quarta-feira, 19 de maio de 2010

22 SUZUE TESTANDO...1,2,3...PIERRE PARDON! ^^



Gals! Que alegria!! Mais uma agradável surpresa do tio correio! ^^
Edmilson da Pierre Pardon mandou produtinhos pro Tralalá da Suzue testar! Eeeeee \o/
^^
Faz tempo que tenho ultra curiosidade com a marca pois na blogosfera percebi looks incríveis com essas sombras Pierre Pardon! Não encontrei em Londrina ainda, só os balms do moranguinho e outros formatos fofos que eu uso muito! ^^

O que veio:

Duo de sombras Pierre Pardon na cor 9
Blush compacto cor 2
Delineador/ lápis retrátil cor preta
Lip Gloss cor nude cintilante

Assim que recebi comecei a semana de testes!!!


De cara amei o duo de sombras!!! Amo lilás, roxo, tudo que puxa esses tons...Excelente fixação! Muito semelhante a Vult e amei por não ter cheiro! ^^
Fiz um look básico esfumadinho e aquarelado, usando os dois tons de lilás: um mais puxado pro violeta e o outro clarinho maravilhoso!! Vou usar muito! ^^  Para um look hipongo, este lilás clarinho sozinho já é perfeito! Amo! Veja este vídeo da Mimi: http://www.youtube.com/user/michellephan?blend=1&ob=4#p/u/58/2fTToWUoz2o  (look hippie)

Detalhe: não usei primer!! ^^



E para finalizar, iluminei o centro da pálpebra móvel com um pouquinho desta sombra iluminadora furtacor! Eu AMEI! ^^ Fixa bem e como toda sombra "camaleoa" ela acompanha o tom da sombra! uhul! Amei!



[hoje me inspirei na Bela a Feia "antes da Valentina" kkkk tipo essas blusas de lã da vovó =p]

Olha a cara de feliz da pessoa! ^^ E agora o Lip Gloss! (^3^)

Eu andava viciada em gloss cor de boca, nude pêssego, transparente, rosinhas... Este me surpreendeu! Comprei um parecido no Japão da marca Kate Kanebo e dei de presente pra mamys na época! É um nude mais pro marrom ou bege... Achava que não ficava legal em mim, meio que "empalidecia", mas e não é que agora gostei! =D

Tem um cheirinho maravilhoso de melancia acho! Não tem aquele sabor "injuado" como o gloss da Payot (ai desculpa a sinceridade, mas aquele perfume me enjooa "burp" =p). Não é melequento e nem "ralo" que nem o da Vult! Eu amei! Ah! É grandão! Rende! hihihi A mamys já ficou de zoim...¬¬

Galeria beiçola nude bege metalico (ahn?)



Agora o delineador...




Um lápis retrátil pretinho, ultra macio, super pigmentado, perfeito!!! Usei o dia todo e está intacto nos olhos!!! ^^ Prático de aplicar, eu que só usava lápis de apontar... Amei este! Não borra! black mesmo!




Fiz um traço fino e esfumei com um pincel macio da Akakia( my love...) e retoquei outro traço por cima ^^ Na raiz dos cílios inferiores também!


O blush!! Fino, espalha super bem (não "marca" o rosto sabem?), adorei a cor e tem perfume mas agradável!! ^^


Hoje precisava mesmo de uma corzinha! Acordei Suzue panda velocidade 5! (o.O)!! Tá muito frio em Pequena Londres hoje!!

Vejam! Que coisa! Preparei a pele com meus produtos preferidos, melhor base, melhor corretivo (sabem aqueles que você esconde pruma ocasião especial?) e mesmo assim... Panda!!! =( Fora este alienígena infiltrado na minha pele! Argh! Do planeta Zorg! >:(


Bom gentem! Acho que é isso! Produtinhos testados e super aprovados!! ^^ Pierre Pardon tem precinhos inacreditáveis e qualidade nota 10! As embalagens são modestas, mas muito dignas! Afinal de que vale a embalagem ter 1000 frufrus e quando usamos ... Seca que nem cal! kkkkkkk

Beijos e queijos!

Suzue

p.s: bizoia o site :

22 comentários:

  1. nossa adoooorei as cores do duo, muito lindas :)

    ResponderExcluir
  2. Flor, adorei a sombra e o gloss, vou ver se acho pra comprar por aqui, interior de sampa, será que tem???

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. QUE PRODUTINHOS OTIMOS FLOR!!
    A MAKE FICOU LINDAAA!! ADOREI!!
    BJO BJO!

    ResponderExcluir
  4. Adoro as sombras da Pierre Pardon são ótimas. Pena que por aqui os estandes da marca sempre estão vazios ou mal conservados o que dificulta testar novos produtinhos. Da próxima vez vo utentar encontrar os blushes, adorei a cor.

    bjs!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Suzue essa sombra e lindaaa...amei, o gloss nao e das minhas cores favoritas , mas a sombra ta lindona...bjoksss...tem post novo lah no blog passa lah...

    ResponderExcluir
  6. flor, tem tag para vc lá no blog!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  7. que make linda vc fez gataaa!!!!
    arrasouuuuu
    como sempre
    adoro lilás!!!!
    vc ta mto sumidinhaaa
    rs....
    bjooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Gente! coisa mais esquisita! aqui diz que tem um monte de comentarios mas eles nao sao postados!!! so postou o da Grace e da Luana! aFF! alguem sabe pq? me contaaaaaaaaaa

    bjao

    Suzue

    ResponderExcluir
  9. amiga, vc tem orkut? se tiver me add, que tem um album só de frederico: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17776535525825140618
    Ou então mando para vc por e-mail!
    ele foi para tosa ontem, está com um "corte" moderníssimo! kkkk

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  10. Gostei demais dos produtinhos!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Oi,vim visitar seu blog. Comprei um blush da pierre e amei, super pigmentado. dura bastante no meu rosto. Parabéns pela parceria. Bjs Pin Up

    ResponderExcluir
  12. Ei lindona!!! Obrigada querida.
    Parabéns para você também pela parceria...

    E ai o que esta achando dos produtos?
    Ameiii as sombras...

    Nossa vi você falar do Efeito Panda...kkkkkkkkkkkk

    Também sofro disso amiga...afff...afff...

    Ainda mais n´so que somos branquinhas ai já viu né....rsrsrsr

    Bjkas linda.

    ResponderExcluir
  13. Amei a make Su! Ficou linda e os produtinhos parecem ser maraaa!
    Beijãooo flor

    ResponderExcluir
  14. Adorei a make up. Não conhecia esta marca! Vou ver se encontro na minha cidade.
    Bjkas e um bom dia.

    ResponderExcluir
  15. Parecem ser muito bons mesmo!!! Valeu pela dica de produto.

    ResponderExcluir
  16. Adorei a sombra lilás!

    Beijo,
    Rafaela

    ResponderExcluir
  17. Nossa Suzue, vou procurar aqui em Presidente Prudente, parecem produtos muito bons.
    Ah, tem post novo lá no blog.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  18. Adorei os mimossssss!!!
    Ficou tão linda a make com essas sombras lilás e roxinha!!! Adorei!
    Bjo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!