segunda-feira, 28 de junho de 2010

21 Nova parceria e make do dia!!!


 Oceáne Femme é um marca especialmente desenvolvida para as mulheres que buscam praticidade em seu dia-a-dia. A linha de lenços removedores, pouco tempo após seu lançamento, já se tormou um dos ítens básicos nas necessaires femininas.
Os produtos Océane Femme estão nas melhores farmácias e drogarias e em diversas lojas pelo Brasil.
Inicialmente lançada como Océane Paris, a marca mudou seu nome em 2009 para Océane Femme, para ampliar sua linha de produtos e abrangência de mercado.
A Oceáne Femme é uma empresa do Grupo Promex, que atua há mais de 15 anos no mercado internacional, inovando com produtos de qualidade.

[fonte: site http://oceane.com.br/]

Trocando em miudos! Ter parceria com a Oceane Femme eh magicooo de bommm! Onde as lindas e lindos podem comprar em Londrina city: Na Leo Cosmeticos!!!! E ta com precinhos promocionais maravilhosos avuaaaa pra la!!! Logo chegam meus mimos pra resenhar e sortear! Finalmente!! Sorteio no Tralala!!!! E so pra ficar curiosa:

Vou sortear alem de produtos de parcerias MARAs... Tananan...Uma linda necessaire artesanal com detalhes do SEU blog!! Isso mesmo!!! Do tamplate do blog sorteado... Ficaram curiosas?? Logo sai o sorteio no Tralala!! =D
Pensa que foi facil ficar assim???? Parece "naaada" ne?? Han! Bizoia a luta:


Comecei com a base Toque de Natureza com protetor solar Nivea Light! BBBs do core ^^ Sim eu misturo e aplico! A base Toque de Natureza eh excelente por ser fluida e suave! Amo!

O segundo e importante passo eh camuflar as olheiras com corretivo Duda Molinos:




Da uma diferencinha boa ne? A ideia eh exatamente essa! O corretivo deve amenizar o efeito "panda" e nao cobrir 100% para nao ficar artificial! ^^ Espalho com o dedo anelar.




Em seguida matifico a pele com o po bege natural Marcelo Beauty com meu super pincel fofooo da Akakia! Se este pincel tocar seu rosto nunca mais voce usa outro!!!



Cara palida mas feliz! ^^ maciiiiiooo


Essa duplinha maravilhosa nao sai da minha bolsa mais!!! To usando tanto que a hora que acabar vou ter que ir em outra cidade comprar mas eu vou!!! A Pierre Pardon surpreende na qualidade e precinhos surreais!!


Pratico, macio e super preto o lapis retratil Pierre Pardon eh maraaa!!! Faco um traco imperfeito na raiz superior (movimento vai e vem para nao ficar nem um pontinho de fora) e nos cilios inferiores apenas no cantinho...)


esfumadinho suave com cotonete Bella Cotton 
Gente eu amo esses cotonetes! 


Olha que fofura? De um lado aplico sombra, do outro esfumo ja delineando! wow! Uma empresa que tem essa "sacada" para o universo feminino merece nossa atencao ne??? amooo


Como tenho olheiras "geneticas" eu tento pegar leve na raiz dos cilios inferiores...Logo, esse cotenetinho afunilado eh um miguinho! ^^ Eu esfumo de leve do meio pro fim do olho! 



Olha meu pincel que amoo da Akakia!!! Ele eh ultra macio e adoooroo pra esfumar onde for! Ele eh muito parecido com um da M.A.C, 219 acho...Mas acho ainda melhor ^^



close no queridinho...



Tanan!!! Por cima do lapis preto esfumacado aplico beem rente a linha delineada esta sombra Azul Noturno da Yes! Que eu amei o efeito!! Discreto para o dia e descolada ^^!



Um lenco de papel ou guardanapo de papel, toalha...O que voce quiser evita cair pozinhos escurinhos no rosto! Eu uso sempre! O pincel pode ser um chamfradinho fino, proprio pra delinear mesmo.



E fica assim! Um leve azulado meio Royal blue com cinza... ^^



E agora o momento "point"! ^^

Com essa malaviloooosa sombra Yes! 3054  i love glitter + meu pincel Akakia de esfumar ...

Tanan!



Pontinho de luz! Adooro fazer com este pincel! Na falta dele, deixo cotonetes na necessaire ^^ Da um "up" no olhar! Pode crer!



curl your lashes... [olha a Suzue pagando de Michelle Phan kkkkkk acorda Creuza! ]kkkk


Escolhi a queridinha Artdeco hoje! Gosto da escovinha "bobinhu" dela ^^





Suzocrim "strabikim" ^^ Mas vai vendo... Lembra de antes?



Seeempre aplico nos cilios inferiores!! 



Sobrancelhas! 
A primeira sombra marrom escura e opaca Akakia (esses brilhinhos sao de outra sombra okay, er, sujou hihi) + pincel Akakia retinho (gt eu amo esse pincel, ele eh emgracado!!) e termino com gel fixador: rimel incolor Vult!



Saca o bonitinho! ^^ Ele e retinho e fofinho!



Crininha de cavalo!kkkk



cheeks time!!



Gente! Demorei pra mostrar! Mas aos poucos toooodos meus pinceis Akakia aparecerao!!! Saca so o pincel de blush!!! Macio??? Macio eh o cabelo da Xuxa...Esse pincel eh surreaaaallll de fofo no sentido literal mesmo! Vicia! Esse desenho chanfradao dele facilita o contorno do rosto! amo!!!





olha a alegria do "ser" usando... o blush Pierre Pardon tem um perfume muito gostoso! ^^ 




Lip time!

Quando nao encontro um "cor de boca" perfeito, misturo! =D
O primeiro super nude da Maybelline Nude Brown 300 com Vult linha Matte cor 02!

primeiro o super nude..




Ele me deixa muito palida... Mas ai aplico o mais escuro no centro da beicola! =D

Tanan!


Aplico no centro... Espalho assim democraticamente com os dedos...



*plim* ^^

Mas e agora esse cabelo creuzo?? saaai pirainha rosa daiiii =p ieku



Bora esticar o hairrrr!!! 

Minha prima deu umas "tesouradas" nele enquanto eu pintava minhas unhas! Entao voces imaginem o estrago! kkkkkk Ela queria me bater porque eu nao parava quieta! Mas eu nao sou injuada! Aceitei "do jeito que deu" kkk



meu kit : cho cabelo sem graca! kkkk mas acabei nem usando o baby liss =(



prometi a uma amiga mostrar aqui no blog o secador "facilita" do Japan! Esperamos existir um nacional ou acessivel! =D estica e puxaaaa



zaz!



E claro...olinho Alfaparf para evitar o efeito "puffy" ne Dri???? kkkkk



Aiee! Chega que injuei de ver minha cara! kkkkkk
Amanha mostro minhas comprinhas bbbs de uma marca que nunnnnca tinha ouvido falar!! suspense...

bjo mi liga!

Suzue

21 comentários:

  1. Morro de inveja desses pincéis, no bom sentido é claro. Lindões. Esse secador é demais. Minha mãe teve um da Philips que é assim, tinha um pente e uma escova que a gente encaixava nele dependendo da necessidade, mas ele estragou, era tudibão. Deve ter uns 10 anos que estragou e ela já tinha ele há uns 20 ou mais.

    Acho que agora não existe mais.

    Beijocas

    www.coisinhasdatammy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Apesar de gostar de makes mais extravagantes, adorei essa! Bem dia-a-dia!
    Nossa cortar o cabelo pintando a unha!? Eu ia ter te amarrado na cadeira! hauhuahua
    BjoO

    ResponderExcluir
  3. Que linda a útlima foto...

    Ar de donzela, hahahahahaha...

    Parabéns pela parceria, flor do meu coração.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Gostei de tudo. Principalmente do batom e do corretivo...
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Menina esse seu secador é um luxo , eu preciso urgente de um desse rsrs

    Bjos adorei o post e a make , otima para o dia a dia ...

    ResponderExcluir
  6. OI SU,

    SURREAL A SUA PRODUÇÃO... quanto tempo gasta pra se produzir? Ahhh, vc tem pouco cabelo então seca rapidinho né miguxa... eu tenho uma juba e demoro muito.

    Adorei ver os produtinhos maravilhosos.

    Parabéns e.... beijo!

    Wanessa
    Beleza Pedagógica

    ResponderExcluir
  7. oi linda!
    post maravilhoso viu?
    adoro suas makes, são tão suavesss =D
    e que pincel da Akakia é esse ein ;D lindo!
    beijokas linda =**

    ResponderExcluir
  8. Eu sou suspeita pra falar desses pinceis aí né hauahuahu são perfeitossssssssssss

    Logo teremos novidades akakia hein

    bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. OI SU, ADOREI O POST!! O CABELO FICOU LINDO!!!

    BEIJOOOOOOSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. QUE LINDA SU!
    PARABENS PELA PARCERIA FLOR!!
    ADOORO OS LENCINHOS DA OCEANNE!!

    BJS!

    ResponderExcluir
  11. Oi amourinha!!
    primeiramente parabens pela parceira =] flor adoro seus posts como já te disse sinto sua presenca e seu carisma e suas makes são lindas e basicas amooo
    e esse secador que é tudo na vida de uma mulher néah amiga kkkkkk
    amei tudo vc ´´e maravilhosa no geral!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  12. Parabens pela parceria e adorei toda a produção!!!! toda trabalhada nas makes...nas escovas... linda.

    ResponderExcluir
  13. amiga, que saudadeee! parabéns pela parceria! a make ficou um arraso como sempre!
    Depois olha no meu orkut a nova foto do Frederico, com uma máscara de sono na cabeça escrito "Tô sonhando com vc" kkkkkk

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  14. Suzueeeeeeeee!!!
    Parabéns pela parceria!!!

    Tô super curiosa pra ver a necessaire especial!!! rsrs

    Bjo

    ResponderExcluir
  15. adorei o make
    parabens pela parceria mas uma coisa q eu nunca tinha reparado em vc
    VC TEM CACHINHOS!!!!
    eu achei super fofa vc de cachinhos, claro q tb fica um arraso d cabelo liso,mas os cachinhos awnh q fofa

    ResponderExcluir
  16. Amiga, tive que criar um novo endereço para o blog, pois o antigo deu problema... Me segue lá... Quem me seguir no novo blog terá direito a uma nova participação nos sorteios...
    http://bsimplesassim.blogspot.com/

    Bjus

    ResponderExcluir
  17. Suuuu! Parabens por todas as parcerias! Merecidoooo! Adoros seus posts, resenha, tutos...vc sabe neh! xD
    Lindissima make! Esse cotonete parece ser ótimo mesmo! Preciso comprar um desses de pontinha fina!

    Ficou lindo o resultado final com o cabelo e tudoo!! =D

    Um beijo, flooor!

    ResponderExcluir
  18. Su, to te seguindo no twitter! Que fofo seu passarinho feito a mão! hehehehe beijos!

    ResponderExcluir
  19. Lindaaaaaaaaa, saudades de você, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  20. Oi Su!!!

    Mas que produção hein? =DD

    Beijocas =*

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!