sábado, 3 de julho de 2010

8 1,2,3 testandooo!!! Lencinhos removedores Oceane Femme


Antonces!!! Tanaan! CHEGARAMMM!!!! \O/

Tio correiooo! Eeeee!!! Adoro quando meu porteiro Ze fala: Espera um pouco Renata, tem "coisa" pra voce assinar...Ai ja sei que eh pacote do correiro! eeeeee \o/

ureshiiiii (happyyyyy)
1
2 potinhos de removedores de esmaltes Oceane Femme!!! Obrigada Daniella pela atencao e carinho!

1 para Suzueeeee e outro pra sortear! Mas calma que vou montar um kit decente! hihihihi

E sem mais firulas...Minhas impressoes!!!

Aproveitei que estava com um esmalte horriveeel empelotado daqueles que voce so deixa pra proteger a unha mesmo... O Renda Charmosa da Risque serie Penelope nao foi ca minha cara...Nem eu ca dele...Logo...Pra que comprei??? ahhhhhhhh

Enfim! Abri o lindo potinho redondinho (gente eu adoro potinhos redondinhos pra tudo! cremes, sombras...)
e de cara AMAAAAY o perfume!!! De vanilla!!!! Baunilha nas unhas? Sim senhorita!! ^^
Acostumada com a acetona fedorenta que "esbranquissa" e corrooooi minhas unhas sufridas, estranhei um pouco mas depois que senti minhas unhas (pasmem) HIDRATADAS (!!!) eu AMAY!!! \^^/

E com apenas uma rodelinhaaaa ZAZ! Saiu tudoooo! Sim senhora, 10 dedos, 10 unhas limpinhas!!!

Fica gordurozinho, mas basta limpar com uma toalhinha de papel, dessas de cozinha mesmo ou tissue, papel higienico... Basiquis!

Veredicto: APROVADISSIMO! Agora vai eu com Lu-mbriga para experimentar o Oceane Femme removedor de makeup ne...he   he   he 

E vamos tralalolarrr mais!!!


Estava eu a caminho do trabalho, um caminho que gosto de fazer pois tem muitas lojinhas pra bizolar quando resolvo entrar numa farmacia de esquina e fucando daqui dali... Tanannn!! Me deparo com uma marca que nunca ouvi falar: Fenzza! Voce conhece?? Tem estojinhos, uno sombras e blushes aparentemente lindos!

E o precinho mara ne, 6,90 este estojinho! Arrisquei e...


Tanaaannn!!! Cores basicas e pigmentadas!! Nao eh um "brastemp" ne, mas lembrou Ruby Rose pela  qualidade! Tem uns brilhinhos mas so por cima. As que mais gostei foram: roxa escura, preta, dourada e marrom! A marrom valeu pelo estojo todo!!!

Ai apliquei assim meio que "brincando" so pra testar:




Tanan!

Tem um lilas clarinho que ilumina super bem! Como primer usei corretivo basico mesmo! Esse delineado preto eh com a propria sombra e pincel umidecido! =)



Ai testei a lilas clarinha com a roxa escura! Vuala! Rimel L'oreal Tubes! 

Esta semana foi de testes heim! Ufa!! Calma que la vem mais!!! 

Pra nao acharem que desapeguei de vez dos internacionais (impossibol ne?)...


Testei a base Lancome Tent Idole Ultra



Nao eh de hoje que eu gosto dos produtos Lancome, principalmente corretivos, sombras e bases.
Eu sei me virar bem com bases bbbs, mas eu confesso que sou muito exigente com o quesito "pele". 
Esta base Teint Idole Ultra eh tudo de bom: alta cobertura sem pesar! Perfeita para qualquer ocasiao! Nada oleosa, (na embalagem especifica oil free) espalha facil, cobre mesmo, deixando a pele de boneca! FPS 10 Acabamento fino e pigmentada pra misturar com protetor solar como eu fazia com a base L'oreal e Revlon. 
A promessa eh de durabilidade 14 horas! Suzue veredicto: Sim! Dura mesmo!!! Amei! Trabalhei duro esta semana e no fim do dia ainda estava la! Recomendadissima gals! Cai dentro!
Em Londrina gosto de comprar na Face Bela que esta na lista do "onde comprar em Londrina". Usei ela a semana toda e sem duvidas: nada de espinhas, nada de pelotinhas... Rende demais! 

Agora esmalte do dia:



Colorama Deixa Beijar!

Fiz as pazes com Colorama! Andava desanimada por nao fixar nas unhas... Mas essa cor me surpreendeu, vejam:


3 camadas! secou super rapido! aprovadissimo! 

Agora uma expectativa...

Silvia querida teacher da 4a serie ganhou uma festa linda surpresa no colegio : dos alunos dela! Nao eh fofo?? Tinha tantos doces... uhul

E os mimos que ela ganhou? Um mais fofo que o outro...Mas a SuzuZoio aqui ja paparazzou alguns mimos porque eu nunca provei nada da Abelha Rainha:



Um creme que mais parece uma sobremesa! Huahuahua! Cheiro delicioso literalmente! huahua Silvinha vai testar e me contar! uhul



Cute pouch! ^^ Ti fofa que Silvia ganhou! Pra guardar as makes Akakia e Yes que ela vai comprar de mim...hihihihi



Mais unhas docentes! Ai! Valerita me falou mas eu esqueci! Me ajudem a decifrar que esmalte eh esse!! Achei lindooo ao vivo! Um vermelho puxado pro coral, vivo, amay! Ta na w.l ja!!!

bjossss amadas e amados! Um domingao bem legal sem o Gugu pra vcs!!

fuiziz!!!

Suzocrim de semi-ferias =D Ja to com saudade dos baixinhos... =( 

8 comentários:

  1. amiga, tbm amo potes redondinhos! koakoakoaokao
    vou tratar de procurar esses lencinhos!
    eu comprei umas makes dessa marca, são ótimas e baratinhas demais, adorei!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  2. Eita que este post tá cheio de coisa boa!!! adorei a make com aquela paletinha!!! bjo.

    ResponderExcluir
  3. Suzue ,
    vc é muito engraçada!
    Valeu minha noite toda!
    Rs...
    Beijos cheio de bençãos pra vc!
    Dani.

    ResponderExcluir
  4. Tô doidinha querendo testar esses lenços da Oceane Femme mas, não encontrei ainda nas lojas que fui em Recife. Acabei de mandar um e-mai para eles perguntando onde eu encontro.

    Beijo, estou seguindo o blog, adorei.

    http://belezaemteste.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Suuuuuuuuu....

    Eu gostei bastante dos lencos Oceane....mas se eu te falar que usei 1 so para tirar todo esmalte e mentira!

    Nos claros, eu usei de 2 a 3, e para retirar esmalte escuro, eu e a Nika usamos 5! Fica nojinho o lenco e como tem oleo, escorre tudo para debaixo das unhas!

    Adorei sua make tracada.....ficou otimo!

    Ainda nao experimentei esta base da lancome.....vc acredita que eu ainda nao comprei uma base liquida??? Morro de duvidas entre a da Dior, a da MAC....oh duvida! Detesto base que deixa o rosto com cara de reboco!

    Mas tenho que investir urgente em uma...pq vou comecar a usar mais do que nunca agora! rs

    Amei a cor do esmalte Su!!! Lindo vermelho....eu tenho o Deixa Beijar e adoro passar nas unhas!

    Agora quanto as unhas da comadre.....pode ser 40 graus da Colorama, pode ser o Saia Justa ou Maria Flor da Impala....misterio que so vc pode resolver florzinha do cuore!!!!!!!

    Beijao e mtas saudades
    Van

    ResponderExcluir
  6. Oi flor! Adoro a Abelha Rainha!!!

    Bjos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!