sábado, 21 de agosto de 2010

7 Esmalte do dia!! =D

Tanaaaaan!!!!!!!!!!

Esmalte vermelho lover que sou, mais lover ainda fiquei quando experimentei este da 5Cinco!!!

Foto sem flash:

Da linha Verniz e Cor este esmalte da 5Cinco me surpreendeu!!! Que brilho! Que cor! Duas camadinhas e zaz! Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!


Lembra desse pirulito???



Amoooo!!! Kkkkkkkk

Este esmalte 5Cinco me lembrou esta Chupetinha kkkkkkk

Na primeira camada voce ate pensa que pode ficar transparente, como um gloss vermelho ou verniz vermelho... Mas na segunda camada fica lindooooOOOO!

Compro na Leo Cosmeticos e na Dubai!! Na Dubai o precinho ta melhooor e tem toooodas as cores! Wow! \o/

Gostaram???? Ja usaram 5Cinco????

Bjooo e um otimo domingao! ^^

by: Suzue

7 comentários:

  1. A cor é linda, mas parece bem diferente da embalagem, né?
    Eu adorava esse docinho kkkk
    bjos e bom fim de semana pra vc!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk minina desse pirulito eu nunca mais vi por aqui!!! mas já experimentei qdo era criança!!! cortava até o céu da boca!!!

    ResponderExcluir
  3. Chupetinhaaaaaaa!


    Produrei por aqui essa marca, mas não tem...

    Tristeza =(

    ResponderExcluir
  4. Lindo esmalte Suzue! Vermelho cai muito bem para vc!
    Ah que saudade deste pirulito! Eu adorava ele! Pena que aqui no Japão nunca o encontraremos né! O tristeza! rs!

    Um beijo

    Amanda

    ResponderExcluir
  5. A cor é mesmo muito bonita flor adorei seu blog rs

    ResponderExcluir
  6. preciso urgentemente conhecer a dubay ja até busquei o endereço na internet fico anciosa...linda cor,bjin querida

    ResponderExcluir
  7. Suzue...Meu nome é Marcio Antunes, sou representante dos produtos da 5Cinco (acetonas, esmaltes, etc..), na região de Londrina, Maringá etc...
    Sua postagem sobre nossos produtos ficou excelente, parabéns.
    Caso alguém se interessar por algum produto da 5Cinco, é só me contatar pelo fone 43-9971-0085
    Obrigado

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!