sexta-feira, 13 de agosto de 2010

15 Nova parceria: VALMARI DERMOCOSMÉTICOS LONDRINA

[Hidra Cor testado e aprovadooOOO!!]


Genteee!!! Estou radiante com a nova super parceria do Tralalá da Suzue!!!! ^^
A VALMARI DERMOCOSMÉTICOS de Londrina!!! 

Eu até já havia falado desta loja maravilhosa aqui no blog e seu endereço consta no post de lojas de cosméticos em Londrina que eu deixo linkado na foto da minha cidade aí do ladinho...

O diferencial fantástico da Valmari é que além de maquiagem ( Catharine Hill, Duda Molinos e Vult) ela oferece tratamentos dermatológicos, produtos dermocosméticos, estética facial com produtos da própria Valmari, cursos, acessórios...Gente! É tanta coisa boa que vão muitos posts até eu contar metade do que a Valmari oferece!!! E o astral da loja te contagia! As dona da loja e toda sua equipe são umas fofurinhas!! Dá vontade de ficar a tarde toda láaa! =D 

Recebi amostras pra testar e estou na fase dos testes já! De cara amei este produto da foto:

Hidra Cor Natural Efeito Mate + Vitamina FPS 15

É um gel, creme e hidratante! E mais: 3 funções: Hidrata, protege e tonaliza a pele! Uhul! \o/
Gente eu fiquei arrepiada com o efeito maravilhosooooooooooOOOOOOOOOO! Ontem esquentou em Londrina e eu queria algo que segurasse a oleosidade sem ser primer de make que obstrui os poros etc... Amei este produto!!! Vou comprar de litros jaaa! kkkkkkk Pois dispensa protetor solar, base e primer!!! Minha pele ficou aveludada e sequinha!!! (o.O)!!! E serve de primer pra uma super make também! Fiquei pasma pois eu nunca ever never dispenso um pozinho translúcido e o Hidra Cor deixou a pele tão sequinha que nem precisou de pó!!! \o/

Se você é de Londrina e região visite a loja! Endereço da Valmari:


Rua Pio XII, 294, loja 2 – Centro. (43) 3324-4593


Agora se você não é daqui, visite o site da Valmari de São Paulo:


E agora : comprinhas!!! ^^

Tanannnn!!!!

Com excelente localização, bem no centrão de Londrina, a Valmari trabalha com a linha de maquiagem profissional Catherine Hill!!!!!!!! Eu quase infartei quando encontrei essas maravilhas lá! Tem pó facial C.H, sombras mousse, esta paletinha lançamento com 30 cores espetaculares!! Muitas blogueiras sortearam ela, mas eu não tive a sorte de ganhar então comprei a minha! =D kkkkkkkkkkk Feliz da vida! Paguei R$57,85, mesmo valor do site da C.H, só que com frete pra minha cidade custaria R$96,00! CredoooOO! Aí saí ganhando ne! E pensem... 30 sombras maravilhosas, pigmentadíssimas, sem palavras pra descrever a qualidade, se fizer as contas cada sombra sai por  R$ 1,92!!!! ^^ Pra quem não quer gastar tanto e ter uma das melhores sombras do mundo, pode se jogar! Logo mostro com detalhes! =D


Amei a preta! Super pigmentada! As novidades fluor, lindas! Tons neutros maravilhosos! Nem precisa de primer!


Gel Creme Contorno dos Olhos
No site:

"Gel fresco de rápida absorção, atenua as linhas e confere brilho no olhar. 15 g"

Este é um loooshoooooo estou usando de manhã e de noite e AMANDOOOOOOOO!
Há tempos que eu procuro um bom produto pra área do olhos... Comprei um Neuttrogena uma vez, Nivea e outras marcas e me pinicou! A região dos olhos é ultra sensível né gals? E depois dos 25 o cuidado é redobrado... Ainda mais pra apaixonadas por makeup como nós! =D

Em forma de gel (idêntico a um da Shiseido Beanty Voltage que usei), absorve que some!!! hahaha Deixa a pele dos olhos maciaaa! Não arde! Não tem cheiro! (amoooO) e deixa uma base perfeita pra receber maquiagem na região. Rende pra caramboolaaass!!! Aprovadíssimo!! Meu zoio agradece! *-*

Agora tem este que não testei ainda, mas de hoje não passa! pois minha pele tá pedindo socorro de tanta correria e ar seco na cidade!!! (o.O)

É o Help Skin Masque Glucan! Uma máscara suavizante! O legal é que a Valmari de Londrina em parceria com o Tralalá vai disponibilizar dicas de como usar os produtos! Ou seja, quando tiver cursos eu aviso vocês e estarei lá com certeza! 

Agora a super novidade bombástica =D: A Valmari irá sediar nosso primeiro encontrinho de blogueiras em Londrina! \o/ eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee 

Tô que nem criança pulando! ^^ Em breve sorteiosss!!!! E 1000 novidades gals! Aguardem! Lá, dá curso de maquiagem também viu?? Bora passear em Londrina!

Bjooooooooooooooooooooooo

Já que eu volto...rs

Suzue

15 comentários:

  1. es un verdadero placer visitar tu blog
    recuerdos desde Reus Catalunya
    obrigado

    ResponderExcluir
  2. es un verdadero placer visitar tu blog
    recuerdos desde Reus Catalunya
    obrigado

    ResponderExcluir
  3. Excelente parceria, hein? Parabéns! Eu fiquei morrendo de vontade conhecer a loja. Aqui em Recife não tem, então, depois vou dar uma espiada no site. Bjinho!

    ResponderExcluir
  4. PARABENS PELA PARCERIA FLOR!^^

    ESSA PALETA É PERFEITA NE?
    AMOOOOOOOOO!

    BJO FLOR!

    ResponderExcluir
  5. Su, parabéns pela parceria, que bom que gostou dos produtinhos hahahaha, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  6. Oie tudo bom? depois da uma passadinha no meu blog tem um selo pra voce
    Beeijos

    ResponderExcluir
  7. Parabens pela parceria lindona!!!! super fds!!!

    ResponderExcluir
  8. uhm
    parabens pela maravilhosa parceriaa
    adoreii
    aai essas sombras sao lindass
    eu ganhei num sorteio essa semanaa
    ainda nao chegou
    hsuahsauhsau
    to locaaaaaaaa
    rs
    bjoks

    ResponderExcluir
  9. Flor, a Valmari é ótima! Tem uma a 2 quarteirões da minha casa...
    E essa paleta da Catharine Hill é ótimaaaaa! Tô querendo comprar essa aí mesma, com essas cores...
    BjoO

    ResponderExcluir
  10. oi flor...

    Parabéns pela parceria .
    Vc é de londrina ? eu nasci lá e atualmente moro em sp

    Adorei seu blog e já sou sua nova seguidora.E se tiver um tempinho passa lá no meu é sobre cabelos e se gosta me segue tbm...

    Beijos *-*

    http://perfeitabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Su!
    Que parceria maravilhosa hein!
    Conhecço a Valmari de qdo ainda estava no Brasil e sei que os produtos realmente são de ótima qualidade!
    Ah aproveitando quero te indicar uma TAG super divertida! Dá uma olhadinha no Muito mais Glamour depois!

    beijos querida

    Angel
    http://muitomaisglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Que delícia!!!!

    Encantada com os produtos!

    Bjos, flor!!!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria, Suzue!!!

    Ameiiiiiiiiiiiii as comprinhas!!!
    Essa paleta de sombras é tão linda!!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  14. Maravilha de parceria, flor! E de comprinha tbm! Mostra os swatches pra gnt!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!