sábado, 28 de agosto de 2010

12 Novidades Yes!Cosmetics!

Gente do core S2!! Que legal as novidades Yes!Cosmetics!

Recebi da Yes! Londrina em slides essas imagens que anunciam a nova linha assinada por Sabrina
Sato! ^^

Batons, colonias, e muito mais!! Vamos dar aquela bizolinha! ^^

Body Mix eh aquele desodorante colonia perfeito pra ficar super cheirosa depois do banho sem o "peeeso" do perfume! Em dias quentes e secos eh oootemoo! To curiosa com a fragancia!!!

Eu gosto desse tipo de produto pois podemos abusaaaaar que nao fica "demais" ^^

E ja vai chegar com precinho amigo! ^^ eeeee \o/

Cores vibrantes!!! Eu usooo! =D

Ai! Quero todos! Principalmente o terceiro! huhuhuhhu



Entao gals! Assim que chegar vou vuaaaaaaaaaaaaaaando pra loja testar tudo e contar pro ceees!!! Ja ate reservei um batom pra mim! ^^


E voces gals, qual cor de batom anda na boca ultimamente?????


Bjoooooo!!!

by: Suzue

12 comentários:

  1. quanta novida bacana!!!! a Yes tá arrasando né gata!!!! bjo.

    ResponderExcluir
  2. amiga, que novidades mara ein! ultimamente ando apostando nos batons mais nude e estou adorando!

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  3. Florrrr...amei seu blog!! Já toh seguindo..

    Ah ...testei hj os batons da linha da Sabrina!! São realmente Tuuuuuuuudo de mais lindo!! Principalmente o Lady Lilac!! É puro glamourrrrrrrrrr S2

    bjinhusss

    http://maquiandobymel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhh quero ver. ando usando mt rosa e o rosa sereno meio q rosa avermelhado rs beijos

    ResponderExcluir
  5. ai menina esse terceiro rosinha fez meu coração bater mais forte!!
    kkk que cor linda!!
    e a Sabrina como smepre lindissima!!
    ai Su quero um desse kkkk
    bjão sua linda
    =*

    ResponderExcluir
  6. quantas novidades boas!!!!
    eu amei os batons!!!
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que legal esta linha da Sabrina.
    Adorei seu blog e estou te seguindo. Se poder da uma passada no meu, se gostar me segue. bjus.

    http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ah Su!! Eu vi este lançamento e cocei a mão! Menina 17 reais é tentador, mas será que vale a pena?!
    Fiquei curiosa agora!!!

    Um beijo

    Amanda

    ResponderExcluir
  9. Adoro a Sabrina doidinha se bem que ela zuou geral clareando demais o cabelo dela....e este tom de vermelho nao achei que ficou bom nela....prefiria um vermelho mais sangue....hehehe

    Su garoteeeeeeeeenha Yes!

    Bjo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!