segunda-feira, 9 de agosto de 2010

17 Esmalte do dia!


Oiiiiii!!!

Não resisti a esta novidade Colorama Nutriverniz Uva! Definitivamente fiz as pazes com a Colorama! Essas novas linhas estão show de bola!! =D

E... Na cola comprei o Reflexos Furta-cor! ^^ Hihihihi! Depois eu mostro ok! Deixa um brilho esverdeado! Adorei!

Apaixonada por tons de roxo, achei super fofa esta cor e discreta! Não dei um bom acabamento nas unhas gals de pregui mesmo... =( Duas camadinhas e zaz! =D Deixa um brilhooo e fixa super bem!!

Boa semana para todos (as)!!! E logo eu volto com novidades 

Yes!Cosmetics! \o/ amoooOOO!!

by: Suzue

p.s: A todas que comentam, um super beijoooooOOOO! Fico suuuper feliz quando vocÊs deixam um carinho no blog!!! ^^  Não sei o que houve, tentei comentar em alguns blogs e travou!

17 comentários:

  1. amiga, a cor é realmente linda! ando in love com os roxinhos!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  2. Suzueeeee, hehehe, adoroooo essa cor da Colorama, também comprei e já usei, achei muito lindinho, dos reflexos tenho o furta cor e o dourado. Esse final de semana passei o paixão DO Avon e o reflexos dourados por cima, ficou show.

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Comprei essa cor e ainda não usei! Que linda =))

    Bjs =*

    ResponderExcluir
  4. oi, nossa encontrei seu blog hj no google, nem acreditei q e daqui de londrina..... ja estou adorando, adorei as dicas de compras, com lojinhas de cosmeticos.... gosto tbm do ponto dos cabeleleiros na joao candido, pra comprar vult e melhor do que a leo cosmeticos sempre tem todos os produtos.... bjinhus e vou continuar fucando aki rsrs....

    ResponderExcluir
  5. lindinha a cor *-*
    roxo anda conquistando várias meninas agora , mas tambem não tem como não se apaixonar ;s rs
    to seguindo aqui , beijos


    http://universeglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Su, não tem jeito, não consigo usar "roxos" rsrsrsrs, sou problemática mesmo hahahaha,mas ficou lindo em vc bjs, Va.

    ResponderExcluir
  7. Linda essa cor *-*

    Beijos
    http://sophiaoliveirad.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro esssas cores diferentes!

    bjokas

    http://thingsland.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. OIE, tudo bem amiga?

    Outro dia peguei este esmalte na loja mas a fila do caixa estava enorme e desisti da compra porque estava com pressa. Mas está na lista das próximas aquisições.
    Ando fascinada com tons de roxo, uva, lilás... é muito lindo.

    Amei nas suas unhas!!!!

    Bjuuusssssssss e ótima semana!
    (¨`•.•´¨)
    .`•.¸(¨`•.•´¨)
    .... ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨)
    ....(¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×
    ... ×`•.¸.•´×WAN
    www.belezapedagogica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ameeega que lindo adoro um roxuuuuuuuuuu =] ficou perfeito msm!!
    super beijo p vc!!
    =D

    ResponderExcluir
  11. Eu fiquei apaixonada por essa cor, não resisti e depois de um tempão sem comprar Colorama, me rendi!
    hahahhaha
    BjoO

    ResponderExcluir
  12. meninas onde u encontro o batom da marca dailus em Londrina????

    ResponderExcluir
  13. Lu: roxinho eh tudo de bom ne Lu ^^!

    Vanessa: ai eu tb achei flor! huhuhu

    Vivi: Vi, eu comprei Reflexos Furta cor e amei! =D

    Carlinha: Ne memo flor? rs

    Pri: Usa! Usa! Usa! kkk

    Anita: Brigada fro, eu tb! =D

    Josiane: oi amiga conterranea!!! Valeu a dica! Na Joao Candido mas quais lojas??? Me contaaa =D

    Luyanne: Vlw flor! Roxo chegou pra ficar ne? =D To te seguindo tb

    Va Bonequinha: hahaha! Miss Nude ne? han! =D

    Sophia: vlw fro!

    Sarah: Eu to in love amiga! Chega de rosinhas clarinhos por enquanto...rs

    Wan: eu tb amiga! mas insiste na fila que aki sempre lota kkkk

    Jana: kkk adooooorooo

    Nanna: eu tambem flor! me rendii! mas a Colorama melhorou muito ne?

    Tati: ola conterranea!! Daillus em Londrina tem em algumas farmacias, mas eu gosto de comprar na Mini Preco na rua Sergipe com Av. Sao Paulo!! Corre la! =D

    BjoooooOOO para todas lindokas! Obrigada pelos coments! Attoooooroooommm ^^

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!