quinta-feira, 10 de junho de 2010

11 oba! sorteios!

Gentem to tao cansadinha da semana + trabalho + resquicios de gripe que nem preparei um post decente! To devendo selinhos ganhados, que vergonha! Mas acreditem! Nao me esqueco de ninguem!! Mesmo mesmo voces sao do core S2!!
Enquanto isso...
Mais uma miguxa com sorteio bacanesimo! A Wanessa lindona do Beleza Pedagogica (pedagogas, uni-vos!\o/ uhul) Ai! Vamo que vamo uma hora a gente ganha! ^^ Eh aquela coisa de turco ne gente : " brimo quer ganhar mas brimo nao joga" kkkkk Eu nunca ganhei sorteio, mas quem sabe de taaaanto tentar uma hora vai ne?? =D


avuaaaaaaaaaaaa pra la gals!!!! eu adoro cremes e oleos corporais!!! ^^ agora no inverno, nussss como minha pele resseca! paaarlamordedeus! e adoro oleos diferentes, tipo que ngm adivinha a marca de cara !! Boticario e Natura?? AFF!!! quando entro no elevador e sinto o cheiraaaaaaaaao do Oleo Sensual Boticario me vem na mente uma fase que eu usava e amava, + 5bilhoes de usuarias! kkkkkkkkkkkk
 bora variar ne gals? Mas claro... "classicos" vao e voltam e naaada contra, Natura tem qualidade, Boti tem cheirinhos gostosinhos tb... ^^  mas variar eh baaaaaaaaaaaum!!! \o/

Por falar em variedades... Eu confesso! To numa fase "no money" pra superfluos que amamos =(

Mas sei que assim como a Fina Flor, a Akakia tem oleos perfumados maravilhosos! Quero muito experimentar!! ^^  Minha parceria com Akakia eh so por gostar mesmo, porque essa de mandar produtos pra resenhar e sortear nao eh com eles! kkkkkk Ja mandei emails, ja deixei recados na central Akakia e nada!!!! A Akakia de Londrina eh bem legal comigo! Sempre que vou la ganho alguma coisa! Mas... Nao to tendo tempo de ir la!!! Eh aqui do lado o shopping e nao consigo achar tempo pra ir!!!! Tragico!

Bora dar uma bizolinha... Nao paga pra espiar ne? hehe

Os que senti o cherim: Wishes : Delicioso! Super delicado, tem aquele perfume suave gostoso pra toda hora!Lembra algo "teen", sabe um cheiro alegre? (existe?)

Os outros sao bons tambem! Eh legal variar! Eu gosto de ter um perfume personal, aquele que combina com a gt... Mas adoro ter varios pra quando o nariz enjooa mudar! ^^ Precinho bom ne? A Akakia tem precinhos legais! As makes sao mais caras mas a qualidade eh 100%! 

E nao se esquecam de enviar a foto pra concorrer ao premio! ups! preciso mandar a minha urgente! karaaaaaaaaka! /o\

Outro sorteio eeeee \o/


Delicia de premios avuaaa pra la tb!!! ^^

Pancakes com Morango tambem sorteia:


nhaaaaaaaaaaaaaa! quero tudo!!! corre la espiar!!! 

uepaaa! + um sorteio eeee \o/
da querida Cris Yumi chan ^^ 

corre laaaa! eeeeee \o/
bjoo da Su

bjao da Su

11 comentários:

  1. Oi Su, que correria a vida da gente neh.Tbm to soh a capa da gaita, mais vou dar uma olhadinha no sorteio.
    Bjokas.

    ResponderExcluir
  2. Vc tem razão lindona! Tem que ir tentando, uma hora sai né!!! Esses óleos devem ser maarvilhosos.

    Beijinhos e bom dia dos namorados pra vc!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sorteio sempre é bom...rs.
    Menina,Adorei o Pantene daki,no Brasil nunca usei.Mais o daki é ótimo,que delicia e k tratamento para os cabelos.Amei...é meu xodózinho agora.
    Vc só na correria né!!!
    Bjokas lindeza.

    ResponderExcluir
  4. Eu descobri a Akakia a pouco tempo e até que gostei ;D mas é dificil de achar =x
    sorteios são mara né??
    vou participar!
    linda, tem sorteio lá no blog também, participa se gostar, vou ficar torcendo^^
    beijokasss

    ResponderExcluir
  5. Minina adoro participar de sorteio, rifas, etc e tal , pena é que nunca ganho!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Olá miguxa, tudo bem?

    Final de semana se aproximando... Ôôô coisa boa! Obrigada por divulgar o sorteio dos produtinhos da Fina Flor. sabe, Akakia não tem aqui em BH, pelo menos nunca vi, mas fiquei curiosa.

    Eu também nunquinha ganhei nadinha em sorteios na Blogsfera... acredita??? Mas, não percamos a fé, uma hora vai.


    Beijos!!!!!

    Wanessa
    Beagá City- MG
    www.belezapedagogica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. sei bem como é pesada a correria!
    Fiquei mega curiosa com esses óleos!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  8. Ei Su
    vc tinha flado lá no meu bloguicho de bom senso pra make, o meu se chama "mamãe" aiai kkkkkk
    eu nem tinha reparado q eu não estava no quadro ali de seguidores q vc ama....affff + agora ja estou...rsrsr
    :)
    bjnsss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Quantos sorteioooos! Adoooro ganhei só uma vez! hehehe

    Andei sumida sim Suu! Correria e cansaso é triste, tbm preciso fazer posts mais decentes! hahaha

    Ganbatte neh!!
    Beijinhos, queridona!

    ResponderExcluir
  10. Vou espiar...
    Valeu a dica linda!

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi Su, saudades, até que enfim acabei o TCC 2 RSRSRSRS!! ADOREI AS DICAS, BJÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    BRUNA

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!