segunda-feira, 31 de maio de 2010

22 Unhas amigas!!! ^^

Tirando o segundo da esquerda para a direita eu quero tooodosss! kkkk

Hoje tenho uma super novidade! Pra provar pra voces galsss queridas que eu ja nao aguento mais essa minha fase "nude" vou mostrar hoje no Tralala da Suzue unhas amigas! Ou seja, as cores que circulam no meio docente! ^^ Professoras lindonas e super descoladas!! E como disse a querida Uyla (pro de Informatica) : "essa cor eh cor de veeeeiaaaa" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [referente aos rosinhas nude]

Apresento-lhes a mao da querida Pro de Educacao Fisica Dani:
Gentem ela eh lindona!Linda e louuraa huhuhu Prometeu ser minha cobaia de makes! kkkkk Numa proxima ela mostra a cara! huhuhu 
A misturinha linda que ela fez nas unhas: 


Show da Risque + Reflexos  Azulados da Colorama!

Agora eh a vez da lindona da Glaucia! A Glaucia tem olhos lindos que da uma vontade de maquiar! hihihi Como os da Penelope Cruz!  Ela tambem vai mostrar o belo rostinho aqui no Tralala, logo logo... Ela eh pro do Terceiro Ano Fundamental I e suas unhas estao sempre impecaveis e coloridas ^^!

Aqui ela usa Rosa Floral da Colorama! ^^


E nao pensem que acabou por aqui... Outras "pros" lindonas ainda vou fotografar! ^^ Unhas vermelhinhas... So a Suzue que anda no nuuudeee! AFF! Mas logo eu mudo... =(

To pensando num coral... O que voces sugerem????

bjokas!

Suzue a "pro" ^^


22 comentários:

  1. Essa unha azul é looshoo puro,hein!!!
    Bjos e bençãos de Deus sobre sua vida, florzinha!♥
    www.misslude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bota pra gerar, Suzueeeee! Muda mesmo!
    Coloca um verdão, um azulão, um roxão, eu sou puxada para cores hahahahahaha
    Postei a tag da necessaire lá no blog, depois dá uma olhada ^^

    ;** Lindona de zocrim ^^

    http://makeupwithglasses.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Su,

    O Coral/rosado....kkkk ia ficar otimo em vc....semana que vem vc ataca de azulao!

    Afe! chega de nude Vo Zocrinha....palavras de seus alunos! kkkk

    Bju e boa semana

    ResponderExcluir
  4. E não é que a misturinha ficou LINDA!?
    Adorei...
    BjoO

    ResponderExcluir
  5. Amei as core Suzue, eu tb tô no nude, mas logo logo saio é só as unhas melhorarem um pouquinho mais de aspecto (elas estavam curtérrimas! rs)
    As vc ai no Brasil está cheia de opções hein menina, aqui é aquela pobreza de variedade que vc já sabe, rsrsrsr!

    Beijos
    Amanda
    Blog Clube da Nécessaire
    http://clubedanecessaire.blogspot.com
    twitter: @clubenecessaire
    msn: clubenecessaire@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. sumi naooo foiii????
    vida duraaa amigaa
    assumi uma turma nova AGORA nessa altura do campeonato....
    imagina???
    fofos meus pequenos ne???
    gataaa, vc nao me deu retorno dquele assuntinho...rs......
    ah, a base é mto boa mesmo, se rendeu nao foi??
    rs...
    o esmalte azul ficou parecido com o meu da arezzo nao é?
    bjooooooooooooo lindaa

    ResponderExcluir
  7. Que cor linda esse SHOW, amamos!! Tem sorteio no blog passa lá..

    bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que tal um vermeeeelhoooo abeeeeertooo, tipo, 40 graus, 5ª avenida. Amoooo.

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Minha primeira vez aqui no blog!
    Amei!
    gostei dos esmaltes, são lindos.

    Ótima semana!
    ;*
    Marina

    ResponderExcluir
  10. adooro esmaltes tanto que tenho a coleção toda aí!
    amei o blog!
    tem promo la´no meu.
    fashionotorious.blogspot.com
    =*

    ResponderExcluir
  11. belissimos seus esmaltinhos, ultimamente só tenho usado coloridos.

    ResponderExcluir
  12. Essa misturinha azul ficou show!!!!
    Tem post novo e promoção lá no blog, passa lá para conferir,
    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com/2010/05/natuphitus.html
    bjus!

    ResponderExcluir
  13. oi linda!
    brigada pela visitinha^^
    Eu to louca atrás desse turmalina da Risqué, num acho =x
    A misturinha na Dani ficou linda ein! Eu tenho o Reflexos Azulados da Colorama, no meu caso foi de frustração porque comprei o Azul Satin da Impala(escuro+preto), ai com os reflexos deu uma azulada legal ;D mas esse clarinho com o Show eu adorei *-*
    sou pessima em sugerir cores rsrs
    beijão linda! =*

    ResponderExcluir
  14. Lindas mesmo as cores!!!
    Eu ainda não achei esse esmalte Show!!! rs
    Bjo

    ResponderExcluir
  15. Ameei toda a coleçao, nao podia estar melhor!!
    que menina nao pirou com essas lindas cores?

    ResponderExcluir
  16. oie, amei a mistura do show, quero esse reflexos azulados. beijos

    ResponderExcluir
  17. oie!!!

    cores belíssimas!!!

    esmalte pra mim é uma perdição. se eu tivesse tempo pintava a unha todo dia... heheheheheheh!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  18. Oi flooor!
    Como é que foi de findi?
    Lindas as unhas das amigas! Eu tenho o esmalte Show da Risqué, é muito bonito mesmo!
    Te sugiro usar o Glitter Forte da Spciallitá, para mudar radicalmente! hehehehe

    Beijocas
    @MoniLoureiro
    http://moniloureiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Olá menina, tudo bem!

    Adorei esse post com as mãos das minhas coleegas docentes. Muito criativa vc!

    Passando pra visitar o seu blog e desejar um ótimo feriado amanhã pra vc!

    Coloquei um selinho do movimento “Comente Mais” lá no meu blog, se vc ainda não tem fique a vontade pra pegar lá.

    Beijão!
    Wanessa
    www.belezapedagogica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. oi su!!!
    é uma droga mesmo perder oculos!
    fico possessa, mas o pior mesmo é a gnt NUNCA se lembrar por oonde ele andou :P

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!