opaca! Perfeitaaa!!! Nao fica "saindo no vento" como as outras que tenho! kkkk


Luz nos cantinhosss! Abaixo da sonbracelha com a sombra Pessego Yes! No cantinho da remelinha Sombra Glitter Branca! Tem uns gliterzinhos muito fofos!! Uso as sombras pra iluminar a zona T tambem!! \o/



Ignorem o narigao, so pra voces focarem o degrade! ^^ Para destacar ainda mais use delineador liquido!!! E moooooooooooooetas camadas de rimel! ^^

O que mais gosto desse look eh que voce aplica um batom ou gloss nude e fica otemoooo! Nao fica pesadaaao como tem gente que pensa que fica! Preconceito gente! Se bem trabalhadinha fica d+!

Quando a gente fica feliz com a make da uma vontade de tirar um monte de fotos ne? kkkk

Olha a alegria do ser!

A base Yes e o pozim Translucido sao levess!!! PRa quem odeia reboco ta feita na vida!!!

Caraaaao! =p kkkkk Gloss da Vult!

O blush Soft Peach eh maravilhoso! Ja uso como "3" invertido, po bronzeador, nas bochechas e ate como sombra! A dica foi da Silvia da loja da Yes! Brigadao Silvia! Ela contou que a filha dela usa direto exatamente por ser um blush suave! Para branquelas como eu fica perfeito!!! ^^

To feliz hoje gals nao so com a make...Com o cabeloooo tambem!

Agosto...Mes de cachorro loco, certo?

Ar seco, frio, amarelado...Um horror pra pele e cabelos!

Como tenho sinuzite, jamais posso dormir de cabelo molhado, logo...Tava no secador direeeto
Ai hoje com o dia lindoooo de sol dei folga e liberei os cachos!

Aproveitei pra testar um shampoo e condicionador novos:


Age Less Cabelos Cacheados

Um milaaaaaaaaaaagreee! Pois Suzue NAO usa shampoo pra cabelos cacheados desde a 8a serie! kkkkkkkkkkkkkkk

Voces sabem que eu AMO Alfaparf e nao abro mao ne! Mas me surpreendeu esse shampoo e condicionador!!! Meu cabelo ta que so brilhaaaa! Cachos definidos e sem rebeldia nem frizzzz!
Ganhei amostrinhas na Dubai Cosmeticos ^^!!!


Ta curtooo ne? Mas ta hidrataaado! kkkk


Lindoss repolhinhos das irmans! ^^

Bejoooo bem repolhudo da Suzueeee!!! kkkkk Lembram do Horacio??? Do Mauricio de Souza? O que ele nao daria por esses repolhinhos heim? kkkk

Boa semana pra todos!

Suzue

22 comentários:

  1. Ai Suzue que linda...
    Sombra que sai com o vento e cantinho da remelinha? Só vc mesmo. Me divirto demais com seus posts.

    Beijos!!!!!

    www.coisinhasdatammy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. make lindaaaaa
    mas eu tenho q cuida com sombra
    tenho olhos afastados , ai nao eh td que fica legal

    adoreiii seu blog
    beijus

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo essa make. Agora esses blush´s da YES, um mais lindo que o outro.

    Uma ótima semana,

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Florzinha, você sumiu demaissss!!!

    Saudades.

    Adoreiiiiiiii sua make. lindona demais.

    beijkas.

    www.glacecompimenta.blogspo.com

    www.casarebom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Linda!!!!!!Um dia ainda consigo hahahaha, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  6. Ola, Suzue!
    Tambem adoro verde, o cheirinho de ar puro, etc.Tudo de bom que isso nos faz!
    Parabens pela linda maquiagem!
    Quem me dera poder fazer esse trabalho maravilhoso!rss...
    Ah, gostei do seu cantinho e vou colocar o endereco la no meu, ta?Qualquer coisa e so me dar um toque que tiro, ok?rs
    Linda semana maquiada!
    Abracos!

    ResponderExcluir
  7. Lindaaa! Adorei a make esfumadinha e preta! Adoooro looks assim e ficou perfeito!=D
    As vezes é bom ir relaxar no meio de arvores né! Eu tbm gosto!=)
    Esse repolhos estão bem grande heim! hahaha

    Eu tbm adoro os lencinhos da Bioré! São bem práticos e ótimos!^^

    Beijão, moça!

    ResponderExcluir
  8. Olá, lindo olho esfumaçadinho dos produtos da Yes são ótimos.

    ResponderExcluir
  9. A make ficou linda Suzue.
    As sombras da Yes são muito boas, dá vontade de ter todas.
    Vou investir nos produtinhos para cabelo da Alfaparf os cachinhos estão precisando de um pouco de brilho. Essa marca que vc citou nunca vi por aqui.

    bjs!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Passei o fim de semana tb numa chacará.... amooo!
    e adorei teu blog e amei o make...super!'
    viou te seguir! bjusss! e sempre votarei!

    ResponderExcluir
  11. a make ficou linda Su!!!! adorei este post.

    ResponderExcluir
  12. Nóssa menina, mas que tudo esta sua aventuira no recreio bucólico... a make ficou suuupeeerrr... adorei os cachinhos no cabelicho... E falçasério.. correria é de matar!!

    =**

    ResponderExcluir
  13. Lindo! Mas quando faço um olhão preto desses meus olhos somem, ahahahaha

    Bjs =*

    ResponderExcluir
  14. Oi, flor!

    Que passeio gostoso!
    Adorei os cachinhos....

    Bjosssssss

    Ps. esse é segundo comentário, o primeiro deu pau =(

    ResponderExcluir
  15. amiga, arrasou na make! realmente o marrom dá uma quebrada no preto!
    Adoroooo seus posts! me divirto horrores! kkkk


    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  16. nossa q make linda!!!! adorei!!
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldoluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Suzue!
    Ficou linda a maquiagem!
    Adoro os produtos da Yes, são bem baratinhos e ótimos!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  18. Goteii!!
    Não tenho nada da Yes ainda..=/

    Beijão

    ResponderExcluir
  19. olá suzue! Aqui é a alessandra da Yes! de Londrina! Fiquei muito feliz de ver sua postagem! Se você puder nos enviar um email [yeslondrina@hotmail.com] com seu endereço de email, lhe enviaremos a apresentaçao dos lançamentos de setembro!

    ResponderExcluir
  20. Que lindo que ficou guria, to chocada, te desse. Tem selinho pra vc no blog.

    bjs

    ResponderExcluir
  21. Suzuuue, tô com vergonha! Fui te procurar nos blogs que eu sigo e.. Cadê? Acredita que não te seguia? Mas agora já resolvi esse probleminha... hhaha
    Eu A-M-E-I a make! Ficou linda de viver...
    BjoO

    ResponderExcluir
  22. Amei a make...fkou linda.Arrasou.
    Bjoooooooooo...e adorei os repolhos,kkkkkkkkkkk.
    Vc é uma comédia.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!