sexta-feira, 9 de julho de 2010

18 Selinho! \o/ webaaa!



Gentem! Agora vou colocar tudo em dia eu prometo!!! 
Muitos selinhos de amadas foram indicados pro Tralala da Suzue e eu sem tempo fui so salvando e nada de postar... Sorry everyone! Vida corrida da nisso ne?

Mas pra nao acumular de novo, recebi essa fofurinha da queridissima amada Ellen e ja to postando! Olha que regra legal:

Dizer 9 coisas sobre mim e indicar 9 pessoas!!! 


Toma que la vai:





1-      Adoro lapis de cor profissional: tenho muitos...=)

2-      Adoro gatos e aquela “bronquite” crônica deles kkkk

3-   Leituras : Nao curto auto-ajuda...Amo Literatura classica, Politicas Educacionais, Marx, Filosofia...e Literatura Infantil!

4-      Sou rata de: Bibliotecas, sebos, livrarias,lojas de cosméticos, reataurantes kkkk

5-      Sou cristã: não ligo pra religião, ligo pro meu Deus e meu Senhor Jesus! \o/

6-      Amo viajar: primeiro vou no museu e depois no shopping da cidade kkkk

7-      Adoro: Feijoada, Churrasco, café com leite e pão com manteiga Aviação rsrs

8-      Músicas: Late Night Alumini, Green Day, Beastie Boys, R.E.M, Alanis Morrisete...

9-       Adoro barulho de chuva e inverno! ^^

Agora as contempladas:

Wanessa- Beleza Pedagogica


Bruna- Ate que ela e bonitinha


Anita  - Diva da Gata





Carlinha- Chuva das Camelias






Deza - Cantinho da Deza






Flavia do Makeup Ink







Luana- Belas Perolas







Cris Yumi- Universo Feminino






Aninha- Princesas







Gente! No core S2 eu queria indicar muiiiito mais!!! Mas calma que vem muitos selos por ai vice?? 





=D beijaaaaaaaaaaao da japacreuziz...



Suzue tchan tchan tchannn

18 comentários:

  1. Suzue!
    Essa da manteiga Aviação foi a melhor!
    kkkkkkkkkkkkkk
    Gosto tanto de seu jeito simples!
    As pessoas podiam ser mais simples né..
    Minha manteguinha acabo onti!
    =(
    É caro a danada né Su??
    E Amélia?vc já experimentou!??
    É boa também ein..
    Beijos !
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Su,
    A Amélia é um Mix de Margarina com manteiga.
    Gostosa também !
    E vem 500grs!!
    Acho que custa uns 6,00 reais ,eqto a Aviação de 200 grs eu pago 4,50!!
    Beeeiijuuu!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk Dani!
    olha que blogsss versateis os nossos heim??? aqui nao se fala apenas de "manteiga de Karite" mas de manteigas cosmetiveis tambem kkkkkkkkkkkk

    bjao flor!

    Su

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog flor!!!!

    Mucho fofo!

    Passa no meu? http://thingsland.blogspot.com/

    te aguardo,

    bjokas!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, eu tbm amo manteiga aviação! kkkkkk!
    obrigada pela indicação e o carinho de sempre!

    bjos,
    Luana e Frederico

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  6. SUZUE!
    OBRIGADA POR SE LEMBRAR DE MIM!!
    LOGO LOGO EU POSTAREI TA?
    BJOOO E OTIMA SEMANA!

    ResponderExcluir
  7. Adoro: Feijoada, Churrasco, café com leite e pão com manteiga Aviação rsrs

    Minhas comidas prediletas, claro, a manteiga em temperatura ambiente, e/ou pão quentinhu!!!

    Obrigada pelo selo, florrrr!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Tbém ganheiiiiiiiiii, mas meu gatinho de plantão, cute, não larga do pé de mamãe, de modo que não consegui postar ainda,kkkk. Mas menina quem é que não gosta de manteiga aviação,kkkk? Vc gosta de sebo é, hum, meu marido é enlouquecido por eles, e por LP, tem mais de 3000 títulos, coleção de doido.

    Bjo

    ResponderExcluir
  9. sumidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Adorei o selinho Suzue, logo, logo vou postar meu presentinho. bjo.

    ResponderExcluir
  11. Suzue amei esta TAG!
    Menina me lembrou muito minha mãe, ela AMA manteiga Aviação, mas como é carinha, a gente comprava de vez em quando só! KKKKKKK! Pobre é fogo né? rs!

    Beijos querida

    Amanda

    ResponderExcluir
  12. Por isso que te adoro....temos varios gostos em comum!!!

    Vc acredita que eu tenho aqui em casa a manteiga da Aviacao? Pote grande....a mamis manda sempre....eu uso no lanche, quando vou fazer algum prato....ela e imbativel.....tem um gosto surreal e unico....gosto de manteiga msm! E algo que eu nao podia ficar sem!kkkkk
    Vc ja experimentou o doce de leite da Aviacao??? Uma delicia tb!!!

    Nem me fale em feijoada, cafe com leite e pao......da ate fome!!! Acho que domingo eu vou ter que comer uma feijoada....lombriguenta! kkkk

    Bjoooooooooo

    ResponderExcluir
  13. Su, manteiga aviaçao+pao quentinho+cafe, ai que saudade de tudo isso. Bom demais.
    Obrigado pela indicaçao
    Te adoro
    Bjinho.

    ResponderExcluir
  14. Suzue, eu adoro make nude hauahua, as meninas vão acahar muito "nude" hahaha, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pelo selinho, Suzue lindona!!!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  16. Olá flor, tudo bem?

    Obrigada pela indicação do selinho... amei (de coração)!
    Meu recessod e julho ainda não começou, minha vida está de cebeça pra baixo com tanto trabalho na escola... mas semana que vem eu tb coloco a casa em ordem e posto as nove coisas sobre mim, ok...

    Bom sábado e beijos!

    Wanessa
    www.belezapedagogica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Amore...amei conhecer mais nove coisisinhas sobre ti.
    Bjokas no Kore.

    ResponderExcluir
  18. Oi Su, brigadão pelo selinho AMEI viu??

    Beijoosss Flor!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!