quinta-feira, 27 de maio de 2010

9 SUZUE NEWS LONDRINA!



Meu povo e minha pova!!!! Venho por meio deste divulgar um curso de artesanato em Londrina!!! 


Tenho muito carinho pelo SESC daqui da minha city que me acolheu generosamente tanto como estagiaria como professora de artesanato! Foi e sempre e uma experiencia maravilhosa trabalhar com eles e as amizades que fazemos sao impagaveis! Aproveito este cantinho pra mandar um big beijo para: Liana, Yukaaaa, Claudia,Gustavinho, Silas, Fer Carol, Ana Renata, Alexandre e toda equipe de fofos e fofas que fazem do SESC do centro um sucesso total! Galera jovem sabe? Disposta, criativa e amiga! Saudaaaaaaaaaaaaaadeeee! 
E! Amante de maquiagem e artes que soy... Vou postar um curso que ta rolando laaaa :


Da uma bizolinha !! Papel mache ehhh lindooo nao? E uma arte que ultrapassa os limites do artesanato popular e invade o mundo sofisticado das Artes Plasticas!!! Em outras palavras, bizoia revistas de decoracoes pra voce ver, sempre tem uma peca linda de papel mache nos ambientes mais descolados, intelectualizados e chiksss! Amooooo! E sou fanzoca dessas artistas!! Se voce e de Londrina ou regiao e gosta, nao perca!!! 

bjao! 

Suzue

9 comentários:

  1. Corre e compra os lencinhos da Oceane sim pq tá mega barato ai viu, aqui em são paulo o mais barato que eu achei até agora foi $5,40...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!
    Aqui na minha city nunca tem curso legais assim.

    www.coisinhasdatammy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que legal o concurso, minha mãe é artesã. beijos

    ResponderExcluir
  4. Que chique hein!! Nós moramos pertinho, bem que poderia ter um encontro de blogueiras aí ou em Maringá? bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ei Lindona como você está? melhorou da gripe?

    Nossa concordo com você viu não curti muito esse look novo da Bibi como você diz...rsrsrsrsrs.

    Prefiro também o daquela foto.
    Beijão flor.

    Ah! Você já melhorou da gripe?

    ResponderExcluir
  6. Amoure tem selinho pra vc lá no blog ok
    http://madeinbrazilbydani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Suzu!!!!
    Puxa eu posso dizer que passei a minha adolescência frequentando o SESC!
    Na época meu pai dava aulas de pinturas por lá e eu pegava um curso a cada final de semana e outros regulares, passava a semana inteira lá, eu amava!!! ^^
    Pratiquei esportes, estudei música, artes e de quebra ainda pegava uns shows!
    Eita tempo bom!!! ^^
    Depois de um tempo eu até fui trabalhar com artesanato, afinal foram anos de SESC rs...

    bjim lindinha
    Melhoras p ti!

    PS.: Adorei o "Nikita" me senti uma espiã assassina da agência secreta do governo! kkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!