sábado, 12 de junho de 2010

21 oohh happy day =)

E bora postar um clichezim bloguetico baaasico gals??? nhaaaaaaa
Feliz dia dos namorados para todos! \o/\o/ Mesmo quem ta sem, liga nao! Todo dia eh dia! Lembro que nos anos 90 eu cuma priminha do core, criancas de tudo, nao gostavamos nadinha dessa data! kkkk

Why?

Porque queriamos um namorado "pelo menos" para esse dia...

Entao saiamos de casa resmungando e decididas "ao proximo ano" arrumar um a qualquer custo...

kkkkkkkkkkk

Lembro que ate "paqueramos" um candidato (isso mesmo, as duas ao mesmo tempo!!) chamado "Dinho"! kkkk Detalhe: ele tinha mais de 25 anos!! Duas criancas assediando um jovem rapaz ADULTO! Credoooo!!! (o.O) Calma gente... Deu tudo certo! ^^
Ate porque nao deu FOI EM NADAAA!! KKKKK



Eu confesso que nao sou "aqueeeeela amante" de filmes romanticos nao, tudo pra mim tem "o dia D"...
Mas este filme Orgulho e Preconceito de 2005 eh especial! Eu gosto muuito deste filme nem tanto pelo romance, mas pelas falas inglesas! Pelos dialogos intelectualizados!! Pelas musicas!!! Se voce curte o genero, se joga!!! Os protagonistas sao lindos!!! ^^ Este ator bonitao ai, que faz o papel do Mr Darcy (AFF 1000xxx) nem eh tao famoso!!! Poxa! Este foi seu primeiro papel de peso!!! O curioso eh que na vida real a lindissima Keira namora um ator que contracenou neste filme, mas nem eh ele... Mr Darcy na vida real eh casado e tem filhos! ^^ Eh um filme que provoca varias discussoes de classes sociais, tradicoes, entre outros temas...Recomendo para todos!! ^^ 



Agora....

Se voce adora rir como eu... Nao deixe de ver este video:


Gentem o que eh isso??? kkkkk um tutorial de makeup muuuito especial! kkkkkkkkkkk se vc ja viu me conta, se nao viu veja !!! Brigada Pri! ^^

huahuahuahua

bjaooo pro CESSSS !!!! bom sabadao!!! ja que eu volto com news...

Suzue

21 comentários:

  1. hahah AMEI este post!!

    Feliz Dia para vocês!!!! <3

    xoxo**

    ResponderExcluir
  2. E que menina nunca se deprimiu com o dia dos namorados né? kkkkkk
    Adorei o post amiga!
    ótimo dia para vc!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  3. E que Happy Day! Amoooo!
    Sú! onde vc achou este super tutorial de make hein?! kkkkkk
    Morri de rir de doer a barriga! Muito bom e tudo verdadeiro! hahahhaha Adorei!

    beijãooo in loveee

    ResponderExcluir
  4. vc viu Angel que sarro? eu tb me parti de rir kkkk

    bjao!!

    Lu: menina... temos que valorizar nossos bofinhus que arrumar um dá um trabaaaio...

    Ivania: ai Portugal é super romantico ne flor? quero passear ai ^^
    bjao!

    ResponderExcluir
  5. Sao lindos os tennis Diamond nao sao mor?

    eheh <3

    Feliz dia para ti!!
    Aqui em portugal o dia dos Namorados foi em Fevereiro! ;)

    Beijaoooo**

    ResponderExcluir
  6. Feliz Dia dos Namorados ,flor!

    Gostaria de convidá-la a participar do meu mais novo sorteio...

    Um kit muito especial...

    http://caroline-raphaelli.blogspot.com/2010/06/sorteio-amor-verdadeiro-no-coracao.html

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Colega, tudo bem?

    Como estão passando o dia dos Namorados? Apesar de estar solteiríssima, estou ótima... ignorando esta data... rssss!

    Mas falando sério adorei essa postagem sobre o Dia dos namorados. nada de desespero! As solteiras ainda podem fazer promessa pra Santo Antônio amanhã (hi hi hi!)

    Beijos!!!!!

    Wanessa
    Beagá City- MG
    www.belezapedagogica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi linda!
    ahahahah, meu azar é sempre arranjar namorado nas epocas não festivas, fala serio rsrrs
    adoro esse filme, acho maraaaa tbm!
    ia comentar mas resolvi ver o video rsrrs make para as manguaceiras kkkkkkkkkkkkkkk
    adorei xDDDD
    beijokas linda!

    ResponderExcluir
  9. kkk o amor é lindo mesmo!!! não importa as circunstancias!!! flor tem tag pra vc lá!! Será que já te passaram ela?? vai lá olhar.

    ResponderExcluir
  10. post óteeeeeeeemo!!! eu tenho esse filme tuuuuuudo de bom adoro "

    ResponderExcluir
  11. q coincidencia ta passando agorinha mesmo na tv :P
    adoooro esse filme jane austen é o maximo ne?

    ResponderExcluir
  12. Oi Su, sumi esses dias, linda, hackearam meu blog dia 12, orkut, gmail, tudo, recuperei a conta do blog, mas apagaram todos os posts, quase desisti, muita maldade, mas resolvi recomeçar,devido ao carinho recebido das meninas, quase desisti,mas achei que não valia a pena dar crédito à quem fez isso, se vc ficou sem algum retorno de e-mail ou comentário me fale viu?Bjs querida,suma não. Va

    ResponderExcluir
  13. Va! Nao desiste nao flor! sacanagem ne!! mas novos posts virao e a gt te segue sempre!! ^^ Adoro o Bonequinha de Luxo que eh um loooshooo ^^

    bjaozao!

    Suzue

    ResponderExcluir
  14. Oi Su, adorei suas dicas, vou ver se encontro os produtinhos. Vou sumir mais não prometo. Su, vc faz ilustrações de livros é? Como é isso?

    Beijocas!!!

    Bruna

    bybrunandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Su, querida!! Como passou o dia dos namorados??rs

    hahaha eu sempre saia com as minhas amigas nessa data!!Agnt fazia a festa pra nw ficarmos deprimidas hahaha mas era bom!!

    Meninas, morri de rir com o video!! hahauhau adorei!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  16. Suzue,
    Tem TAG nova pra vc lá no Blog!
    =D
    bjos!

    ResponderExcluir
  17. oi su caramba adorei seu comentario cara de atriz... de teatro! eu amei esse corte da lenadra leal sim, é um stylo blond blackpower ameeei!
    aah e obrigada por me dizer q essa janelinha chata aperce pra vc tb, isso era um negocio e atualização do twiter q eu tinha q ajeita, pronto pode voltar lá q ta sem janelinha - e com atualização de twitter :)
    hhehe bjks

    ResponderExcluir
  18. AAAAAH JA IA ME ESKECENDO! OLHA SÓ O QUE EU ACHEI PRA VC NA INTERNET
    DOWNLOAD DO FILME ORGULHO E PRECONCEITO :)

    http://uaisodownload.com/2009/01/30/download-orgulho-e-preconceito-dublado/
    ESPERO QUE VC GOSTE BJKS
    PS: PQ VC VAI CORTAR O SEU CABELO É TAO BONITO :)

    ResponderExcluir
  19. Amei seu blog!
    estou te seguindo, siga o meu tbm...

    ^.^ Bjos.
    Gabrielly Rosa ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Su, obrigada pelo carinho, adorei, bjs, Va.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!