sexta-feira, 9 de julho de 2010

8 Sexta feiraaaaaaaaaa!!! =D

Sexta-feira eh um dia taaao lindo nao??? \o/

E bora caprichar no make mas sem muita demora!! ^^

Com meus super "pincelinhos" Akakia ^^ huhuhuhu amanha mostrarei TODOS , eu agarantchu!

Pele : Duble Finish Artdeco 



Olha meu queridao!!! Suzucreuziz economics! Coloquei o refil do duble finish Artdeco dentro do estojinho do po maravilhoso  ultra fino da Clinique! Plim! Encaixou perfeitamente! Gentemmm! Ja custa uma cassetada o Duble Finish (88 paus) + o estojo original iria pruns 130 ou mais! Ahhhh eu infarto! Ja o po maravilhoso da Clinique nao tem refil =(  Ai olhei...pensei...zaz! Com calma e um estilete deu certinho! ^^ uhul

Entao a saga de hoje comecou quando assisti o video recente da Michelle Phan! Ela ensinando um look bem delicado pra noivas... Curiosa fui reproduzir...But...

Ai eu caprichei na pele, usei tuudo do bom e do melhor que tenho... A pele ate gostei, mas o look total...Ai gente...

Ficou tao mas taaaaaaaaaaaao basico e "nude" que ate meu marido falou: "perai, noiva precisa de mais brilhooo nao? " kkkkkkk
Quer assistir? Confira aqui o video da Mimi.

Se as amigas bloggers do Potencia Feminina e Variavel Independente, as maquiadoras profis em geral virem essa make "nude" que eu fiz vao bocejar!!! Teeeediooooo totaaalll! kkkk

Tudo bem que noiva tem que estar delicada, mas pelamaedoguarda... Assistam e me contem! 



Antonces! =)

Como hoje eh sexta... Comecei a alegrar o dia com as unhas:





Como pode um potaooo de qualidade como Big Universo custar apenas R$1,70 ?? Ahhh precinho amigo heim??? Na Leo Cosmeticos em Londrina! Quase sai de la descabelada de taaanta muvuca mas consegui! kkkkk



Tanaaan!!! Achei Epopeia B.U mais vivo que o Tomate da Impala! =D E olha que comprei o da Impala quadradinho, sabe aquele mais caro? =( Nao me caiu bem... Mas esse da Big eu gostei! ^^



Tres camadas e zaz! Secou super rapido e nao borrocou! Amay! Fase "nude" adeus! kkk



Depois do teste frustrante "nude" Michelle Phan hihihihi...

Usei uma sombra roxinha Koloss, iluminadora Yes!, preta super preta Kate Kanebo  para o esfumadinho "arremate" e no delineado um mix de lapis Boticario com esfuminho + sombra preta Kate + lapis retratil Pierre Pardon ^^! Pontinho de luz no cantinho "da remelinha" kkk com sombra perola branca Kate.
Mascara?? Moooeta mascara : curvex + Colossal Maybelline ! *-*

Boca? Nude! Lip Gloss Vult cor nude! *3*


Made in Spain/Madrid!! [ops, ainda estava com o esmalte da unha "doente" segundo minha prima...]

Adooorooo os mimos que minha prima espanhola traz pra mim quando vem pro Brasil! 

A necessaire dela eh recheaada de marcas de la, amo! E claro, tem L'oreal, Chanel, Helena Rubinstein... Ela tem de tudo e nem liga pra marcas! ^^ 

Este pincel da foto que ela me deu eh ultra fofo e muito util! Adorei ele pra esfumar com forca total sabem? Ele tem cerdas naturais firmes! E nao aparece na foto mas ele eh grosso e reto! Lembra um pincel muito cotado pra po compacto que parece rabo de cavalo aparadinho hihihihi 



Panico!! Meu body splash Akakia Wishes ta acabando!!! Sou assim gals, quando gosto USO mesmo muito muito! Preciso arrumar tempo de ir la!!! O problema eh que nao gosto de ir la com pouco $$$ kkkkk



A parte boa? Nao custa nem 15 reais! =D O money rende na Akakia!! 
Por que gosto? Porque te deixa cheirosa sem marcar demais como um perfume! ^^ A fragancia lembra demais um Anna Sui que eu tive no Japao =( snifs...




Na raiz dos cilios inferiores peguei leve com sombra opaca marrom! =) Mas com o pincel "lapis" esfumei bem sem medo de ficar panda! ^^ 

Blush rosinha mineral sabe Deus a marca que trouxe de fora...rs E nada de po iluminador hoje! Make rapida pra sair! E tchau oculos: dia de lentes de contato! *-*



Eee Suzue crianca! Esses pinceis sao meus brinquedinhos!!kkkk

Bjaaao!!! Amanha eu volto com a resenha de todos eles! 

by: Suzue


E a familia Big cresce...rs

8 comentários:

  1. Oi Suuuuuuuuu....

    Por partes ne.....make nude nem da ne? Ou olho tudo boca nada ou boca tudo e olho de leve....kkkk

    Eu ate gosto de alguns esmaltes BU, sao faceis de tirar e secam rapido mas alguns sao muito ralos.
    Vc esta sabendo que eles estao desenvolvendo um esmalte holografico? Vao lancar tb uns com glitter. Nao sei se dara certo mas vamos ver....
    A cor e linda e viva que vc escolheu e estou gostando de ver vc nas cores mais alegres!!!

    Adoro seus olhos esfumados......=)

    E sobre seus comments la no blog....eu sofro aqui viu....tudo e baixo e da mta dor nas costas! Padrao para anoes....kkkk

    Aquela foto foi tirada numa epoca tao boa....da saudades! Eu nao sei nao.....Espanha seria uma boa mas eu vivo a base de arroz....kkkk Amo um gohan!
    E tao bom poder comer de tudo ne?

    Eu acho que vc deveria ser a garota propaganda da Akakia....eles tem que te patrocinar! rs

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. SU!
    QUE LINDA MAKE! VC SEMPRE ARRASA!^^
    O ESMALTE É SEM COMENTARIOS! LINDOOO!!!
    AMO BU! PENA QUE AKI NAO TEM MUITA VARIEDADE...={

    FLOR, QUE SEU FDS SEJA MARAVILHOOSOO!! ;)
    BJOOOO!

    ResponderExcluir
  3. Também gosto da BU, dura na unha... Mesmo quando tô no AméliasMode e resolvo esfregar a casa toda! Linda a make!

    Bjos, florrr

    ResponderExcluir
  4. amiga, eu AMO essas suas makes! ficam lindas demais!
    Ah, hoje tem aniversário da minha sobrinha e o Frederico vai usar novamente o tip-top escrito "Happy Birthday"! kkkkk

    bjos,
    Luana e Frederico

    belasperolas@hotmail.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. que linda a make e o esmalte tbm vermelho um classico nunca sai de moda, amooo

    beeijos querida otimo final de semana

    ResponderExcluir
  7. Super produção amiga!!! Hoje promete hein...

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona!!!
    Nunca usei produtos Akakia... depois quero ver a resenha dos pincéis, hein?!
    Eu adorei o olho esfumado!!!
    E make inteirinha nude não dá, né?!

    O esmalte BU é lindooooooooooo!
    Bjo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!