domingo, 29 de agosto de 2010

22 Matematica nas unhas e make do dia!!!

O que da somar 5+5???? 10!!!!!!

huahuahuahua!! 5Cinco + 5Cinco = cor lindaaa nota10!!!

A cor que passei ontem do esmalte 5Cinco, era levemente fosca e um roxinho alegre!!


Sem flash!

Mas isso foi ontem ne, acordei com vontade de dar um "brilho" e...


Primeira unha pintada! Sem nem tirar os cantinhos! =p Ficou um vermelho maca do amor, fechado e com brilhoooo !! Aaaameeeei!!!


haha! saiu uma manchinha no dedo medio que nao existe! Vai entender! Nao me chame o Padre Quevedo heim? kkk

Este vermelho 5Cinco eh lindo porque ele tem um super verniz!! Se usado sozinho fica lindo, so que num tom mais aberto! Quem diria, roxo com vermelho! uhul

Em cada foco de luz uma cor! Dale sol! ^^

Sempre gostei de vermelho escuro! ^^ Aqui sem flash, na sacada de casa! =D

Agora vamos falar dos 16% de umidade no ar e pele sobrevivente!!!

Esses dias os produtinhos Valmari estao me salvandoooOO!!

Eu sempre usei o basico: sabonete liquido, hidratante Nivea Young, protetor...

Mas os dias estao de rachar o coco ne mesmo? Coitadinha de nossas peles!! AFFy! Bye bye sabonetao roxo anti-acne!  (o.O)

Help Valmari Dermocosmeticos : Estetica facial em casa mesmo! ^^

Eu nao tenho tempo pra nada! Por isso me virei sozinha mesmo e estou feliz com o resultado!!! \o/

Muita calma e agua nessa hora ne!

Mas dias assim pedem tratamentos mais intensivos para nossa pele!!! Adorei as dicas da Lu do Belas Perolas! Ela listou cuidados necessarios em dias de seca!! Vale a pena conferir aqui!

O que Suzue tem feito pra sobreviver:


Ganhei amostrinhas desses produtos:


Agora calcule comigo...Se ate as amostras estao durando, 2 semanas que estou usandooo! Imaginem o produto todo! kkkk

A promessa do Help Skin (olha que nome sugestivo pro que estamos enfrentando literalmente ne!)

Fonte de frescor e repouso para peles delicadas, contém Actiglucan®, novo ativo potencializado que associa Betaglucan, Ácido Hialurônico e Extratos Botânicos que protegem contra agressões irritativas como poluição, radicais livres e ressecamento ambiental. Traz o conceito limpar-protegendo, intensificando a função barreira da pele. 130 ml

Gente... Nem meu marido acreditou! Ficou impressionado com a macies que minha pele do rosto ficou!!! A Help Skin oferece mascaras faceis de aplicar! Voce aplica, massageia, espera 20 min e remove com algodao umidecido! Sua aparencia eh de um gel suave, cremoso, a pele fica maravilhooooosaaaa!!!

Na real, vale como um primer de make pra mim!! A proposta do produto eh descansar a pele, hidratar... E cumpriu tudinhooo! Amanha mesmo vou correndo la buscar um kit pra mim!!  Pois meus dias de Shiseido Beauty Voltage ficaram no Japao...rs Finalmente encontrei um substituro a altura!!! \o/



E com a pele macia e hidratada deu ate pra arriscar uma make mais completa hoje, domingao!!! =D


Verde ouro velho, uno sombra Yes!Cosmetics!

Sempre gostei dessa cor!!!! ^^ Experimentei varias marcas e estou "in love" com esta da Yes!


Pena que na foto nao aparece o quanto lindaaa ela eh! Cintilante na medida, um tom de verde maravilhosooo!!! Fixa, dura, pigmentadissima!! Vejam!


E o trucao???? Tanananannnn


Lapis preto suavizado com sombra por cima, sombra linda potencializada com lapis! Eita parceria porreta so!!! Porque gals... Ca pra nos... Lapis preto de DIA deve ser evitado, ou, usado sutilmente na regrinha "menos eh mais", ou, substituido por marrom, ou suavizado com sombra de cor alegre! Voala!


E esse ar de saude de onde vem???


Foco na sombra e blush: apliquei a mesma sombra Yes! Ouro velho rente a raiz do cilios inferiores ok? Marcadinha classica no concavo com sombra marrom clarinha!! Mas o "in love" esta tb no blush Peach Cheek!



Ai eh lindooooo gente!!!! Apaixonadas por blush como eu nao percam!! R$12,90 eh muito barato! Aff! Tenho importados que nao chegam aos pes deste!!!


E o que fazer pra nao ficar blush Emilia ou garota Fantastico anos 80?????


Trucao!!


O po translucido 3113 da Yes! chegou pra ficar na minha vida... Eu andava bem chateada com pos caros que tenho e que nao davam efeito algum pelo preco que paguei! Ate uns nacionais que tenho como Boticario e Marcelo Beauty me deixaram meio "desapegada"...Por isso o xodozim do momento eh este! E basta aplicar uma fina camada por cima do blush pra naturalizar maia a make! uhul ^^

E moooeto balm em tempos de seca neee!!! Voces vao rir agora... Suzue vive tirando sarrinho da "Avao" ne??

Raaaaaaaaaaaaaa! Pegadinha do malandro!!! Color Trendiii???? Ahannn! kkkk Novinhos que comprei de uma amiga anooo passado e estavam esquecidinhosss! Mas a seca ta tanta que ando comendo balm com farinha!!! kkkk To amando esses! Amora e abacaxi!!! uhul

Como o sol ta de lascar, optei por mascara a prova d'agua hoje! Mas uso raramente:

Baaaita escovao, mas eu amuuu essa mascara gente! Regra de 3:

1: aplique no vai e vem o que ta na ponta (vc nem precisa de rimel carrapicho dos caros!!)

2: Efeito bobinho de dentro pra fora e de cima para baixo!

3: De dentro pra fora, de cima pra baixo levantando tudooo! eeee *-*

Corretivo Kreati!

Esta base esta sendo perfeita pra dias secos!! Deixa a pele macia, protege pois tem FPS 20, nao vira reboco, to in love love love!! Usei a semana toooda!!!

Com flash!


Ando so que testo produtos novos ne? Shampoo Alfaparf eh o meu e pronto, nao abro mao! Mas como ganhei amostras de varias marcas to deitando e rolando nos testes! Huauauaua! Ate agora so resultados positivos!!!! ^^

Shampoo e Condicionador Duda Molinos efeito liso!

Meio que imita a cor da linha Diamante Alfaparf Semi Di Lino, mas bem diferente o efeito e perfume.
Minhas impressoes: Meu cabelo ficou otimo, super brilhoso e hidratado, mas os cachos deram uma esticadinha, conclusao: eh perfeito pra efeito liso messsmo! Aprovadooo!

Shampoo Less Age para cabelos ressecados (huahuahua, so pelo nome ja combina com agosto!)

Nao encontrei fotos na net mas ja mostrei ele aqui no blog. Ele tem cheiro esquisito, eu nao gostei mas o efeito foi otimo! Todas amostrinhas ganhei na Dubai Cosmeticos e Perfumaria! Attorooom amostrinhas ^^!

Ufi! Que postao! So assim gals, qdo tenho uma folguinha... Ai que correria...

Gostaram??? Entao deixem um pitaco pra mim Ok! ^^

bjooOOOOOO

Suzue

p.s: gente!! as fotos estão em resolução mínima pela falta de tempo de baixar fotos pesadas ok?? prometo que numa próxima melhora! garanto que ao vivo o resultado ficou melhor kkkkk bju

22 comentários:

  1. Amei o esmalte vermelho da 5Cinco, que cor é?
    Eu estou usando um blush da NYX o pinched que é muito parecido com esse da YES.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. esmalte vermelho é clássico né amiga! adoro!
    Ando sofrendo horrores com a baixa umidade do ar!
    O Fred tbm tadinho, o médico veterinário indicou que ele tome duas vezes ao dia água de coco, acredita? Agora tá ele super chique, tomando sua aguinha de coco! kkkkkkk

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  3. Amiga, arrasou no esmalte, no cuidado com a pele e na make, mas que blush é esse, adorei a cor.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. aii, nunca vi dessa marca de esmalte... também, aqui na minha cidade não tem naada de novidades cosméticas.:(

    amei a cor desse blush da yes.
    :*

    ResponderExcluir
  5. Oi Su,

    A Mi é colaboradora do Blog, quando vi o tanto de máscaras que ela tinha eu convidei ela para colaborar no Blog, ela é a pessoa das máscaras.

    Esses esmaltes da 5cinco vem com um plastiquinho "roupinha" que se tira quando abre, agora lembrei e ele fica peladinho rs.

    Agora que li que vc usa Alfaparf, acabei de comprar algumas coisas da Tigi em busca de algo que ajude a dar um pouco de vida para os meus cabelos.

    Aonde vc compra Alfaparf?

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. sabe quando tem a sensação de conhecer a pessoa de algum lugar pois é foi o que me aconteceu hoje então olhei a cor do esmalte e pensei se for ela vai ta postado no blog e dito e feito...então estamos na mesma fé te vi pela manhã naquele lugar abençõado que estou quase todos os dias bjin querida

    ResponderExcluir
  7. oie adorei os esmaltes, amo roxos e vermelhos. comprei um da 5Cinco mas não usei ainda nem lembro a cor kkkk acho q foi azul q é outro q amo tb. ahhh vc tem quase q uma obrigação pública de me imitar kkkkkk qm gosta de verde n pode ficar sem esse, com ctz é um dos verdes mais bonitos do mercado, adoro. beijossss

    ResponderExcluir
  8. Oii flor
    obg pela visita
    ahahaha bem capaz ele escolher essas cores mesmo
    eles sao maus
    rsrs

    A sua make ficou lindademais
    adoreii o blussh
    e os olhos
    seu cabelota mara*
    e para tdo com esse esmalte!
    ameiiiiiiiii
    rsrs
    ainda nao vi essa marca
    mas se eu axar eu compro.sahsuahsua

    bjoks
    tecuida

    ResponderExcluir
  9. Oi, Su! Adorei o post! Primeiro esse resultado final do esmalte que ficou um vermelho lindo demais! Também amei a cor da sombra da Yes. Linda! Ah, esse tempo seco deve ser horrível mesmo pra a pele, né? Aqui onde moro é úmido e mesmo assim eu fico às vezes super ressecada! Imagina nesse tempo que tá fazendo por aí! Ainda bem que tem esses produtinhos milagrosos pra ajudar, né? Sua pele está realmente ótima e adorei a make que vc fez. Ah! Eu tinha um balm da avon desses na época do colégio! é muito bonzinho, né? nunca mais usei dele. A máscara de cílios minha é igual a sua. Sempre uso à prova d'água. Sei lá, acho que prefiro porque não borra ao longo do dia... E principalmente no verão, eu transpiro muito. Bom, vou indo. Acho que já tagarelei demais, né? bjooooooo

    ResponderExcluir
  10. Su, prefiro o esmalte com o vermelho, sempre faço isso com o Rebu hahahaha, adoro, a make também ficou linda, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  11. SUZUE, passei por aqui pra conhecer seu blog e achei bem bacana !!! Vamos manter contatos !! Passa lá pra conferir as novidades do BLOG DA PRI tb , ok ? bjss PRI

    ResponderExcluir
  12. Amei o esmalte roxo!!! O vermelho ficou com a cara de maca do amor mesmo! Hummmmmm =P

    Aqui ta um calor dos infernos....nunca vi um calor tao infernal nestes anos todos!!! E acho que a tendencia e so piorar....com este lance de aquecimento global....nossos filhos e netos sofrerao!

    Fiotaaaaaaa se segura ai no verao....acho que vai virar sertao na pequena Londres! kkkk

    Amei a make Su.....adoro este tom de verde "envelhecido" acho chic!

    Bjo

    ResponderExcluir
  13. adorei o esmalte roxinho!!!!! super lindo!!!
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. gataaaa a cor do esmalte ficou linda!!!! quanto a umidade tá um negócio sério mesmo né!!! ouço falar muito no jornal, aqui onde moro esse problema passa longe, para minha sorte!!! bjo.

    ResponderExcluir
  15. Olá queridaaa!!
    Amei o seu blog, sou ouca por uma sombra da yes...
    As cores das suas são lindas!!
    Beijoss!!
    toh te seguindo!!

    http://meninasprumff.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ghata de Gesuis! Que tanto de coisa bouaaa... primeiro o esmalte roxo phyneeezimo que eu gostay mais do que o vermelho... e nossinhóraaa qtos produteeenhooosss \o/
    Como vai a Little London?! Aqui eu só não me bronzeio pq o fator de proteção é milicem... sacumé.. AUIOhEuiaHauEHaoUIHIOH

    =**

    ResponderExcluir
  17. O vermelho ficou perfeito flor!!!!

    bjokas

    http://thingsland.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Obrigada pela visita doçura, volte mais vezes.

    Estou lhe seguindo publicamente.
    Fofo o seu blog.

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Oiee... ameiii seu blog tbm!!! ja to te seguindo! bjosss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!