segunda-feira, 12 de julho de 2010


Gentemmm!

Estarei sumidinha por uns dias Ok??? Vou passar uns dias no litoral Paranaense na casa da mamys e papis com amigas professoras [ no maior estilo Clube da Lulu, sem maridos nem namorados] , elas falaram que até mudaram de nomes pra descansar de tudo mesmo :

Agora somos o quarteto : Cremilda, Sebastiana, Craudilene (Suzue) e Crotilde! Na volta eu conto os nomes verdadeiros! kkkkk

Mas se eu achar um cyber por lá eu visito vocês  da blogosfera !!! =D

Ah! Palavra que me controlei pra não levar a maleta toda de maquiagens! kkkk
Tô levando o báaasico! Lápis preto, marrom, branco... Resumi o máximo que pude! Mas se lá pelas bandas de Santa Catarina eu achar novidades... uhuhuhuhuhuhuhuhuhu


Beijão lindas e lindos!!! 

Fui!

Pé na taubaaaaaaaaaaaaaaa


By: Suzue Craudilene ^^

21 comentários:

  1. Flor, vai mas volta depressa, senão fico com saudades dos seus posts. Beijao

    www.coisinhasdatammy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Querida Crau... ops... digo, Su,

    Boa viagem... professoras de férias juntas, ninguém ahuenta.... pior que os alunos pra fazer bagunça!!!

    Eita quarteto arrumado!!!!

    Comportem-se meninas e aproveitem muito.

    Beijo!

    Wanessa
    http://belezapedagogica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. hummmmm viajar né danada!!! Aproveita e divirta-se.

    ResponderExcluir
  4. Boa viajem, flor!!!

    Divirta-se

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Craudirene vai fazer uma viagem???

    Vai e farofar isso sim! Ficar toda a milanesa na areia....depois parecendo um crustaceo (leia kani)....kkkkk Ou um " croquete"...kkkkk

    Vc acha msm que vai voltar com as mesmas coisas que levou para SC? Vai dar pernada e vai voltar com varias aquisicoes!!!

    Brincadeiras a parte Su, boa viagem...aproveite muito e que vc desfrute o que ha de melhor nestas ferias!

    Ja aceitei la, viu? Quando voltar aparece la e a gente se fala!

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. q coisa boa hemmmm!!!!! aproveita bastante!!!!
    bjnsss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. DIVIRTA-SE SU!! APROVEITE BASTANTE, MAS ESQUECE DA GENTE NÃO TÁ? MT OBRIGADA PELO SELINHO VIU?? AMEI!!!! JÁ TÔ COM SAUDADES!!

    BEIJOOOOSSSS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post anterior com o lápis colorido!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Craudilene... boa viagem aproveita bastante por vc e por mim estou precisando de um passeio assim rs...
    bjokinhas

    ResponderExcluir
  10. Oi Suzue!
    Aproveita bastante e depois conta pra gente como foi a viagem.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Tem selinho pra vc no blog.

    Bjs

    http://beauty-by.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ótimo FDS, Honey... ;D

    KISS*
    G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que delícia viajar Su! Aproveite muito!
    Esse negócio de mudar de nome é mto engraçado!
    Uma vez em umas férias em SC, eu e mais 2 amigas mudamos de nome pra paquerar pois éramos todas solteiras! Mas foi tão engraçado, pq uma chamava do nome fictício, outra do nome normal e os gatinhos ficavam sem entender nada e nós morríamos de rir de nós mesmas! Épocas boas!
    Aproveite bastante Craudilene!

    beijãoo flor

    ResponderExcluir
  14. Su, saudades, feliz dia do amigo, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  15. Oi moça!
    Aproveita pra descansar bem viu! Curta mt o momento com as amigas, sinto falta das minhas todas voltaram e menos eu... =(

    beijokas

    ResponderExcluir
  16. Boa viagem e aproveita muito Su.
    Fka com Deus.
    Bjokas.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!