sábado, 26 de junho de 2010

12 Parceriass do core! ^^ Made em Parana: minha terra! e Natuphytus ^^


Conhecem este canto folclorico do Parana? Assim:

"La vem a Sinha Marreca...Com seu sambura na mao... [repete]
Ela disse que vem vendendo impadinhas de camarao [repete]
A veia saiu da igreja...Com seu sambura na mao [repete]
Chorando porque nao tinha nem padre nem sacristao! [repete]

Eu nao nego: amooo meu Parana!!! Marido goiano com paranaense, que mistura! kkkkk 
Amo Goias tambem, mas meu Parana ueee Parana ue Paranaa eh do core! ^^
Esta empresa de cosmeticos maravilhosos com perfumes naturais aaaaaaaaaaaaaai que delicia que achei!!! Eh da capitar: Curitibaaa! Eeeeee \o/ Amo Curita city! Vou pra Curitiba umas 5 vezes por ano! 

O que diz a Princess:



A PRINCESS COSMÉTICOS é uma empresa genuinamente paranaense, com atuação no ramo de perfumaria há 25 anos, com qualidade no atendimento, profissionais capacitados, bem como sofisticação no desenvolvimento e fabricação criteriosa de produtos.

Nós fazemos parte do Grupo REALGEM’S DO BRASIL, onde temos a TERRA BRASILIS que atende as grandes redes de hotéis do país e a FLORENCE que é especializada em sabonetes de luxo.


O que o Tralala da Suzue recebeu:



Sachezinhos de sabonete liquido intimo! ^^ Excelente! Ja testei e... Ah nao preciso dizer "a pirikitis ficou feliz" preciso?? Ai que vergonha... /o\ kkkkkkkkkkkk
Amei o produto!! Assim que tiver sorteio no Tralala eu incluo no kit!





As maravilhas de hidratantes!!! ^^



Linha de hidratacao corporal Tropicalia!!!

Uma linha maravilhosa elaborada especialmente com os mais diversos extratos da flora brasileira! Adoro!!!

Este aqui com extrato de Cassis e Mamao PApaya ja eh meu xodo!!! Ma-ra-vi-lho-so!! Espalha bem, o perfume eh fantastico da vontade de comer mas nao eh enjoativo nem adocicado demais como tem uns por ai... Nao eh gorduroso e hidrata pra caramba!! To usando toooodos os dias! ^^ E o que amay: a embalagem! Pratico! Nao machuca como uns por ai, nao emperra! Ai amay!!



Cha verde com limao!!! ^^ Lembra torta de limao do Patio San Miguel! hahahaha
Muito gostoso, mas eh aquela coisa de personalidade: me identifiquei mais com o cassis com papaya! E to de zoio nos outros...Tem um moooonteeee! Jaboticaba!! Cupuacu! Morango com champagne! Maracuja! Pessego! Coco Verde! Carambola com Graviola... Ah! Bizoia no site! 




Vieram folhetos esplicandinhus! ^^ Olha que tucano lindo!!






Sabe eu vou confessar algo muito serio em relacao a parcerias...

Eu nem ligo se o Tralala da Suzue nao tiver assim "mooooetas" parcerias porque eu quero parceiros com produtos de qualidade que eu realmente possa resenhar e indicar como se indica algo pra mae da gente e pra melhor amiga! Sabem? Essa de "colecionar" parceiros nao rola pra mim... Eh maravilhoso gostar e "passar adiante" ^^! 

Outra parceria do core tem sido a Natuphitus! Recebi dois batons: Verde e Amarelo pra testar e amay!!! Super hidratantes! Usei como sombras, no rosto! Inventei um monte! kkkkk





De cara amay as caixinhas naturebas! Ja vao pra sucatoteca!!! kkkk Pedagogas... =p


Oia meu toy que fiz... Meu coadjuvante das fotos =)


Segunda feira vou pintar tooodos meus alunos e euzinha tb!!! Depois eu mostro!



Agora se liga no mix que a Suzue doida fez!!! Tipo...
Pensei ca cos meus gloss (pq botao nao rola ne)...

Passando a copa o que farei com o batom "marelaaaaaaao" da Natu: Tanaaannnn!!!

Misturei um vermelho Vult, amarelo Natuphytus e claro hidratei a beicola antes com balm Nivea e nasceu uma cor laranja-boca que eu sempre quis! eeee \o/



Bizoia??? Muito Creuza? Ah eu sou a Suzucreiziz mesmo ne! kkkk

Eh assim...Primeiro aplica o balm... Depois o batom Amarelo Natuphytus apenas numa metade da beica, e o vermelho fechado Vult da beica superior! kkkk 

Meninas! Vou num churras e volto logo! Ganhei sombras da Yes! Minha outra parceria do core e logo volto pra mostrar pra voces amadas e amados!!

Super beijo da Su

12 comentários:

  1. Adorei o cor de Laranja Boca!

    Parabéns pela parceira... os hidratantes parecem ter um cheirinho bom...

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. PARABENS SUZUE PELAS PARCERIAS!!
    EU AMO OS HIDRATANTES DA PRINCESS!
    SÃO TD DE BOM!

    ADOREI TBEM O MIX DE BATONS! FICOU LINDOOO!!

    BJOS QUERIDA!

    ResponderExcluir
  3. Olá menina, tudo bem?

    Eu tb sou parceira da Natuphitos e, é como vc falou... o mais bacana não é colecionar parceiros e sim mostrar produtos de qualidade.

    A pedagoga aqui das Minas Gerais amooou o fato de a empresa se preocupar com a preservação do meio ambiente. Não é demais... beleza pedagógica mesmo!!!

    Parabéns flor do paraná pelas parcerias... adoro seu blog e vc tb.

    Animada pro fim de semana?

    Abraços e tudo de bom pra vc!

    Wanessa
    www.belezapedagogica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Suzue linda!!! Parabens pelas parerias!!! Vc merece!!! Adoro hidratante...esse de papaya deve ser mesmo muito bom...

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas parcerias Suzue!!!!
    Bjus!!!
    Bom fds!!!

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS PELAS PARCERIAS!!!! CADA COISA MARAVILHOSA, VIXE, DÁ VONTADE DE TER TUDIN!!!!

    BEIJOOOSSS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. adorei os parceiros a blogsfera fala muito bem deles. Sorte amore.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Su!!
    Parabens pela perceria! Que tudo de bom esses produtinhos neh! Fiquei curiosa pra usar esses hidratantes, qm sabe quando eu voltar! x)

    Gostei do seus bichinhos!! muicho fofoooo!!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  9. ai que delíciaaaaaa
    parabenss!!!
    meninaaa
    eu postei no orkut as fotos do sao joao com meus amors....vc tem orkut....????
    bjocaaa

    ResponderExcluir
  10. Oi Suzue, tem uma tag pra vc responder lá no meu blog....passa lá

    bjus

    ResponderExcluir
  11. OBRIGADA POR DESEJAR MELHORAS À MINHA FILHOTA!!!
    REALMENTE O NOME BRUNA É LINDO!!(OLHA A MÃE CORUJA ATACANDO...KKK)

    BJOS E TENHA UMA SEMANA MARAVILHOSA!!!

    ResponderExcluir
  12. parabéns pela parceria, tb adorei os hidratantes da princess e achei os batons da natuphitus mt cremosos, hidratantes. gosto mt da minha paleta de 88 da ruby rose. beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!