sábado, 22 de maio de 2010

17 Um passarinho me contou...


Um passarinho me contou...

Na verdade foi uma amiga enfermeira mesmo!!
Ela disse que soro fisiológico é um excelente tônico de limpeza facial! Desses baratinhos de farmácia ...

 Dessa eu já sabia e usei um tempo, assim como um soro caseiro de chá de camomila gelado. Minha pele sempre era elogiada na época e foi uma adolescência tranquila sem espinhas. Sabe ne? Fase “teen” e fase “sem”, sem  grana, sem marcas, só soluções baratas ou de custo 0...rs

Enfim! Esta semana farei testes! Serei a Suzue caça-mito! [menos ne...] Vou me munir de muita coragem (ai!) e testar algumas soluções caseiras, naturais e misturebas tais como...

Tan tan tan tan [suspense]...


Pomada Nistatina com creme Nivea de latinha azul (claaaAAaassico)!

A mesma amiga enfermeira falou que é MARA! Que deixa a pela macia e lisinha... Mistura-se quantidades proporcionais da pomada com o creme e aplica-se no período noturno. Traduzindo: pra dormir mesmo! Sem bobs na cabeça Okayyyy?!!!



Dá medo? Dá. Do tipo: e se me encher a cara de espinhas???? Mas em nome da ciência do senso comum, Suzue será “auto-cobaya”! Deus me defenda! /o\
Aí conto como foi! Se eu amanhecer sem pele sejam solidárias e me mandem cremes da Lancôme de condolências... hauhauahuahuahauhaua

Ah! Fiz assim agora pouco: com um cotonete pequei um pouco do creme e pomada, misturei tudo num potinho de vidro limpinho que foi de um creme Nivea Visage (esterelizadinho). Apliquei já! Fica um creme soft, meio “mousse”, o creme Nivea sacumé ne! É meio “oleosinho”, mas aproveitando o frio da gooota que está em Londrina tomei coragem! Minha pele anda ultra seca! =(

Se alguém já ouviu falar desta misturebinha, se já testou me conta tAAAAAAAAA!!

Mudando de assunto...





Rexona bunitinho ne? ^^ Eu compro deste tamanho pra ter na bolsa e “retocar” quando necessário. Peguei correndo o que tava na prateleira e depois que fui notar o desenho lindo dele! ^^ Como eu ilustro livros, preciso prestigiar a arte alheia ne =D So cute! ^^ 

Bom! Semana de testes aqui vou eu! Logo volto pra contar!!! Ou "chorar"... =( 
kkkkkkkkkkkkk que dramaaaticaaa! pela mae do guarda viu... 

bjao pra todas!!

Suzue



17 comentários:

  1. kkkkk vc eh doida, tomara que sua carinha nao comece a estourar espinhas do tipo furunculo kkkk. Mais gostei, nao sabia do cha e nem do soro.
    Seus comentarios vieram sim ta doidinha.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. huaauhauhauha se funcionar conta pra gente. fofa a linha rexona nova. beijos

    ResponderExcluir
  3. Querida caça mitos. Vc é doida. Mas é tudo pelo bem da ciência né. kkkkkkk
    Se funcionar me conta heim.
    Beijos

    www.coisinhasdatammy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. rsrs sou louca por sombra prata e grafite :) beijossss

    ResponderExcluir
  5. Qq. coisa vc grita que o Lov Lilac te socorre e a gente manda algo daqui....quero ver o dia que vc vai instalar o que falou! Zocrinha 171....kkkk

    Bjo

    Este desodorante e bom? Pq tinha o teen da embalagem antiga que so o roxinho que era bom...o rosa e verde limao me dava dor de cabeca! Suzue Teen!

    ResponderExcluir
  6. fico no aguardo das dicas amiga! essas receitinhas caseiras são mara!

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  7. Vanessa do Lov Lilac:

    Esqueci de falar da fragancia dele! E bom simmm! Dura muito! De fato tem perfumes que doem a cabeca...=p Mas este eh tranquilo! Acho... =D

    Bom! Ja se passaram 3 horas e a pele esta boa ainda =D!

    bjooo para todas!!

    Suzue

    ResponderExcluir
  8. Pra quem não gosta de acetona os lencinhos são ótimos! To até agora com o cheirinho nas unhas. E parece q duram bastante...
    Testa uma receita caseira pra olheiras! Hehehe bjoo

    ResponderExcluir
  9. Essas suas receitas são ótimas =D.
    Aúnica que usei foi a do soro e o do chá de camomila gelado. Essa outra da nívea e da pomada nunca vi, espero mesmo que dê certo.

    Bjs!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Ah doidinha mesmo.No rosto n tenho coragem de arriscar com esse tipo de coisa n.Aff...mais espero k dê td certo e venha nos contar logo a experiência.
    Bjokas.

    ResponderExcluir
  11. Tem algumas coisinhas que eu já sabia... mas é sempre bom verificar as fontes rsrs.

    ResponderExcluir
  12. OIE,

    Boa sorte amiga!
    depois conta os resultados.

    Beijo!

    Wanessa
    http://belezapedagogica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. otimas dicas
    adorei o blog
    beijusss

    ResponderExcluir
  14. Só tenho uma coisa pra falar: CUIDADOOOO ehhehehe..esse creme da Nivea é mto oleoso.

    Ps- Adorei o blog, já virei seguidora

    Bjossss

    ResponderExcluir
  15. O desenho é lindo mesmo, eu uso soro no pós sol, pra hidratar a pele, principalmente quando exagero.
    Ps: O que quase nunca acontece, já que sou meio vampirinha, quando tá muito sol por aqui, saio caminhando solenemente com a "Tia Lena", o nome da minha sombrinha, que parece um guarda sol de tão grande. Rs.... (me empolguei e sái do assunto)
    Mas enfim, se for para praia e der aquela queimada, o soro é ótimo.

    Bjos, flor!

    ResponderExcluir
  16. kkkkk! doida!
    Mas se funcionar, conta aí! rsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  17. Amada essa Pomada Nistatina é uso ginecologico, será que é certo isso ???? já ouvi dizer q o sabonete ginecologico é bom pra pele agora , pomada é novidade, sei q o creme NIVEA é excelente pra QUEIMADURAS da Pele Indicação de um Dermatologista não deixa manchar :)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!