segunda-feira, 26 de julho de 2010

20 Cobertura transformadora da cor Colorama e Big Universo!


nhaaaa! 

Hi everyone! 

Hoje uma amiga querida e irma em Cristo me influenciou nesta comprinha... ^^

Eu ja tinha visto Reflexos Azulados Colorama nas unhas da tambem amiga e tambem fessora Dani! ^^
Mas hoje quando Uyla me mostrou suas novas unhas com Reflexos Violetas nhaaaaaaaaa!! Gamei! =D

Ai vueeeeeeeeeeei pra Leo Cosmeticos garantir os meus neee! =D Surprise! Tava chegando caixas e caixas noviiiiiiiiiiiiiiiiiiinhassss e com o melhor preco da cidade R$2,99!!!  Garotas de Londrina fiquem espertas! Tem lugar vendendo ate por R$4,50...AFF


Ciclon Cintilante Big Universo

Dai nao resisti esse da Big Universo! uhul \o/ Ele da um efeito semelhante aos Reflexos Colorama gente! MARA! Ameeeeeeeeeeeeeeeey!!! Por apenas R$ 1,70

Gente...Eu to "in love" com as novidades Colorama e mais "in love" ainda com a Big Universo!!! Genteee o que eh esta fixacao meu Deus! Os esmaltes Big Universo nao saem por nadaaaaa!!!! Dura mais que uma semana, tipo, so nao dura mais porque a unha cresce ne =D!



Entao vamos la! Duas camadas (recomendo 3) do Big! Azul Royal Cremoso! 

Agora com Reflexos Violetas Colorama:


Tanaaan! 

Talvez pela foto nao de pra ver direitooo mas ao vivo ficou bem legal!!! Alias, com outras cores Big tambem! Com o Argus ficou maravilhosoooo! Um beringela cintilante kkkk


Lembra tinta de caneta Bic ne? Mas achei funny!! =D E voces??

bjaaaaaoooo!!! 

Valeu pela dica Uyla =D!!!!! Amanha eu mostro as unhas dela! Parece que ela usou um vermelho com Reflexos Violetas... Minha proxima experimentada =D

By: Suzue

20 comentários:

  1. Ai eu amo essas coberturas da colorama. Tenho a dourada e a azulada, amuuuuuuuu

    Beijos flor

    www.coisinhasdatammy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo azul, e esse ficou muito lindo...looooshooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Fkou lindo...eu adorei.
    Dá um efeito muito bonito.
    Bjokas guria...Ain k saudades dessas coisinhas brasileiras viu.

    ResponderExcluir
  4. A-DO-REI esse esmalte da Big que vc comprou! E como foi baratinho! Aqui eu só encontro bem mais caro! E tá meio difícil achar essas cores novas.. Eu também estou louca por uma dessas coberturas da colorama, mas ainda não achei... também não tenho tido muito tempo para ir atrás.. só sei que nas lojas do shopping eu não vi! rsrs Também,, eu devia mesmo ficar um tempo sem comprar esmaltes. Estou com um monte que ainda nem estreei! E mais um bocado que só usei uma vez! E sabe-se lá quando usarei de novo. Acaba estragando, né? Desse jeito, vou acabar fazendo um bazar pra vender meus esmaltes! kkkk bjinho!

    ResponderExcluir
  5. ah! participa do sorteio que tá rolando lá no blog! bjinho!

    ResponderExcluir
  6. Apaixonei por esse esmalte da BIG universo, ele é simplesmente lindo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. AMEI O AZUL ROYAL MUITO LINDOOO
    NUNCA USEI AS COBERTURA, MAIS JA VOU COMPRAR UMA PRA EXPERIMENTAR. BJOS ADOREI O POST.

    http://garotablack.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amiga Su

    Simplesmente amei seu esmalte cor caneta BIC, in love com esta cor da BIG Universo.

    Esta na minha lista TOP como proxima comprinha.

    Beijuuussss

    ResponderExcluir
  9. Adoramos esmaltes! e esse azul maravilhosos!! demais, né?

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. LINDO ESSE AZUL!! =)

    BJINHO FLORZINHA!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa!!! QUe azul lindo!!!
    Amei!!!
    Bjo lindona!

    ResponderExcluir
  12. eu já vi falar bastante sobre esses reflexos e sempre quero comprar, mas também é sempre que esqueço de passar na seção "colorama" quando vou à compra de esmaltes.
    é lindo! eu quero!

    :*

    ResponderExcluir
  13. Oi Su!

    Ficou linda a combinação! Vou ver se encontro esse da Colorama e tb o reflexo furta cor!

    Siiim, obrigada pelo elogio dos meus olhos, hihihihihi! Vi o vídeo lá na Michelle e adorei! Viu treinar mais!

    Bjs =*

    ResponderExcluir
  14. ADOREI O BLOG !! MUITO LEGAL MESMO!!! JÁ ESTOU SEGUINDO !!!

    VENHA CONHECERR O NOSSO !!
    WWW.TABULEIROCHIC.COM

    BJOS,

    FLAVIA

    ResponderExcluir
  15. Adooro, lindos os esmaltes e o azukl ficou lindo!
    Beijão e obrigada por passar no atmosfera!
    Se cuide!

    ResponderExcluir
  16. Huahsuahushaus...lembra tinta de caneta bic foi otimo! kkkkkkkkk

    adorei flor

    bjokas

    http://thingsland.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Adoreii seu blog e tô seguindo !
    essas cores são lindas ! adorei esse axul
    beijão

    ResponderExcluir
  18. Ai amiga essa cobertura esta super linda eu adoroo
    super beijo p vc lindeza!!
    =D

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!