domingo, 25 de julho de 2010

21 Batom vermelho "acerejado"?? E rimel velho???

Oi meninas.
Que tal variar o tom de batom vermelho?

Eu gosto dos tons fechados, ou vermelhao alegre, vivo... Mas comprei ano passado um batom liquido da Revlon que sozinho nao me caiu bem... Logo...

Tanan!
Bora misturar.

Batom Vult vermelho escuro 09 linha matte + Creme de la Chrome Revlon 380 Razzle Dazzle

O da Revlon eh um "acerejado" cintilante muito cheiroso mas forte que doí. Ficou esquisitão pra mim. Mas quando misturei com o Vult gostei.

Acerejei o vermelho =D

Ao vivo ficou bem "vivo".
Gostaram? Agora olhos: Truque de usar um rímel mais seco (não significa de validade vencida)
1. Curvex! 2.  Rimel "veinho" 3. Pentinho de cilios pra organizar as pestanas enroscadas e
4. duas camadas de rimel novinhooo e zaz! *-*

Senti diferença gente! pois meus cilios sao pokim , eu tenho primers, daqueles branquinhos, mas adorei essa de usar um rímel mais seco.


A maquiadora Roberta Peixoto entorta as escovinhas igual um amigo o Eloy me ensinou em 1900 e bolinha  Voltei a entortar.Fica  melhor pra aplicar nas amigas. Mas na auto maquiagem pode ser que no formato original caia melhor.
Pra não "empastelar" eu uso o pincel Akakia pentinho ou o escovinha [imita rímel , mas o rímel mais novo acaba por amolecer o rímel ressecado! 

Nesta foto to usando um rímel comum, sem o "primer cascudo".

bjo

by: Suzue

21 comentários:

  1. Ficou lindo!!!Sorteio lah no blog, nao vai deixar de participar heim...bjoca!!!!

    ResponderExcluir
  2. hahaha
    adorei a dica Su!!
    Vou tentar!!^^
    Tbem tenho poucos e curtos cilios! =(

    bjo!!

    ResponderExcluir
  3. adorei a dica amiga! ótimo dar um final digno aos rimeis velhinhhos né!
    Os batons são lindos, amei!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu tenho esse mesmo batom da Revlon e estava jogadinho porque também não gostei do resultado quando usei ele sem nada a mais, depois vou testar com outros batons puxando para o vermelho.

    Adorei a dica do rímel veinho, pena que os meus ja foram para o lixo.

    Uma boa semana,

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. adorei a dica do rímel....mas preciso esperar um ficar velho...nao sei diferenciar mto...
    rs...
    ficou lindooo o olhoooo!!
    amei o batom tb
    bjocaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Suzue ficou linda a make! Vc combina muito com batom vermelho e a misturinha com o gloss deu um tcham a mais! Fora a make dos olhos que está 100% alinhada com os lábios! Amei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Bom dia flor, tudo bem?

    Começando a segundona bem... com uma boa leitura no seu blog! Adorei a dica da reciclagem, temos que ser mais econômicas, né naum?

    Sobre os pincéis maravilhosos no momento não posso encomendar assim que der te dou um toque. Obrigada amiga!

    Kiss kiss

    Wanessa
    :o)
    www.belezapedagogica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu só tô esperando um rímel aqui dar uma secada, rs...
    Mas o bichinho parece que vai durar para sempre...

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Adorei a cor do batom, ficou um tom super lindo!
    Vou testar essa dica do rimel e ver como fica nos meus cílios.

    bjão!!!!

    ResponderExcluir
  10. Essa dica do rímel velho eu não conhecia, vou testar.
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. adoreei a cor do batom!
    :D

    só me perdi um pouco na dca do rímel... a dica é entortar o picel??

    ResponderExcluir
  12. Ameeegaaaa!! que inveja das suas ferias geladas flor =D estou esturricando aqui nesse calor dos inf.... kkkkkkkkkkkk
    vamos marcar sim!! demorô ehehehe já pensou? nein vai prestar kkkk
    menina arrazou no post como sempre né!!
    bjão amoura
    =D

    ResponderExcluir
  13. oi td bein? adorei seu blog ja estou seguindo, tenho dois blogs e quero saber se você esta interessada em parceria (é os eguinte você pega meu banner e me avisa que eu pego o seu ) entra la me segue e pega meu banner e me avisa para mim pegar o seu :

    http://kah-catarina.blogspot.com

    http://loucuradeumaadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei a dica do rímel.. já ia jogar um no lixo...rs...vou certamente testar!
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Tem selinho pra você no meu blog!

    =*
    Letícia.
    audreymeabana.com

    ResponderExcluir
  16. Ficou linda com esse batom veurmeioooo!!! Adorei a make.

    ResponderExcluir
  17. Ficasse lindona Su!! Ficou show esse batom!!!!!!

    Beijos e ótima semana!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Curti curti curti!!!!

    Parabens flor...

    bjokas

    http://thingsland.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Adorei seu look. Sempre achei lindo batom vermelho, mas quando passo acho tão cheguei que logo desisto. Mas em vc fica lindo.
    Interessante a dica do rimel. Ainda nao tenho nenhum velhinho, mas assim que tiver farei o teste.
    Darei mais uma olhada no seu blog, achei muito legal.
    Se lhe interessar, acesse meu blog: http://www.camila-borboletas.blogspot.com/

    Abraços.

    ResponderExcluir
  21. Oi Suzue!!!!
    Essa mistura de vermelhos ficou perfeita!!! E vc ficou ainda mais linda!!!!

    Adorei a dica do rímel velho!!!
    Bjo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!