terça-feira, 8 de junho de 2010

9 DIVULGANDO SORTEIOSSS!!


Gentemmm! Se liga no sorteio que ta rolando no blog da Viviane querida fofa 100% vitaminada! ^^




Avuaaaaaaaaaaaaaa pra la! O premio eh maraaaaaaaaaaaaaaaaa! Mas quem vai ganhar sou euuu ta bommmmm!!! han! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SORTEIO DA CRIS!!!

http://universofemininodayumi.blogspot.com/2010/06/novo-sorteio-em-parceria-com-maru.html

nHAAAA! QUERO TUDO!!! Da uma bizolinha la mas deixa o premio pra mim heim? han! kkkkk

bjokas!!!! Logo voltarei com newsss! To sem tempo pra passar sombra!!! (issoo que eh vida corrida heim) 

Suzue

9 comentários:

  1. Brigaduuuu pela divulgação florzinha,kkkk e pelo vitaminada tbém,é assim que me sinto ultimamente,kkkkkkkkk.
    Tem direito a preencher mais uma vez a caixinha de perguntas.

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Flor, coloca meu selinho no seu blog, tá combinando porque sou sua seguidora e não abro mão.

    http://dasmariazinhas.blogspot.com/2010/06/novidade.html

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Humm, vou correr lá!!!! Beijo Amoreeeeeeeeeeeeee!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Você é uma figuuuraa floorr!!
    ahoeuheoUHUI
    Vou ver os soprteios \o/

    Tem selinho para vc la no blog ^^

    =**

    ResponderExcluir
  5. Olá menina, tudo bem?

    Nunca ganhei nadinha em sorteios na blogsfera, mas a esperança é a ultima que morre, né!!!

    O frio continua em BH e o inverno ainda nem começou, NE?! Semana corrida esta pra mim, estou participando de uma Mostra Ambiental com meus alunos.

    Beijos!!!!!

    Wanessa
    Beagá City- MG
    www.belezapedagogica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Fui participar, acha que não? Rs...

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Su, saudades!!!Bjs to lendo seus coments e rindo de vc aqui hahahah.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Suzue! São muitos sorteios legais rolando (menina, eu não ganho nenhum! é uma tristeza! rsrsrs)! Vim aqui te dar um alôooo! Bjo!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!