quinta-feira, 29 de julho de 2010

17 Oba! O blog destravou! Agora sim!! =D




Oceane Femme, parceiro do Tralala da Suzue mandou lencinhos demaquilantes! eeeeee
Obrigadaaaa Oceane!! ^^ Para conhecer o site voce clica na janelinha (blog banner) ao lado da Oceane Femme! =D Alem dos lencinhos removedores de esmaltes que ja testei aqui no Tralala da Suzue a novidade com lencinhos demaquilantes! =D wow \o/ Bora testar!!!

Sei que outras blogueiras queridas receberam e ja falaram deles... Mas antes tarde do que maaaais tarde ne? =D huahuahuahua


tanaaan!!!

Para que servem os lencinhos demaquilantes??? 

Para tirar a maquiagem de um jeito PRATICO, HIGIENICO, ECONOMICO e FACIL =D!

Sim!!! Retirar a maquiagem eh tao importante como escovar os dentes!! 

Alias ne...Limpar a pele eh para todos, mesmo quem nao usa makeup!

Agora se voce como eu nao dispensa um po facial, corretivo, sombra, base... Ahhh minha amiga...Nem soonhe em dormir sem retirar tudinho! ^^

Mas ai voce fica na duvida? E agora? Qual demaquilante eh melhor??? Cremoso? Bifasico? Liquido "asabonetado" Lencinhos? 

Ai que ta!

Assim como cada base tem sua funcao em determinados momentos da vida, tipo liquida, em mousse, compacta, em bastao, mineral, entre outras... O demaquilante tambem encaixa o "X" na hora "X"! 

Calma que eu explico-lhe-lhe-lheee! =D

Imagine uma situacao do seu cotidiano em que voce precisa remover a maquiagem de uma maneira rapida e pratica e naaaooo necessariamente tomar banho! Sacou? Os lencinhos encaixam perfeitamente em momentos assim! De repente voce quer trocar a maquiagem... Num "zaz" voce remove tudo sem precisar de algodao, toalhinhas, melequeiras, etc...

Outra: 

Voce ate vai tomar banho, mas nao quer aquele creme gordurento na pele que te faz usar duas vezes o sabonete liquido, certo?


Voala! =D Olha que gracinha esses lencinhos!!! Sao os primeiros neste formato que experimento na vida!!! E olha que ja usei ate de outros paises!!!

E bora testar ne =D! 

Retoquei minha maquiagem que estava na pele desde a hora do almoco ate 18h... Ficou meio "reboco" mesmo, mas pra saber se o produto funciona de verdade! =D 



Ignorem a foto medonhaaa! Pois a vida REAL eh meio "desfocada" mesmo kkkk Nao da tempo de pegar "o melhor perfil" kkkk Pronto...Fisolofia de butiquim =p

O lencinho eh de espessura fina, no inicio achei que escaparia da mao mas o bichinho percorre o rosto todo numa boa =D! Deixa a pele macia e nao eh naaada oleoso! Uhul! \o/


A primeira faz "tchaaammm"!!!


A segunda faz"tchuuumm" 

e...

tchantchantchantchammmmm


Fiquei assim??? Nao, nao...

Usei 3 lencinhos e limpou tudoooo ate o rimel!!! O rimel nao era a prova d'agua mas eh dos bons!!! Achei suuuper pratico pra tirar a mascara dos cilios =D!

Na pele deu aquela sensacao de "ta limpo" mesmo =D!

Veredicto:

APROVAAAADOOOO \o/

Como fiquei nao vou mostrar porque cansada e sem dormir direito...Fiquei com olheeeiras profundas, ou seja "Suzue sem makeup" AFF Super panda =(

E que fofura de potinhos heim?? =D Pra deixar na necessaire, num cantinho da bolsa, uia!! =D Amei! 

Nao tem cheiro quase! Adooorooo! =D

Agora aguardem que num outro post farei o teste com uma maquiagem mais pesada, tipo um olho esfumadao de preto...

Gostaram? Eu gostei! =D

bjooooo e ja que eu volto...

Suzue

17 comentários:

  1. Oi Su!
    Que lencinhos lindinhos!
    Não vejo ahora de testar!
    Praticidade é tudo nesta vida!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. gataa, pois se ele tira rímel numa boa, ele é o poder!
    hahaha
    ainda bem que não lambuza que nem o removedor das unhas, hahaha

    ResponderExcluir
  3. kkkk cheia de caras e bocas heim amiga!!! adorei a resenha amiga!!!

    ResponderExcluir
  4. Su, estes lencinhos são ótimos para carregar na bolsa, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  5. Oi Suzue!
    Adorei! Vou testar esse.
    O que eu tenho aqui é o removedor de esmaltes da marca e adoro!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  6. Amei a dica flor

    bjokas

    http://thingsland.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu tb gosto muito dos lencinhos. Só não gosto pra remover a make dos olhos.
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Eu comprei esse produto, adorei, é bom demais! =D

    www.bellateen.blogspot.com siga, comente q eu retribuo.

    bjokas;*

    ResponderExcluir
  9. AI SU! AMOOO OS SEUS POSTS!!!
    MORRO DE RIR!KKK
    ESSES LENCINHOS SAO BONS MESMO NE?
    TBEM ADOREI! ;))
    FLOR, TENHA UM MARAVILHOSO FDS!!!

    BJOOOOOOOOO ;)

    ResponderExcluir
  10. Oi amore,primeiro parabéns pela parceria. Eu estou querendo usar esse lenço para o rosto, usei o que serve para remover esmalte, mas não gostei muito não, meio melequento, cheiro forte,kkkk.
    E como vc é corajosa hein flor, fazendo caras e bocas, ótemo,kkkk.

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Eu ja usei o removedor de esmaltes, muito bom.amei o blog.bj

    http:/batomnopastel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Já tinha ouvido falar muito bem desses lencinhos !!! deve ser show mesmo bjos Gily

    ResponderExcluir
  14. Seguindo como Rapunzel!! Visita o meu e se gostar pode seguir!!
    www.bomboneca.blogspot.com
    aproveita e participa do sorteio.. beijos, Aline.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!