sexta-feira, 23 de julho de 2010

5 Selim! =D


Que amor de selim!! 


Thank U flor! =D Amay! \o/

Regritchas: Falar 9 coisas da Suzue... "(o.O)"

kkkk

Ta bom ta bom...Nao falarei mais de comida...Prometo...Apesar de amar torresminho...kkkk


1: Meu pijama eh terrivel: camiseta velha com muletao empelotadinho!

2: Gosto de desenhar formigas desde que tinha 4 aninhos...

3: Morri de rir do filme: O homem que desafiou o diabo

4: Gosto de bigodes de gatos =^^=

5: de TPM choro ate com Sessao da Tarde e fico muito chata =\

6: Bolinhas aglomeradinhas me dao aflicao!

7: Nao resisto a uma base de qualidade e rimel!

8: Apaixonada por Toy Art, junto retalhos coloridos pra costurar =D

9: Pedagoga sim, escolanovista jamais!

Agora 9 fofoletes blogger's friend!

1 Lov Lilac

2 Belezocas

3 Clube da Necessaire

4 Coisinhas da Thammy

5 Diva da Gata

6 Base Girl

7 Descoladas in Japan

8 Cantinho da Deza

9 Beleza Pedagogica

A vontade eh de indicar muito mais gente! Mas a regra diz 9... =(

Ate a proxima! 

bjoka da Suzueeee

5 comentários:

  1. hehe gatinha adorei as coisinhas que não sabia , mas que agora sei... já respondi essa tag tbm!! bjo.

    ResponderExcluir
  2. meu pijama também é uma roupa velhaa, hahaha

    respondi essa tag também!

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Miguxa,

    Tem certeza que não é mineira???
    Gosta de torreminho!!! Que bacana... eu também adoro!

    Eu acho bonitinho o bigode dos gatinhos tb.

    Obrigada pelo selinho!

    beijos!
    http://belezapedagogica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie...
    Vc podia um dia mostrar os seus toys, pleeeeeeeeease *fazendo a carinha do gato do shrek*

    Meus pijamas também são horríveis, o pior, tenho uns bonitinhos, mas fico com dó de usar o.O

    Pessoa confusaaaa....

    ResponderExcluir
  5. oi linda amei seu blog estou te seguindo visita o meu e se vc gostar me segue beijão simara

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!