terça-feira, 25 de maio de 2010

10 steki na omisse mitsuketyataaaa!!!! \o/


Traduzindo... Achei uma lojinha super legal hoje!!! ^^

Estava eu gripalda da vida, saindo do medico quando "reparei uma lojinha que nao tinha reparado"! Eureka!

Na mesma rua de onde eu trabalho, beeem no centrao de Londrina city, uma lojinha fofa de cosmeticos chamada:

*CLAUDIA COSMETICOS *

Rua Para, 935, Centro, Londrina-PR
e-mail: claudiacosmeticos@sercomtel.com.br


To com o cartao aqui, logo vou escanear e deixar do ladinho no blog...

Para fofuchas de Londrina dar um pulo laaa!!! =D

O que tem de baummmm???


Vult!!! Paletinhas diversas!! Esmaltes mais cotados!! Bolsas lindaaaaaassss!!! ^^
Victoria's Secrets!!!! Cremes, perfumes... Avaaao! ^^ Natura!!! eeeee....

Tanananammmmmmm... O que mais amei:

YES!

Yes cosmetics!!! eeeee \o/ Ha tempos queria experimentar...
Comprei a uno sombra redondinha numero 3026! Amei alokaaamente!!! ^^
Um pessego peroladinho lindooooo! Vale como iluminador do rosto todo!!! Ultra fina, fixa bem, amei!!!! 

Precinho mara: 10,90!!! ehe [ganhei descontinho ainda huhuhuhuhu]
Lembrou uma que tenho da Koloss e uma que desejo da Duda Molinos cor 01:

Ela esgota rapido em Londrina! E realmente linda, rende pois eh maior que todas que ja vi! Custa em media de 19,90 ate 23,00 reais =( ... Comprei algumas na epoca por 15,00!! uhul!
Mas...A da Yes me surpreendeu mais! Alem do precinho amigo ela eh mais fina e nem por isso "rala"! Ela fixa bem, me lembrou coisinhas de looosho do Japao!! O potinho eh igual do blush da Vult hihihi e das sombras soltinhas da Marcelo Beauty!! Bem, nacionais que amooo! ^^


Assim que eu "mioraaah" eu faco um tutorial ou um swatche (assim que escreve? bah!)
Mas fiquei muito satisfeita! A Thammy querida do Coisinhas da Thammy usa muito Yes, tem outras blogger fofas que ja vi!!! Ai fiquei com "Lu-mbriga" hehehe

Bizoia as lindezas! Gentem esta pink eh moooesto pigmentada, amei aloka!!!


Hi beautyfuuuls! ^^ Ahhh quero tudo! =(

Quero ir na Akakia do core S2, mas to co "fucinho" estragadooo! Buahhhhhhh ^^! Quero sarar logoooo! hunf =\

Voltarei em breve la na Claudia Cosmeticos pra mais comprinhas e conto tudo proceeesss!!
Nao usei o mix Nivea+Nistatina hoje porque sai correndo pro medico e esqueci! Mas ainda hoje eu continuo viu? Ah! Minha pele ta boinha =D!!! 

Agora vamos rir um pouco...



Meu amigao Adriano, formado em Filosofia, namorado da Marilia [lindona]...Ta deixando o hair crescer e pediu dicas de produtos pra "baixar o arrepiado" que na linguagem dele chama:

"efeito puf!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Seria um frizzz???



kkkkkkkkkkk

Ele nao quer parecer "o tipo que se cuida em detalhes" kkkkk Mas eu acalmei ele: Super legal homem se cuidar!! Acha? Feliz da namorada que tem um companheiro vaidoso! ^^



Indiquei AcquaFlora pra ele! Ele nao quer Alfaparf porque ta salgado pro momento (ate eu dei ferias pra Alfaparfinha....$$ =\), mas quer qualidade!! Logo...
Ih!Tentei acessar o site pra pegar imagens, mas nao ta abrindo...=(

Enfim! A Acquaflora tem cremes sem enxague otemooos!! Espero que de certo... Meu marido gosta de mousse da Alfaparf, o SemiDilino [aquele douradinho], mas homem gaaasta muito estes produtos ne? Forgaaaados... -.- rsrs
Gosto de cabelo masculino mais comportadinho [ja gostei de cabelaooo, hj nao...]





Me ajudem! Quem tiver mais sugestionnnsss, please, deixe um comentsss!!!


acordei hoje assim "metaforicamente" ... =\ 
kkkk

bjooo

Suzue de molho =\

10 comentários:

  1. Quero uma loja dessa aqui. Nem tem
    Não acho YEs nem Duda _|_ *se mata*
    :***

    ResponderExcluir
  2. QUE ACHADO HEIN SU!!
    FLOR, ESPERO QUE VC MELHORE MAIS RAPIDAMENTE, PQ GRIPE NINGUEM MERECE =(

    BJOS!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Su!

    Tô dodói tb =(

    "Feliz da namorada que tem um companheiro vaidoso!" Concordo!

    Beijocas =*

    ResponderExcluir
  4. adorei a tradução rsrsrs

    Bjos e melhoras

    ResponderExcluir
  5. Suzue linda!

    Ameiiii o novo visual do blog viu!? Muito kawaii!
    Vc deve ter amado esta loja né menina, queria muito experimentar a Yes e a Duda! É caro ai no Brasil? Entre estas duas e a Vult qual é a mais barata?!?
    Me add no MSN pra gente papear quanquer dia desses menina!


    Beijos
    Amanda
    Blog Clube da Nécessaire
    http://clubedanecessaire.blogspot.com
    twitter: @clubenecessaire
    msn: clubenecessaire@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Su, bom encontrar opções novas né?Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. agradeço pelo comentário. Se a ganhadora não aparecer sorteio de novo pra vc ganhar. ai ja tenho seus dados. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    www.coisinhasdatammy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Por aqui não tem nem sinal de Yes! =(
    Tem cada cor linda... minhas lombrigas estão pulando! rsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Oi Suzue.

    Vim aqui dar uma marocadinha, hehehhehehee... amei o blog, já estou seguindo.

    O efeito puf foi ótimo!!! huahauahuhauhauha

    beijossss

    ResponderExcluir
  10. Hummmm... qta coisa linda Florzinhaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!
    Bem q podia ter uma lojinha dessas na minha cidade!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!