sábado, 31 de julho de 2010

34 Comprinhas de esmaltes! =D


Bom diaaaaaaaaaaaaaaa! Oh...Acordei animada hoje heim? =D Sabadao... 

Segunda-feira volto a trabalhar! Ai que saudades dos meus 19 fofinhos!!! E a turminha de 2o ano Fundamental I mais fofa do mundo gente! hahaha Professora suspeita ne... =p

Ontem depois do termino da semana pedagogica do colegio que trabalho, uma amiga querida prof. Uyla e eu fomos na Leo Cosmetico garimpar! huahahuahua ! 

Estou decidida mesmo a isolar os tons nudes! So uso quando nao tenho tempo e preciso que seque rapido! Mas e bom alegrar a vida com cores vivas ne gals? =D Agradecimento especial para amigas que direta ou indiretamente me incentivaram a colorir mais as unhas: 

Nah do Belezocas (com ela aprendi a amar azul!)

Van do Lov Lilac (nossa, so a bronca da Van pra me acordar com os nudes e colorir kk)

Cris Yumi do Universo Feminino ( Cris me ensinou a gostar de outras marcas, como La Pogee)

Tammy do Coisinhas da Tammy (Tammy me influenciou no consumismo kkk Comprei Impala Matte por culpa dela e amei!)

Flavia do MakeUp Ink (Fla sempre mostra novidades irreverentes, como unhas "Doroty"amoo!)

Wan do Beleza Pedagogica  (Wan eh a pedagoga mais vaidosa que conheco, tb incentivou a coloridada nas unhas kkk)

Aninha do Princesas (nuss..Aninha e Nah devem ter mais esmaltes que a Leo Cosmeticos! amoo as dicas delas!)

Jana do Base Girl (essa amourinha apoia as cores ne flor? =D)

Vivi Das Mariazinhas ( Voltei a gostar de Avaaaoooo, ela mostrou uns lindooos)

Luana do Belas Perolas  me ensinou a gostar de esmalte preto, carbono, grafite...=)

Agora as miguxas professoras e primas:

Valeria ( voltei a paixao antiga pelos vermelhos e fiz as pazes com Colorama)

Dani pro de Ed Fisica (ela me contagiou com corres irreverentes como preto com branco)

Samua ( a pima  Bebel sempre me da dicas por causa da nossa brancuuura rs)

Glaucia (professora tb, ela usa Sereia Impala e pink, lindooos)

Uyla profy de informatica (ah bom essa ja e minha consultoria efetiva ne kkkk ela me ensinou a amaar glitter kkk)

Andreia mae do meu aluno Bruno ( gentem, as unhas dela eh so o gramuuu de lindas! ela usa rosas fechados lindooos)

Silvinha (aderimos aos vermelhoes juntas ^^)

E se eu for listar tudooo ficarei aqui o dia todo! Quem eu nao citei eu cito nos proximos viu??? 

Obrigada a toooodassss pelas dicas e recadinhos fofos!!! Amooooo! \o/



E vamos as comprinhas!



Ignorem a foto no fundo kkkk Reliquia de familia! =D 

Big Universo Gliter Misto > Gente, amei mesmo! Obrigada Uyla pela dica =D Ha anos que procuro um glitter que nao fique aspero que nem lingua de gato! kkkk E que seque dignamente: B.U Aprovadissimo!!

Passe Nati Cintilante Feitico> Estou "in love" com a marca! Primeira vez! =D Ameiiii a cor! Depois do vermelho, esses tons em vinho, roxo, violeta...Me caem bem =D!



Ai nao aguentei e misturei! kkkkkkkkkkk Mix eletrizante ne gals? Mas eu amei! To precisando dar um "funny" pra vida! ^^ Mas o Nati sozinho ficou lindo tambem viu? Precinho mais maravilhoso ainda: R$1,19  !

Big Universo continua R$ 1,70!!! Eu amo a Big, nunca me decepciona!! Seca rapido, encorpa, amo!



Minha primeira comprinha La Pogee ! eeeeee\o/
Ha tempos que queria experimentar! Tem na Leo Cosmeticos por apenas R$1,00!!!  Inacreditavel ne? Ja li em blogs maravilhas sobre!! Assim que testar eu conto! Este e o Sublime com glitter e um
"madreperola" acetinado (existe?) kkk, achei lindo!

Agora momento "chorei" ='(

Ganhei um esmalte com glitter tambem lindoooo da Uyla e deixei no bolso da calca jeans! Chegando em casa ele escapou e  /o\ 1000 caquinhos! Buahhhhhh !!! Salvei um pouco dele... ='( Era da marca Gamy que tambem nunca usei! Mas notei que o vidrinho e fragil demais! Pois ja derrubei Colorama e nao quebrou! Sera que tem haver? Enfim, voltarei la pra comprar de novo...kkkkk

Opa! Nao falei do esmalte preto Dote! Eu nao tive uma experiencia muito boa com esmaltes Dote, comprei um rosa chiclete uma vez e literalmente virou chiclete! Com medo, evitei a marca por tempos... Mas esta cor preta parece confiavel, vou testar! =D

Glitter!

[fonte da imagem: http://itgirls.com.br/?p=4383]

A dica do glitter fica como "UP" nas unhas mesmo! Tanto pra durar como pra retocar! Na correria do dia a dia podem aparecer lasquinhas pequenas nas unhas que o glitter disfarca! =D Claro que ai vai do bom senso ne... Nem todas as cores de esmaltes pedem glitter... Sei que tem gente que nao gosta, mas variar e tao gostoso gals! Eu to amando! ^^ Agora...

Aqueles com glitter e mini trekinhos, tipo filetes, coracoes etc...Eu ainda nao aprovei...
Minha prima trouxe da Espanha, marcas top top top e mesmo assim nao gostei! Incomoda, fica "raspando", da aflicao hihihihi 

E o seu preferido do momento qual e???

Beijos e queijos para todos!!! E...



Pesagogico heim? hihihi

by:Suzue

34 comentários:

  1. Uau!Que unhas lindas!
    Adorei a cor!
    Minha cor preferida é rosa beem cheguei!!E o Sereia da Impala!
    Mas estou com as unhas cotocas!
    buááá!=(

    ResponderExcluir
  2. Ah amore, alegrou meu sábado, muito bom ajudar as amigas, e incentivá-las a provar coisas diferentes,kkk,adorei estar na sua lista de obrigadossss.

    Adorei as cores novas, esse Nati lembra muito o Apuro Violeta da risqué, da coleção Penélope Charmosa, aliás, o meu preferido no momento é o esmalte que leva o nome da coleção, estou como dizem "in love" com ele,hehehe.

    Suzue, não sou muito adepta dos gliter, corações, risquinhos, uma que me incomodam e outra que acho muito difícil de tirar, eles grudam nas unhas, depois vc me conta como foi pra tirar esse da La Poege.

    Bjos e um lindo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Ui, incentivei pelo consumismo? kkkkkkkkkkk

    Ta viciando em esmalte também né.

    Lindas cores.

    www.coisinhasdatammy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu estou amando os que vão chegar nas lojas!!rssr!!
    Guria, precisando de qualquer coisa é so avisar!! pelo blog, email....

    http:/batomnopastel.blogspot.com,
    drikadaer@gmail.com

    bjos e bom findi!!!

    ResponderExcluir
  5. Su queridona....

    Fico feliz que tenha deixado os nudes de lado....e tenha aberto os olhos pra tantas opcoes coloridas disponiveis no mercado. Ha muitas marcas, texturas, efeitos, tonalidades diferentes....tem sempre que tem um leque de opcoes em casa, pro dia certo,pra hora certa. Logicamente que os nudes quebram aquele galho nos dias que vc nao quer nada de cor, um esmalte que passe batido qq falha e quando a gente nao quer usar um batida de coco ou renda mas convenhamos que nude direto cansa ne? Homens odeiam qq coisa nude, esmalte eles falam que nao tem cor de nada, batom nude e cor de gente palida e morta! rs

    Adorei o esmalte pink arroxeado, como a Vivi mencionou, ele lembra o Apuro Violeta da Risque, porem o da Risque tem menos cintilancia!

    Estou gostando dos turquesas, holograficos, flocados mas nao deixo de ter como preferidos os vermelhos, roxos e pinks.

    Bjao

    ResponderExcluir
  6. Gostei do Passe Nati, bonita cor!!

    ResponderExcluir
  7. Adoro comprinhas de esmaltes!!! essa cores estão lindas!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorooo esmaltes de paixão msm,toow te seguindo *--*
    http://www.girlteen-vip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. OIE SU!!
    QUE BOM QUE TE AJUDEI DE ALGUMA FORMA! ^^
    FICO FELIZ!! =D
    FICOU LINDA ESSA COMBINAÇAO!!
    BEM ALEGRE COMO VC!! ^^
    BJO FLOR!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse post detalhando o que cada blogueira contribuiu para sua vida esmaltistica!
    Muito legal!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  11. oie adorei as unhas, lindas, amo roxo. beijão e bom fds.

    ResponderExcluir
  12. hhahaha!!!
    Quer dizer que eu te influenciei a usar esmaltes coloridos, é?! rsrs
    Mas é tão legal!!! Não tem como não usar!!!

    Amei os esmaltes que vc comprou!!!
    Esse glitter tá show, hein?!

    Que judiação do seu presente!!!
    Eu ia chorar tanto! =(

    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Oi,adorei seu blog e sou sua nova seguidora!

    Beijos

    www.bemmaquiada.blogspot.com

    Kamila

    ResponderExcluir
  14. Estou amando os glitters, os da Impala são ótimos, não fica espinhudo e cor dura até vc enjoar, rs...

    Bjosss

    ResponderExcluir
  15. brigada pelo agradecimento amiga, fiquei superrrrr feliz ^^
    realmente, sou fã dos tons escuros!
    depois do blog passei a gostar de todos os tons, ficou bem mais fácil comprar esmaltes!

    bjos,
    Luana e Fred

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  16. Oieee amiga!

    Vim conferir as novidades do seu blog! Adorei ver meu nominho citado na sua listinha... já estou me sentindo "a pedagoga vaidosa" viu?! Adorei... muito obrigada!!!

    Olha, amei as cores e vou dar uma bisoiada no glitter da Big. Aqui em BH os esmaltes da BIG saem por mais ou menos R$ 2,50 (eu quero Léo Cosmeticos aqui... já!!!)

    Tb não tive boa experiência com a DOTE, não gosto dos esmaltes. Tomara que tenham melhorado.

    Não conhecço as outras marquinhas de esmalte, curiosa pra experimentar.

    * * ( ' ""() Bye
    * ("( 'o', ) bye
    • (")(")(,,) * Wan
    www.belezapedagogica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ahhh não sabia que você era professora..somos duas.. Só que eu estou chorando minha volta amanhã...kkk Até estou com saudades dos pequenos mas bem que ficaria mais um pouco em casa!
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Su, que lindo adorei!!!Su, com esta variedade enorme de esmalte é difícil escolher um, ok pode rir, Nude, amo e vermelhos hahahaha, bjs, querida, Va.

    ResponderExcluir
  19. queee lindo esse glitter da big, nunca vi nas lojinhas :(

    :*

    ResponderExcluir
  20. Su,

    Que lindas unhas! Adorei as suas escolhas! Hj estou usando o Jackie da Impala que ganhei! Adoro os esmaltes da Impala! Para mim dão de 10 a 0 nos que tem aqui no Japão!

    Um beijo e tenha um excelente começo de semana!

    Amanda

    ResponderExcluir
  21. Oi Su, ultimamente minha cor preferida é maçã do amor, faz dois meses que uso a mesma, há!!! Essas cores estão lindas adorei!

    Beijos flor!!

    ResponderExcluir
  22. Tô ficando viciada em esmaltes... Tô com uns 50! Tudo culpa do blog! hahahaa
    Minha paixonite do momento é o meu mais novo, o Zênite, da Big Universo!
    BjoO

    ResponderExcluir
  23. Tem selinho lá no blog para você

    =*

    http://thingsland.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Obrigada pela visita,querida!
    Beijos
    Katia

    ResponderExcluir
  25. Olá!
    Vim te convidar para participar do sorteio que está tendo lá no Make-Up Brasília. Passa lá, vale muito a pena!
    Beijos!
    www.makeupbrasilia.blobspot.com

    ResponderExcluir
  26. Passei para desejar uma ótima semana, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  27. ótimas comprinhas 8)

    Bjos
    http://sophiaoliveirad.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. tem selinho lá no blog para você

    http://thingsland.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Amore amei essas cores...escolheu muito bem.Eu tbém estou começando me inspirar a manter as unhas mais bonitas e com vida né,o k uma corzinha n faz,deixa a genteh até mais animada.
    Ain...vou demorar pra postar lá no Blog,to sem a cam então n dá pra por as fotinhas.E tbém preparando algumas surpresinhas.Mais continuarei visitando os blogs.Mil bjokas linda.

    ResponderExcluir
  31. um arraso essas cores !!!
    lindas mesmo !
    beijooooooo

    ResponderExcluir
  32. Hey! Quer testar um gliter tudodebom? Tenta o "splash", da Impala (3 camadas sozinho fica mara - alma de drag queen! hahaha).

    ps.: me passaram teu blog lá na Yes!. 1a. vez q tô acessando e curti muito! =]

    ResponderExcluir
  33. perfumes importados com melhores preços , confira http://www.xperfumes.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!