quarta-feira, 23 de junho de 2010

22 Oba! Uma parceria super fofa pro Tralaláaa: Natuphytus made in Paraná!

[ti fofu! adorei! ^^] Obrigada Natuphitus!!! 

Oi gals and boys queridos! Venho por meio desta...=p  kkk Comunicar mais uma parceria fofa pro Tralala da Suzue : Natuphitus Cosmetica! \o/ Da minha terra: Paraná! eeeeee Cidade de Almirante Tamandaré! ^^


Eu adoro linhas nacionais com nomes "naturebinhas" ^^! De cara eu amei as embalagens por ter exatamente essa aparencia "natureza" ! Adooorooo!! Qualidade e precinho amigo eh o que toda brasileira precisa ne! Eu gosto muito de marcas internacionais de qualidade, mas os precos sao abusivos! Exceto quando saimos do nosso país! =(
E existem marcas nacionais que depois que viram "estrelinha" soooobem os precos pra hora da morte! Ahh!! To de "bico" com isso ('-') !!

So cute! ^^  Natuphytus é da minha terraaaaaaaaaaa !! eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/ Viva o Paraná!

 Leia isso que pesquei do site Natuphitus: A Natuphitus preza pelo respeito aos recursos naturais e à nossa fauna. Sendo assim afirma que não realiza nenhum tipo de teste em animais.
www.pea.org.br   Ta na lista!! =D

eeeee \o/ nossos bichinhos amados poupados! tadinhos... =(

E por falar no site, da uma espiadela laaa! ^^ Tem muita coisa legal!



Eu adoro experimentar e descobrir marcas diferentes com qualidade! ^^ Eh maravilhoso quando voce ganha um elogio e tanaaaannn! A pessoa fica te perguntando que "perfume bom eh esse?" ^^ Ja tem uns que de CARAAA a pessoa saca qual eh!! =( kkkkkkkkk

Tem produtos especificos para os cuidados da pele!!! E agora um control C control V:

Produzir cosméticos trata-se de uma arte, um dom a mais. Já estamos no mercado há quase duas décadas, tempo no qual já desenvolvemos linhas completas de perfumaria, cosméticos e maquiagem, para atendimento ao consumidor final de bebês à terceira idade.
Produtos
O Brasil possui uma flora muito rica e diversificada, recursos naturais de grande poder dermatológico. Logo, oferecemos produtos de alta qualidade.
Objetivo
Nosso objetivo é levar até você o que há de mais moderno e sofisticado no mercado de cosméticos. Atender suas necessidades, e com base nelas desenvolver novos produtos.
 Essas infos e muito mais tem no site!!! Da uma bizolinha laaa! =D

E dale COPA!!!

Doido ne? Eu usaria como sombra mas adoro uma brincadeira por mais maluca que pareca! kkkkk 
Logo mostrarei produtos pra todos! Eeeeeeeee!!! Suzue happy! ^^

bjo! 
Suzue na correriaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaHHhhhhh!!!

by: Su

22 comentários:

  1. Nossa, a variedade de produtos é imensa...não conhecia a marca.
    Adorei!!!
    :D

    ResponderExcluir
  2. hehehe parceria boa!!! parabens!!

    ResponderExcluir
  3. PARABENS SUZUE-TCHAN!
    HJ FIZ A RESENHA DA LOÇAO HIDRATANTE DA NATUPHITUS E AMEIIII!!
    PASSA LA DEPOIS PRA CONFERIR!!
    BJOS!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns florzinha, você merece. Mostra bastante coisa boa pra nós, estamos curiosas.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Su,

    Parabens pela parceria!!!

    Nao conhecia a marca....ainda mais por estas bandas ne? rs

    Quero ver a resenha de tudo, viu?

    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. oi sumida
    o que anda fazendo de bom ?
    tem ido na akakia ?

    bjs
    te espero la no blog

    ResponderExcluir
  7. Olá "fessora", tudo bem?

    Cadê as fotos do Arraiá Pedagógico???

    Quero te ver de batom verde amarelo... (rsss!)

    Parabéns pela parceria amiga!

    Abraços!

    Wanessa
    www.belezapedagogica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria!!!

    Bjos
    http://sophiaoliveirad.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns fofa...adorei esses batons verde e amarelo...Ia adorar usar em dias de jogo.
    Bjooooo

    ResponderExcluir
  10. Que legallllll!!!
    PArabéns pela parceria!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Oi Flor, Parabéns!!!! Adorei os produtinhos, mta variedade né!!!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Oi flor, tudo bem?
    estou passando para divulgar meu blog e dizer que estou te seguindo, gostaria de me seguir também? eu ficaria muito feliz com isso =D
    beejo beejo":"
    www.jackysimionato.blogspot.com

    Parabéns pela parceria flor!!!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Hi Suzue td bem flor??? minina como o tralala ta chique com parceria e e ainda dando curso de make uhull que legal...tenho novidades...tatananammm...o noivo chegou ontem,obaaaaaaaaa....trouxe um monte de presente e claro muitas coisitas da akakia...eu amei tudooooo...muito muito muuito, tem um trio de sombras q e de morrer de tao lindo e a caneta delineadora entao? aff to doidinha aki haha...sabe oq mais ele trouxe??? PINHAO haha aham hj eu mato as lombrigas de 7 anos seguidos aki dentro haha...assim q der eu posto td la no blog...bjoks
    http://gorgeousbynight.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Suzue vc é o máximo viu!!1
    Adoro vc e seus coments...sempre me diveito com as coisinhas k escreve.
    Mil bjokas amore.
    Se cuida.

    ResponderExcluir
  16. Parabens pela parceria lindona, o blog merece e vc também!!!
    Então, adorei seu recadinho!!! Muito fofo!!!
    Deixa eu te falar, vc gostou daquela paleta neh, maqs eu não te indicaria ela não, tem uma outra dessas importadas q vem com 10 cores só, se eu não me engano, e é bem melhor!
    Essa de 28 cores, tem uns tons q eu mesma nunca usei, uns pinks, umas cores muito fortes! AScho q a outra vale mais a pena! Vem com as cores q vc vai precisar!!
    Mas o bom da paleta é que vc economiza espaço!!!

    Bjokas lindonaaaa!!! :D

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela Parceria Flor!

    KISS*
    G.R ♥ Visite!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Nao conheçia a marca, mas ja to louca para ver as resenhas, os produtos são mto fofos, neh??
    beijooo, Evelyn
    http://nossoalmanaque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. q fofuraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    amigaaa...postei mais sobre minhas aulas...olhaa laaaa
    bjocaaa

    ResponderExcluir
  20. Nossa, quantas novidades!
    adorei
    bjs
    amandinha

    ResponderExcluir
  21. Nossa, quantas novidades!
    adorei
    bjs
    amandinha

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!