segunda-feira, 2 de agosto de 2010

20 Esmalte da vez! =D


Gente! To sem tempo pra piscar! As aulas voltaram, foi bom demais rever meus aluninhos fofos! Estava com saudadonas! ^^

 Mas professora com unhas esfapeladinhas nao ne? Desculpem todas @migas bloggers queridas mas nem visitinhas ta dando tempo!!! ='( snifs

=D Mas logo eu volto! Vou aparecendo com mini posts express okayyy! =D

Bem antes de passar uma nova cor nas unhas precisei TIRAR o anterior mix de glitter, cintilante...ne! E Uyla me indicou este Removedor sem acetona da Ideal , com oleo de uva e tudo! A base Ideal fortalecedora estou usando, mas ainda nao vi resultado. Ja o Removedor gostei bastante! Limpa tudo super bem num zaz! =D Aprovado!!! Ah! 

Pra quem perguntou sobre retirar glitter das unhas: Este Removedor foi otimo!!! =D Glitter Big Universo saiu facinho! ^^


O escolhido! Big Universo Apex! To "in love" ^^


Tanan! *_*


O Apex Big Universo tem um vermelho mais fechado. Pena que na foto o flash dispara e da outra impressao =( 

Mas e lindo! Se gostam de vermelho, experimentem! 


Sem flash e a noite! Ops! Nao tirei os cantinhos direito! kkkk /o\

Bjoooo! Logo volto com novidades! 

Ah! Ja ia me esquecendo...

Gostaram???

by: Suzue

20 comentários:

  1. oie q vermelho lindo, amo vermelho, ainda mais aberto assim! O Joana D'Arc é o verde. o Cleópatra é lindoo, ai todos são, amei todos e adorei a cobertura e secagem, especialmente de alguns! só com uma camada ficou show alguns deles mas eu como exagerada q sou kkkkkkkk passei 2. rs. o Marquesa de Santos pessoalmente vc olhando o vidrinho, q show q ele é! beijosss

    ResponderExcluir
  2. Su,

    Que vermelho lindo!!! Nao importa quantos vermelhos nos temos ne....quem gosta dessa cor consegue ver diferenca entre eles, e sempre tem um vermelho novo pra nossa colecao ne? rs

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. eu não uso esmalte vermelho + achei esse lindo e ficou + lindo ainda na sua mão!!!
    bjnssss
    /(",)\
    ./♥\.
    _| |_ ¤°.¸¸.•´¯`» Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi linda!
    ahh, gostei do removedor, mas nunca encontrei por aqui =s
    e esse vermelho é lindo ein flor? adorei *-*
    beijokasss

    ResponderExcluir
  5. Olhaaaaa, tô gostando de ver, titia Suzue colorindo as unhas, muito bem amore, linda essa cor, vermelhão, abertoooo.

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Esse vermelho ficou tudo! amei...

    beijokas

    http://thingsland.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oiee, eu gostei do seu blog, de uma passadinha no meu: http://xxx-pink-xxx.blogspot.com/
    Se gostar do blog, segue ? Please.

    Bjox.

    ResponderExcluir
  8. que cor linda, adoro vermelho
    To seguindo seu blog, bjs

    ResponderExcluir
  9. achei esse vermelho super lindo pena que acho que pra minha cor fica estranho...eu nunca compro big universo achava que deveria ser ruim pelo preço,mas é bom saber vou consumi-lo agora bjin

    ResponderExcluir
  10. ai amiga to apaixonada na cadeira é um luxooooo e minha cara neh flor rs

    ResponderExcluir
  11. Suzue,

    Este vermelho é lindo! Realçou muito! Adorei! Acho que vermelho cai muito bem em qualquer mulher, vale a pena se jogar!

    Um beijo querida!

    ResponderExcluir
  12. Sou fã de um vermelho .... fica lindo =D
    ameeeegaaaa deixei selo p vc no blog espero que goste!!
    =*

    ResponderExcluir
  13. Saudades também flooorr!! Que esmaaalte lindoo!!
    Não faz como eu, não sumaa!!!

    =**

    ResponderExcluir
  14. BAHH TCHE.. eu espero ir pra holiúdi ajoijaiAJIoajiAJIO um dia sera?? magina cara

    ResponderExcluir
  15. heheh querida professora!!! volata as aulas... é tia pra lá, tia pra cá... e as unhas ficaram show com esse vermeio!!!

    ResponderExcluir
  16. Essa acetona é a MELHOR!!!! Depois que use pela primeira vez nunca mais abandonei!!!
    O vermelhão é lindo heim!!!

    Beijos

    www.bemmaquiada.blogspot.com

    Kamila

    ResponderExcluir
  17. Olá querida!!
    Sinceramente, eu não uso muito vermelho nas unhas, mas esse vermelho é liindo!! Chama bastante atenção! Amei!!

    Beijoos!

    http://meninasprumff.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá amiga, tudo bem?

    Primeira semana de aulas após o recesso escolar e não tive tempo nem de respirar... UFA! Mas, arranjei um tempinho e vim conferir as novidades por aqui.

    Vida de professora não é mole não...

    Eu uso esse removedor tb... além de eficiente o cheirinho é muito bom. Vc gostou?

    Amei a cor... luxoooo

    Bjuuuusssss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!