sexta-feira, 20 de agosto de 2010

6 Comprinhaaas e super dicas! Fixar sombra com gloss??

Lembra do post de Dubai???

Ou melhor... Da loja de cosmeticos novinha em folha de Londrina, Dubai Cosmeticos e Perfumaria??? Primeira parte aqui.

Entao! Fiquei de mostrar todas as fotos e ca estoy! =D
Nesta primeira foto as maos da dona da loja a Carol, com esmalte 5 Cinco! Tem TODAS as cores laaa!! Morri... \o/


Uia! 5000 5Cinco! huahuahau


Humildemente comprei 1 ! kkkkkk Por enquanto ne ^^

Uia!! Hits! Comprei 1 tb... =D

Compritchas no geral! Peguei leve gals, pois estava focada no programa que seria gravado, mas ainda voltarei la! Aaaaa voltarei! =D

Voce conhece a Kreati????

Eu via essa linha na Leo Cosmeticos mas nunca me inspirava... O mostruario meio "gasto" meio que me "espantava", ate conhecer um mostruario novinho Kreati + maquiadora da linha:

NhaaaAAAA! Saca so quanta coisa! Kreati!!


Sombras lindas!!!


AGORA ATENCAO PARA O TRUCAO!!!

Genteee!! Anninha do FunnyMakeUp ja tinha falado! Mas eu vi ao vivo!!

GLOSS TRANSPARENTE COMO PRIMER DE SOMBRA!!!

Fran eh maquiadora profissional da Kreati e Dubai e disse que tem que ser um bom gloss, nem muito melequento nem muito fluido Okayy gals!


E o gloss transparente da Kreati eh perfeito! =D


Luzes! Camera! Make Up! \o/


Depois do super primer ^^ sombras clarinhas...


Ela usou uma linda sombra azul cobalto mas o carro chefe da Kreati foi...

O delineador de caneta!!! Que lindoooOOO

Diferente de tudo que ja vi, ele da um efeito aveludado (existe?) !! Nao fica parecendo "tirinha de adesivo" entende? Fica sequinho e lindoooOO!


E as dicas pra aplicar rimel, CHO-KEY colega!!! Mas fica pra outro post, vou mostrar em mim mesma o passo a passo! Mudou minha vida essa dica! Kkkkk

Tem Tracta la!!! Eu nao sou muuuuito fa do perfumes da Tracta, acho que nao deveriam existir nas makes... Mas convenhamos que tem sombras lindas e blushes tb!! A mascara para cilios eh otima!


Eu acho os blushes da Tracta lindoooOs! Ainda vou ter uns! \o/


O Qqqqqqqqqqqq??????????

Simpirilimmm! Duda Molinos sombras repaginadas!!!

Uaaaaaahhhh!!! Todas as cores! Ta tudo laaa!

Ufa! Cheguei em casa exausta mas contente! Testei produtos novos da Revlon que contarei em outro post! ^^
E to usando alokaaa o corretivo da Kreati! Ja ta na lista dos queridinhos:

Vem bastante!!!

Ele tem uma suuuper cobertura! Uma gotinha ja me basta! So que ele fica sequinho entao precisa hidratar o zoio antes Ok? Ai eu me dei bem com ele!! =D

Base Kreati em bastao!

Depois da Shiseido, Aube e Kate achei que nao usaria mais base em bastao...Mas fiquei contente com esta! So que ela eh pesada, precisa ter cuidado e sabedoria na hora de aplicar! Senao vira reboco! kkkk

Tem quem ache oleosa, mas Suzue nao achou...Achei ate sequinha demais!

Tem quem ache massa corrida... Mas Suzue achou de excelente cobertura pra festas badaladas e outros eventos!

Enfim! Suzue ama uma boa base! Kkkkkkk

Vult novinha em folha! ^^

Mais cositas que tem la!

Perfumes!

O legal da Dubai alem dos produtos maravilhosos, precinhos amigos e espaco pra fucar daki dali eh o alto astral! As meninas que trabalham la sao simpaticas, prestativas, da vontade de passar horas la... rs

BjooOO! Logo volto com dicas de rimel e novidades das parcerias!!

Suzue

6 comentários:

  1. suu
    qta coisaaaaaaaaa
    nem sei por onde começar....
    rs..
    primeiro:tb ja ouvi falar desse truque do gloss...vi numa revista...mas vc consegue imaginar gloss nos olhos??? ecaaaaaaa
    nao consigoooo..que agoniaa...kkkkk
    quero duda molinoooooooooooos...menina..que embalagens!!!!
    obrigada pelas palavras minha linda.....
    bjooo flor

    ResponderExcluir
  2. Olaa
    queridaa
    nossa fiquei meia impressionada nunca tinha escutado falar sobre issoo...mais as fotos estão lindaaaa
    ameiii
    bjssss

    ResponderExcluir
  3. nossa isso não é uma loja....é um paraiso....rsrsrsrs
    quero muito ir lá .....aiai quem me dera!!!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oieee amiga!

    Sábado de sol e vento frio aqui em BH e eu logo cedinho lendo seu blog.

    Adorei a dica do glosss

    Beijos e maravilhoso fds!
    Wan
    www.belezapedagogica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa bacana nessa loja né amiga!!! ai bolsinho!!!

    ResponderExcluir
  6. Que dica massa! Eu já usei esse truque sem saber que era truque, foi FO (falta de opção) mesmo hahahaha
    Caramba gostei muito do seu blog!
    ^^

    Bsos
    Ingrid Kali

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!