domingo, 27 de junho de 2010

10 Onnea Cosmeticos:Yes! Cosmetics! Mais uma parceria MARA pro Tralala!


Simpirilim!! ^^ \o/ wow

Nem imaginava ter parceria com uma marca tao fofa como a Yes! Estou messssmo muito muito feliz!!
Assim que cheguei do Japao ha uns aninhos atras ouvia falar da marca mas na correria da vida nao tinha tempo de parar para experimentar! Fora que eu era meio "cara-lavada" por causa dos compromissos academicos e com tanto "estoque" de make do Japao, acabava nao prestando atencao!

Mas felizmente... Tanananan... Uma menina me falou da marca, comecei a reparar resenhas em alguns blogs, comentarios de amigas tipo "comprei produtos da Yes! de uma consultora e amei! Aiii eu fui ficando doida...To doida to doida... E zaz! Meu primeiro contato foi numa loja em Londrina que tinha alguns produtos! De cara amei uma sombra que ja postei aqui no Tralala!

Mas! Deus ilumina nossos caminhos ne? Conheci uma pessoa muito atenciosa deste site aqui:



Representante da Yes! Loja virtual! eeeee \o/


Visite o site e  fique doida como eu!!!

Obrigada pelos mimos e atencao Maria! \^^ /
Maria eh uma fofa que me deu todas as explicacoes de como funciona a Yes! E por isso minha parceria eh com a Onnea! Ou seja, foco na Yes! Comprinhas com Onnea! Amooo \o/

Olha so o que recebi de Maria: 



Uma revista linda cheiaaaa de tentacoes! hihihihi





AhhhhhhhhhhhHhhhhhh!!!! 3 Lindas sombras Yes! \(>_<) / "yes" literalmente! hahaha



Sao potinhos redondinhos super fofos! Sao pigmentadas com um acabamento delicado e dura muito! Assim que recebi tinha um churras pra ir e cai dentro! kkkk



No flash!

A clarinha eh a 3054 Champagne da linha I love glitter! ^^ Lindaa! Sabe aquele pontinho de luz? Perfeita! Ilumina bem, fixa bem e achei todas pigmentadas! ^^

A verdinha eh a 3016 Verde Vibe! Um verde clarinho lindo super pigmentada, se vc pega leve fica suave, se vc capricha fica super colorida! ^^ Lovely!

E a terceira mais escura, 3032 Azul Noturno! Amayyyy! \o/ Ela da um efeito lindooo que sai do grafite ou cinza escuro, marca o concavo, faz um super esfumado lindooo!! Amay!

Agora o teste "concreto! !! ^^



[meu priminho de 7 anos que bateu a foto okayyy]

Opa! Safari moment? kkkk Nao...So um lugar lindo chamdo Royal Park nao lembro mais o que...rs Uma mini floresta no meio urbano! ^^ rsrs A sombra verde veio bem a calhar ne!

No zoio:




Comecei pela uno sombra Yes! verde Vibe! Nem usei primer... Depois marquei o concavo com a azul noturno e esfumei! Depois que apliquei o lapis preto retratil Pierre Pardon e esfumei o mesmo, com um pincel finho chanfradinho usei a propria sombra azul para delinear a raiz dos cilios superiores e inferiores!! ^^ Amay o resultado! Final: champagne abaixo da sobrancelha e cantinho interno do zoio! zaz! ^^


Na pele base L'oreal, po Dodo Company, corretivo Helena Rubinstein, po bronzer Vult, rimel Colossal Maybelline a prova d'agua e lapis preto retratil Pierre Pardon!






Nas unhas Big Universo Argua! ^^




Nos pes: 



Sapatilhas Arezzo! ^^ So pra aproveitar o embalo...Eu nunca mostro os pes ne! Nem nada! kkk

Essas bolinhas me dao "aflicao", mas gosto da qualidade Arezzo! ^^ De couro, super macia e resistente!



Bom gentem! Uma make simples, mas ainda quero explorar muito minhas sombras Yes! E eu infarto se nao comprar todas do catalogo!!! Visitem o catalogo virtual e reparem na gama de cores!!! Os blushs tb sao maravilhosos!! 

Conheca por meio deste video um pouco da historia da Yes! Cosmetics:


and...



kisses...

by: Suzue

10 comentários:

  1. Nunca usei nada da marca... é super difícil achar alguém que venda, mas todo mundo diz que os produtos são ótimos!
    BjoO

    ResponderExcluir
  2. Esse blog tá ficando muito chique benhê. Parabéns flor, vc merece. Obrigada por colocar meu link nesse seu bloguito que adoro.

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro os produtos da Yes!!!
    São baratos e muito bons!!!

    parabéns pela parceria. Arrasou!

    bjsss

    ResponderExcluir
  4. SU, ESTOU BABANDO PELAS SOMBRAS, AFF, CADA UMA MAIS LINDA QUE A OUTRA!!! SAPATILHA LINDA, AMEI!! E PARABÉNS PELAS PARCERIAS VOCÊ MERECE AMORE!!!!

    BEIJÃO GRANDÃO!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, florzinha!!!

    Linda a sombra...
    Lindo o sapato...

    ResponderExcluir
  6. Suzue, adorei! Parabéns pela parceria, que realmente é show! Ficou linda sua make com a sombra verdinha! E essa sapatilha arrasou!!!! Tô louca por uma sapatilha dessas assim, pretinha, com tachas, super fashion! Bjinho!

    ResponderExcluir
  7. Visitem a partir de 15 de agosto a nova filial Yes Rio de Janeiro, R:Frederico Meier,11.Sala 602, Bairro Méier.Procurar por Amanda. Tel:21 2289-9131. Os interessados em revender já podem se cadastrar pelo telefone acima.Será um grande prazer tê-la como cliente!

    ResponderExcluir
  8. Suzue, agora tem Yes! Cosmetics em Londrina novamente! - Venha nos visitar também! - Sim! Fica ao lado das Lojas Americanas, fica na Rua Prof. João Cândido, 324, Loja 17, dentro do shopping galeria Rua-Canziani, bem perto do calçadão! Se precisar de algo, venha nos fazer uma visita, conhecer os produtos e a loja! Estaremos te esperando! - https://www.facebook.com/yeslondrinacentro

    ResponderExcluir
  9. Suzue, agora tem Yes! Cosmetics em Londrina novamente! - Venha nos visitar também! - Sim! Fica ao lado das Lojas Americanas, fica na Rua Prof. João Cândido, 324, Loja 17, dentro do shopping galeria Rua-Canziani, bem perto do calçadão! Se precisar de algo, venha nos fazer uma visita, conhecer os produtos e a loja! Estaremos te esperando! - https://www.facebook.com/yeslondrinacentro

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!