sábado, 10 de julho de 2010

7 sabadao das comprinhas e relax

Hi everyone!!

Um dia frio? Um bom lugar pra ler um livro? 

Nem tao frio, mas muiiitos livros! ^^ Como estou de "semi-ferias" aproveitei pra acordar tarde e bibliotecar! rs Adoooro fucar bibliotecas e sebos...rs Leia o post ate o final que tenho muitas news e conto que livro peguei! =D
E como estou numa fase "menos consumista", aproveitei o comercio de Londrina aberto ate as 18h para garimpar itens creuzisticos indispensaveis!
Conto-lhes-lhes-lhes...rs

5 litros de shampoo, credo!!

Vocês conhecem este BURTICÃO DE PÊSSEGO?  Explico...

Eu chamo de “burticão” porque parece um “bujão” de tão grande este shampoo![ah ta Suzue, "clareou" muito a nomenclatura subjetiva... /o\]
É o queridão dos salões de cabelereiro! =D Adoooro esse cheirinho suave de pêssego! ^^
No Japão eu usava um de “momo” (pêssego) só pra lembrar deste! Era da marca Kanebo e creuzinho do Japan, vendia nos supermercados! Oooo saudade!!
Natukapilar/ Linha Profissional Para todos os tipos de cabelo

O preço é fantástico: R$17,00 na Leo Cosméticos. As vendedoras falam que é o mais vendido. Sai 3,40 o litro. Num frasco comum de 400ml ou menos, 1,20? Afe.

Raciocínio Suzuético... Se toda vez que vou no salão meu cabelo sai de lá brilhoso, cheiroso e macio, por que não usar o pessegão em casa? \o/eureka!!!
Um amigo profissional do hair falou que a função do shampoo é “detergente” mesmo, ou seja: LIMPAR!
Logo... Não precisa ter 1001 vitaminas, isso, aquilo...Claro que precisa combinar com nossas madeixas ne? Mas não necessariamente ser o mais caro do mercado! ^^
=(  Marcas que meu cabelo esturrica: Seda, Elseve, Dove, Lux Japan, Fructs, Suave, Gold, Revlon Japan, Macherry Shiseido Japan, Mahogany Hidratacao sem sal,  e outros que não lembro mais...

=D Já os bbbs que meu cabelinho ama: Pantene Brasil, Pantene Japan mais ainda, Phytoervas, Finess, Avora, eeee o pessegão Burticão \o/ kkkkk


Vejam a cor dele! Transparente perolado! Perfume bommmm! Adoro! ^^

O condicionador eu ja usei, mas no meu caso nao resolveu muito. So Alfaparf, Pantene e Finess mesmo. A Alfaparf tambem vende de burticao! eeeeee \o/ Sai por R$ 79,00 5 litros! Compensa moooeto visto que eh o melhor shampoo e condicionador do mundo pra mim! E nos calculos la de cima do post, voce percebe que o custo beneficio eh pra la de bom! R$5,00 +- 300ml! Ueeepaaaa! Que achadooo! Por isso amo a Leo Cosmeticos! So tem laaaa! eeeee \o/ Entao: Pessegao + Cond. Alfaparf = Combinacao perfeita! =D


E um shampoo bbb pro maridao também.
Homem gasta shampoo demais, cabelo curto... Lavagem diária...
Entao arrisquei esse. Precinho : R$ 7,00. E veio com um brinde acoplado.




Agora o livro! Contos de Luis Fernando Verissimo! Pra distrair e rir muito mesmo! =D


by: Suzue

7 comentários:

  1. Su! Não conhecia esses shampoos! Pego todas as duas dicas pra quando voltar experimentar! hehehe
    Poxa que legal esse programa de truques de make! É dificil ter programas assim aih neh!

    Beijokas, flor!

    ResponderExcluir
  2. Olá Su,

    Nossa, vc é exagerada mesmo... comprar 5 litros de shampoo vai durar uma eternidade. Mas concordo com vc e já escutei muito dizer que shampoo é mesmo detrgente, sua função é limpar os cabelos e nao precisa ficar inventando demais, pode comprar um baratinho mesmo que faz o mesmo efeito de um bem caro e cehio de milhões de vitaminas.

    Coitado do maridex... se ele ficar careca em breve não reclama depois amiga! A culpa será sua!

    leia o livro e conte pra gente depois....

    Beijo!

    Wanessa

    ResponderExcluir
  3. Li: Aproveita usar o Kanebo daiii do Japs ^^! Ainda existe?? bjao

    Wan: Vc tem razao amiga! Eh meio muito ne? Vou dividir ca primis! ^^ kkkkk o maridis ja usou esse gel kkkk ele nem liga com marcas kkkk depois que contei os precos Alfaparf ele parou de "roubar" kkk

    bjooooo

    Suzue

    ResponderExcluir
  4. Flor, cuidado!!!

    Se vc me derruba o burticão da sacada, mata pelos menos uns cinco lá embaixo...

    Eu gosto dos produtos da Gota Dourada, e também é o primeiro shampoo grávido que já vi.

    Bjos...

    ResponderExcluir
  5. nossa tudo isso de shampoo !!!
    heheha dorei as compras
    bjks

    ResponderExcluir
  6. Menina, adorei o óculos. Combina demais com vc, com seu cabelo.
    E sobre o programa de make, muito útil. Adoraria q tivesse um aqui em Salvador.
    Ahh, eu sou meio Monk! Bem chata! Hehehehe
    E tb gosto de lambida de gato! Fico pedindo pra minha gatinha me lamber, é bommm.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  7. Sua doidaaaaaaaaa.....

    Que tubo de shampoo a la desinfetante e esse? Exageradaaaaaaaaaa! La na Ikesaki tb vende shampoo de litro para saloes.....qto dura em media este rasco pra vc? E so seu ou o maridex vai usar tb?

    Eu uso de vez em quando o de momo da Kanebo....ele e baratinho, tem refil, limpa bem os fios, nao da caspa e ainda deixa um cheirinho mto bom nos cabelos!!!

    Se vc tivesse providenciado um meio para nos nos falarmos ja teriamos combinado e ja teria lhe mandado algumas coisinhas....ate um refil do shampoo de momo! rs

    Vc e sua cara de sapeca! rs

    Bjo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!