quinta-feira, 22 de julho de 2010

17 O RETORNO DA SIBÉRIA!!

Gentemmmmmmmm! Volteeeiiii!!!

AhhhhHhhhhhh que saudade de vocês amigas e amigos bloggers e toooda blogosfeeera!!! =D
Li cada recadinho e fiquei muuuito feliz! ^^ Thank U everyone! 

Tantos dias fora do ar, muitos blogs queridos pra visitar e atualizar as NEWs ne???

De cara já conto pra vocês que a viagem foi divertida mas que lembrei dos dias MAIS frios do Japão! kkkkkkkkkkkk Pela mãe do guarda!!! Brasil faz frio sim! AFF

Por isso "Sibéria" ! Como disse a Valéria que viajou conosco Kkkkkkkk

Mas nem com frio de lascar e chuva perdemos o humor! =D Passeamos o que deu, comemos muito e no retorno descobri lojas em Joinville de cosméticos que amay! =D 


No shopping Mueller em Joinville!

O que mais gostei foi da super diferença nos preços da Dior e Lancôme em relação a Londrina! Fora que tem Bourjois!!! Pra vocês terem uma idéia, o corretivo Lancôme que eu amo custa aqui em Londrina R$140,00!!! E lá R$ 120,00... Tá. AINDA acho carooo mas já alivia né? =D

Não comprei quase nada... Até porque já era final de festa ne? =( Mas voltarei pra lá em setembro! As meninas da Sepha super atenciosas me convidaram pra participar de um curso de auto-make! Eeeee!!! Curso com a Dior?? Uhulll to dentro ^^ Ah! A base da Dior que eu amo Forever ta bem mais em conta que em Londrina também! =( 

Vejam o que comprei :



Tanammm!! Classico dos classicos, o duo lápis da Bourjois Noir & Blanc é um curingasso indispensável na necessaire!!! "N" blogueiras gurus já elogiaram muito ele, eu amo desde o tempo da morada no Japan e fiquei muito happy em encontrar em Joinville!! Pena que não tinha o bege e marrom... =(



A parte preta é excelente, sem mistérios. Pretíssimo e não borra. Aquele macio que fixa entende? Aprovadíssimo. Agora o "pulo do gato" é a parte branca: Depois da Lancôme, é meu favorito! Macio! Esfuma que é uma maravilha! Pigmentado! É MARA! Pode se jogar com tudo! 

A parte "chatinha" é por ser "cotoco" né? Acaba rápido... =(  Mas se você não usar aloooka dura bem! Faça como eu... No dia a dia eu detono os bbbs como Marcelo Beauty e Koloss! O lápis branco do Marcelo é excelente! Parece importado mesmo! Paguei R$ 9,00 na Leo Cosméticos, contra os R$44,00 da Bourjois =( ... Aliás...A linha toda do Marcelo Beauty é maravilhosa gente! Taí um nacional de respeito! A linha Mettal Look é surreal! Mês que vem mostrarei as novas aquisições do M.B!






huhuhu! Esse mini gloss 3D Bourjois gela a beiça! kkkk Dizem que aumenta a beiçola!! Eu gostei! Arde! kkkk Meu celular é podre gente, recebendo ligações tá bom pra mim! kkkk

Acreditem...Com tanto frio e chuva gals... Segurei a carteira e parei nas makes por ai! Até porque no Litoral (casa da mamys) fora Boticário e topcreuzas não tem mais o que comprar kkkkk
Joinville sim! Ahhh! A loja da Contém 1g é a coisa mais lindaaaaa!! Babei! E catei amostrinhas de blush em creme huhuhuhu! ^^ O Shopping novo Garten é muito lindo também...Visitem!



O que tava rolando no Mueller! 





hihihi o segurança do shopping deixou eu tirar fotos aaaa vontade desde que as marcas não aparecessem...rs Mas não tenho como não falar que esse sábado para embelezar a mulherada usou makes da Payot! huhuhuhu  Eu bem que quiz entrar no filãaaao mas meus pais não teriam paciência... rs



huahuahau! no meio da geada, Claudilene, Clotilde, Seba e Cremilda na praia, olha o mar no fundo! kkkk tinha até pinguim morto lá...tadim =(



Bora caminhar e enfrentar a "Sibéria" kkkk



Pra essa turma, até ferry boat vira barco! kkkk Vocês fazem idéia do vento gelado??? kkkkkk Pelo menos a mekeup ficou intacta! kkkk Usei Lápis marrom Capricho o tempo todo e trio de sombras marrons Akakia!

Agora vamos falar de Londrina mesmo!! =D

Com poucos dias de recesso escolar...Aproveitei o sooollll que está aquiiii (que deveria estar brilhando no Litoraaalll neeee) para bater perna! =D Face Bela! Leo Cosméticos! Lá fui eeeu! \o/



Compritchas creuzaaas!!! eeeeee!!! 


Olha a cor azul caneta desse esmalte Big Universo! huahuahua Vou ver no que dá!! =D


Este eu AMAY! Pintei as unhas dos pés e tá aprovado!! Apex da Big Universo também! R$ 1,70 na Leo Cosméticos! Gente! Ele fixa muito! Não sai nem com reza braba!!



Potão por 11 reaus não resisto! Apesar de usar outros cremes oil-free para base da make eu não fico sem esse Nivea no inverno! Gentem minha pele tá uó! =(



Olha o desenho do João no fundo...Ele faz uns desenhos tão engraçadinhos! ^^ Ele quer ilustrar livros infantis comigo! hihihi E o sabonetão Clean Clear de sempre!!! Eu tento mudar, mas não vivo sem ele! kkk



Esse eu postei de sacanagem! kkkkkkk Gente, se eu compro sabonte caro, meu marido usa em apenas um banho! Sério! Ele come sabonete, só pode! kkk Então tem que ser bbb creuzo mesmo! E "parmolivi" é cheirosinho mesmo!! ^^

E dale mais comprinhas creuza!!! uhul ^^

Faz tempim que eu tô de zoio num lápis labial do Marcelo Beauty e Artdeco por ter exatamente o tom rosinha que eu gosto , pois o clássico "cor de boca" não é a cor da MINHA boca! kkkkkk Fica escuro pra mim, meio marron e sei lá... Não rola! Aí para minha alegria achei na Face Bela! Tem na Leo também!



A Marcelo Beauty tem uma gama de cores que fiquei encantada! Verde, vários tons de boca, branco ultra macio, violeta... São lindos gente!! Este rosinha claro é o 1406 BOCA



A foto não mostra a cor com fidelidade, mas é bem clarinho! 



Uma amiga e vendedora da Face Bela me indicou este fortalecedor de unhas! Ideal, não conhecia essa marca, mas to na fé! Minhas unhas estão descamando e com ondinhas =( Dizem que é falta de vitamina... Se vocês souberem de outras dicas me falem Ok! Vou testar e conto depois! =D



Esponja queijinho! ^^ Devia chamar "esponjinha mineirinha" hihihihi
Amoo! E da Prada ta mais barata que da Pro Art! =D R$4,50 





kkkkk a "guarnição" da foto! de tpm eu fico insuportável...mas um docinho ajuda! hehe e na onda "noir and blanc" comprei uma caixa do pretinho e do branquinho huhuhuhu

The End! Com a make do dia seguindo passo a passo o recente vídeo da Mimi, dá uma bizolinha:


Substitui os produtos com Marcelo Beauty e Bourjois! 

kiss!

by: Suzue

17 comentários:

  1. amiga que saudades suas!! Adorei o post de retorno viu! Não suma mais!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  2. Benza Deusa hein amiga, voltou com tudo,kkk. E que frio foi esse que pegou, tô fora, odeioooo frio, só é bom pra comer e segurar a make,kkk. Vi tudo o que comprou e como falou do Marcelo Beauty, quero dizer que tbém gosto muito dos produtos dele. Uso e recomendo.

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Eitaaaa k voltou cheia das novidas!!!! Já tava sentindo falta do tralálá da su!!!!

    ResponderExcluir
  4. Floooor, são tantas coisas que eu até ja me perdi no que ia falar, mas resumindooooo: adooooooorei tudo!!!!

    Suas comprinhas e principalmente o pirulito! Quero um tbm...haushuahsua


    bjokas!

    http://thingsland.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que saudadessss!!!

    Flor, meu marido também come sabonete. Tem que separar msm, rs...

    Adorei as comprinhas e as fotos da sibéria, rs...

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro esse pirulito "lasba-boca" hehehehe

    ResponderExcluir
  7. amiga, sei bem como está o clima em SC, sou de Florianópolis! estamos congelando aqui na ilha! kkkk
    O Fred está bem, só anda com 2 ou 3 três blusas e com seu cachecol azul, um charme! uiahiuahuha

    bjos,
    Luana e Frederico

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  8. Linda...amei tudoooo, principalmente o pirulito do chavez haha....q bom que voltou...tbm to sumida, visita em casa entao to so passeando haha...tenho tanta coisa pra por lah no blog hehe, assim q der eu posto...bjs e ate+

    ResponderExcluir
  9. Su, tudo bem?

    Que bom que está de volta.
    Amiga, adorei as comprinhas... agora minhas unhas também estão com ondinhas e descamando. Será fraqueza... me indicaram por oleo de girassol no creme hidratante e passar nas unhas. Será que funciona?

    Se souber de alguma coisa pra resolver esse probleminha me avisa.

    beijo!

    http://belezapedagogica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. eu super desejo o noir black!
    eu queroooo!
    :D

    adorei seu blog também, vou seguiir!
    fucei tudo aqui pra ver as makes, hahaha
    :*

    ResponderExcluir
  11. Oi Suzue!!!
    Eu adoro esse pirulitão!!!! kkkk
    Sempre que vejo, eu acabo comprando um tb! rsrs

    Ui... pelas fotos tava um frio de lascar mesmo por lá, hein?!
    Mas espero que tenha aproveitado bastante!

    Adorei suas comprinhas!!!
    Eu tb tenho esse delineador labial Marcelo Beauty!!! Mas quase não uso! hahahaha

    Bjokas

    ResponderExcluir
  12. Su.......

    Eu vi sua msg que vc tinha voltado...mas a hora que vc mandou eu ja tava ZZZzzZz

    Ai fiquei mals pelo pinguim....serio msm que tinha um morto la? Coitado!

    Menina, quando vc disse que ia pro litoral no inverno, pensei: a muie da louca!!!!

    Dito e feito....foi pra Siberia!!! Adorei as comprinhas....e vc sabe que eu amo este lapis duo da Bourjois!!! Uma pena que vc nao tenha achado o marrom e bege....eu nao gosto de passar branco na linha d'agua, so bege...detesto o efeito over do branco.

    Roubou o pirulito da Pops do Chaves ne? kkk

    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Oi Suzue!
    Que bom que você aproveitou bastante!
    Amei suas comprinhas!
    Beijos, bom final de semana!

    ResponderExcluir
  14. suahsuhau adoreii aass fotenhaaaaaas
    mais foi mara a viagem hin
    chiquerrimaaaaaa

    bjoo

    ResponderExcluir
  15. Esse pirulito é um encanto, mas não consigo mais devorar um desses sozinha, o último que meu irmão me deu ficou 15 dias na geladeira, rs.

    Bjos

    ResponderExcluir
  16. E eu comprei o lápis da Bourjois Café& creme porque não tinha o Noir&Blanc.

    Eu adoro os produtinhos da Bourjois.

    Bjos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!