quarta-feira, 28 de julho de 2010

5 OBAA!! NOVIDADES OCEANE FEMME

5 comentários:

  1. Gente o meu blog pirou! Nao to conseguindo postar por enquanto mas logo eu volto pra mostrar fotos pra voces do teste com lencinhos demaquilantes da Oceane Femme Okay?? =D

    beijos pra todos(as)!!!

    By: Suzue

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!
    ahhh, o blog as vezes é terrivel kkkkk eu fico doida tbm rsrs
    ahh, to super curiosa sobre esses lencinhos!
    Beijokassss

    ResponderExcluir
  3. Oi Suzue!
    O meu também é temperamental, às vezes se estressa e não me deixa postar...rs
    Beijão,

    ResponderExcluir
  4. Su, estou esperando as novidades, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  5. Esperando anciosa as novidades!

    Bjos
    http://sophiaoliveirad.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!