sábado, 7 de agosto de 2010

17 Mesmo na correria...Comprinhas! =D Esmaltes e Lacqua di Fiori!

Hellooooooooooow everyone! =D

Frio de lascar em Londrina!! Semana corriderrima!Suzue um kako! Entao umas "comprinhas terapeuticas" pra alegrar...

ihi!

Amaaay os esmaltes Passe Nati!!! Precinho supimpa! De 90 centavos ate 1,10... Barato mesmo e BOM!! Confere a validade e SE joga colega!!! 

Excelente cobertura: duas camadinhas e "zaz"!
Durabilidade: Eu "martelo" o dia todo com artes plasticas, livros e atividades pedagogicas e dura!
Cor: Lindas cores! O que voce ve no vidrinho, fica na unha! =D

Foto: Da esquerda para direita: 

Feitico Cintilante (ja falei dele no blog), Super Perola Amsterdam (parece mas nao e! lindoo, roxo uva com micro glitters meio psicodelico...) , 


Irmaozinhos sim, mas diferentes! =D


Agora outro: my first time: Esmaltes 5 Minutos Neon! Aninha do blog Princesas falou deles ai eu vi na Leo e zaz! =D Precinho mara! Excelente cobertura, paixonei ja! So morri de rir da embalagem: voce tira e o esmalte fica "peladinho", sem nome coitado... kkkk



Joguei a roupinha fora sem querer! kkk



Agora... O super in love ficou neste!!! Amante de um vermelhinho como sempre fui...rs Este me conquistou! =D Nao imaginava que encontraria um vermelho tao lindo em uma marca que nao fosse Impala, Risque, Colorama, Big Universo...Essas mais conhecidas! Olha... Acho que so quem nao conhecia era eu! hihihi ^^

Vamos aos swatches? \o/

Adoro os bordoes da minha prima Bebel... Ela fala que meu priminho tem "sapituca", ou seja, nao para quieto!
Eu acho que eu tenho tambem pois quando compro coisinhas novas quero abrir tudo e ja ir usando...rs

Entao nao aguentei e pintei uma unha de cada! =D


[com flash]


Passe Nati Amsterdam, 5 Minutos Neon, Passe Nati Cremoso Ardente



Sem flash! As vezes gals, sem flash da um tom mais honesto! Pois o flash meio que "clareeea" demais ne? E eu amei essas cores exatemente pelos tons mais fechados e ao mesmo tempo cintilantes! ^^ 



Mix de 5 Minutos com Passe Nati Cintilante Feitico! =D



Da pra ver os brilhinhos??? Nao eh bem glitter, nao sei como chama! Mas gostei =D!



Gostei tanto que foi o eleito pra semana!

Digo... Se a "sapituca" nao atacar pra trocar neee! =D 

E pensa que as comprinhas acabaram! Maaal comecaram! huahuahuahua



Tanaaaan!

Eu amo Lacqua di Fiori ha anos...
E classicos mantidos como o Hit me deixa muito feliz!!!!
Ontem fui na loja do Royal Plaza Shopping e nao resisti! Ai tive que me segurar pra nao falir laaa!

Maquiagens maravilhosas, a base que a Nah do Belezocas tanto fala eh realmente maravilhosa! Nao comprei ainda mas ta na lista! =D

Experimentei o rimel e uaaaaaaaaaaau! Eh melhor ou tao bom quanto o Telescopic da L'oreal!! Uhul! Ta na lista!

Ai fuca daqui dali comprei este desodorante Hit que ja testei e : APROVADO!
Perfume delicioso, eficacia na transpiracao e nao da efeito Branca de Neve e 7 anoes deixando um "anao morto" embaixo do braco... kkkkkkkkk



"Me" dei de presente este kit de creme hidratante para o corpo e sabonete liquido!!! =D

CheirooooooooOOOsooo! ^^






Vem num lindo saquinho de organza! E precinho : R$35,00! =D Perfeito pra presente! Por isso ME dei! 




Bjoooo!

by: Suzue

p.s: o presente do papito ja esta escondido embaixo da cama???

o Tralala da Suzue deseja para tooodos os papitos:

Feliz dia dos pais! =D

17 comentários:

  1. Ai flor, viciou mesmo heim? São lindos. Passe Nati aki nem em sonho.

    Beijos

    www.coisinhasdatammy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o feitiço e o Amsterdam, pena que não acho esses esmaltes da nati tão facilmente por aqui.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. amiga, tbm amo a Passe Nati! eles tem cores lindas, preço ótimo e a durabilidade nem se fala né!
    adorei as comprinhas!

    bjos,
    Luana e Frederico

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  4. Hey Suzue!
    O Blog Glamour Feminino está com parceria com a Loja do Altivo.
    Juntos nós iremos sortear o livro GOSSIP GIRL: AS DELÍCIAS DA FOFOCA – VOL.1, da autora Cecily Von Ziegesar e editora Galera Record.
    Para participar é fácil, acesse o endereço abaixo e siga as regrinhas!
    http://glamourfeminino.blogspot.com/2010/08/loja-do-altivo-glamour-feminino.html

    Conto com a sua participação, amiga!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as comprinhas...
    Passada com o esmalte pelado O.õ

    Hehehehe.....

    ResponderExcluir
  6. Su,

    Gostei de ver.....ta se jogando nos esmaltes coloridos!
    Que vermelho lindo!!!!
    Adorei os roxos tb!

    Excelente fds pra vc!

    Bjao

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga, tudo bem?
    Adorei os esmaltes... também estou "in love" com a cor, o meu proximo roxinho da lista para usar é o Obsessão, da Risqué. Aqui em BH não tem essas marcas e parecem otimos estes esmaltes (adoro produtinhos BBB). O velrmelhão nem se fala, Luxooo total!

    Eu amo a linha HIT da L'aqua di Fiori, antigamente eles tinham o nome de Hora Intima, eu acho... vc lembra? A minha mãe usava muito... e esse cheiribnho me lembra a infância, acredita?

    Os outros produtinhos parecem otimos tb... tudo cheiroso... eu amooo.

    Aqui, melhor coisa do mundo é nos presentear, nós merecemos.

    Passando rapidinho hoje, pois, é “Dia do Papai” e vou passar o dia com o meu...

    Beijos e bom domingo!!!!!!!!!

    Wanessa
    :o)
    www.belezapedagogica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nada melhor que umas comprinhas para alegrar nossos dias neh! hahaha

    Amey os esmaltes! Realmente as cores são iguais a dos vidrinhos! Gosto quando são verdadeiros assim...rs

    Um beijo, flor!

    ResponderExcluir
  9. Amei esses roxos mas aquele neon é muito lindo, foi amor a primeira vista, *-*

    ficaria feliz se encontra-se por aqui *¬*

    Estou seguindo, :D

    Depois dá uma passadinha no meu blog?


    bjs


    http://www.vaidadeelei.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. esmalte é msm um vicio! a gente sempre acaba comprando mais um

    ResponderExcluir
  11. Oi Suzue!

    O meu preferido foi o Amsterdam! Ficou lindo nas suas unhas! Excelentes compras!

    Um beijo

    Amanda

    ResponderExcluir
  12. FLORZINHAAA!! ARRASOU NAS COMPRINHAS!!!
    ADOREI TODAS AS CORES!!^^
    PENA QUE AQUI TBEM NAO ENCONTRO O PASSE NATI! =(
    BOM DOMINGO FLOR
    BJOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  13. oi Suzue
    Adorei o esmalte roxo
    lindo de mais
    tem novi la no blog ta
    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Adoreei os esmaltees,eu sou suspeita pra faalar,pq soou viciadaa em esmaltee *o* Quero comprar todos!
    http://www.girlteen-vip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Flor, tô viciada em esmalte...
    Hoje eu passei o Sabrina da Passe Nati, um rosa queimado lindo. Como nunca usei os esmaltes da marca, ainda vou ver a durabilidade na minha unha!
    Se for que nem o da Eliana, óteeeemo!
    BjoO

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!