segunda-feira, 24 de maio de 2010

17 segundo dia de teste + tag: "o que tem na necessaire"

hehe...

Ja que tenho que ficar de "molho" pela gripe, pelo menos posso blogar... =( 

Segundo dia com a "mascara facial Nivea/Nistatina" huhuhuhuhu! Mesma sensacao: pele sequinha e macia! 
Como ritual diario, lavo o rosto com sabonete Clean Clear em barra e sempre observo se apareceu algum "pontinho inflamado", mas voala! =D Tudo tranquilo ate agora...
Como eu disse no post anterior... Estando gripada minha pele fica com aquele aspecto "abatido", mas pelo menos das espinhas estou livre! =D eeeeeee \o/...E bora testar ate sexta-feira!!!

AAAAAA Eu to bemmmm atrasada com selinhos!!! =\ Daqui a pouco ninguem indica mais o Tralala... Ohhh naaaao!!! Sorry everyone! Logo eu organizo tudooo! ^^

A Luana querida do  Belas Perolas  me passou uma tag que eu amo: 

"O que tem na minha necessaire?"


Ei-la!!! ^^ Ja contei que eu costuro ne? Assim artesanalmente, costumo dizer que nao sou costureira mas uso a costura "artisticamente a meu favor" ^^ hehe! Aprendi com a mamys quando tinha uns 14 anos, alias desde crianca eu era muito curiosa, pegava retalhinhos pra fazer roupinhas pra Barbie...

Esta "pouch" fiz com jeans escuro, passa-manarias, fitas... E ela eh suuuper fofa por dentro forrada com manta acrilica pra proteger beeemmm as makes ^^! Ela e grandinha ate! Ate o chaveiro Toy Art dela eu que fiz!

Esta foto eu mandei pruma entrevista da querida Nah do Belezocas, mudei alguns itens ja, mas eh basicamente isso:

-Trio de sombras Akakia em tons marrons, amooo
- Creme para as maos Boticario SPA Guarana (nao vejo a hora de acabar, injuei =p burp!)
- Lapis branco ultra macio Marcelo Beauty para "open the eyes" 
-Lapis marrom Capricho ultra macio para esfumadinhas basicas, amu ^^
- Mascara Colossal Maybelline normal (nao gosto do cheiro, mas eh maraaaa)
- Gloss Akakia Crazy de morango (amooo, cheirinho maraaa)
- Corretivo Tracta (nao eh o amor da minha vida, mas muito bom)
- Batom do Japao, mini size, FF , amooo cor pessego
- Lip balm Nivea (o melhoooor)
Po compacto facial translucido Boticario (nao gosto muito, mas pra tirar o brilho serve...)

- Escova de dentes e pasta roubada do meu priminho hehe
- Sombra em mousse + esfuminho da Kate Kanebo Japan branca perolada
- Mini perfum CK Moment
- mini piranha super Creuzaaaa kkkk
- cotonetes ALWAYS
- Bandaid da Pucca
- Creme sem enxague Alfaparf dentro do potinho da Shiseido Visage (recicraaaagem!!)
- Umidificador de lentes de contato Renu
- estojinho de lentes de contato para emergencias...
- pinca 
E nao saiu na foto mas ta sempre la: lencos de papel, gloss rosinha (eu troco sempre...)
marcas que mais amo: Lacqua Di Fiori, Boticario, Akakia, Capricho, Maybelline, Aube/Japan, Shiseido/Japan, Majolica Majorca/Japan, Victoria's Secrets, Boujours, Vult... =D

Blogs que indico pra tag: [so pode 5 ne? snifs =\)

Dani  :http://menina-bonita-e-inteligente.blogspot.com/

Mara: http://gorgeousbynight.blogspot.com/ 
   
Wan: http://belezapedagogica.blogspot.com/

Carlinha:  http://chuvadecamelias.blogspot.com/2010/05/tirinha.html

Natalia:  http://makeupwithglasses.blogspot.com/

MUDANDO DE ASSUNTO...




Ai ai ai! Ta chegando o dia dos namoraaadosss!!! EEEE! Este ano nao quero Boticario nem Lacqua Di Fiori ...(maridao tem fissura na Lacqua...)! Assim...Da Lacqua eu quero sim ne kkkkk! Mas to curiosa com a Akakia agora!!! eeeee
Meio triste pois a "parceria" nao desembassa sabe... =( Eles nao me mandam nadica de nada pra sortear... snifssss Mas paciencia ne! Uma hora sai... =(
Nao vou deixar de gostar dos produtos so por isso! Afinal um trio de sombras e um body Splash eu ganhei da Akakia de Londrina !! eeee \o/

A novidade!!!! Viram a foto? Voooa pro site e vejam!!!

Olha que legaaaaaaaaaaaaaaaal! Bora participar gals??? Ma va que coooolaaa! kkkkkkkkkkkkkkk
Eu to dentrassa!!! Vou procurar uma foto biiita co meu fofuchoooo e mandar!!!! ai ja pensou ganhar este kit MARAAAAA!!! Amanha vou correndo na loja dar um "chero" e ver como eee!! ai ai ai!!!

bjooo

to ate sarando ja...coooof cof cof cof =( 

17 comentários:

  1. ai como eu queria ser prendada assim!
    Amei suas coisinhas!!

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  2. amei o vídeo que vc me passou! brigada flor!

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaaaa!
    Adorei sua necessaire flor, e vou postar a minha também, espero que você goste!

    ;*******

    ResponderExcluir
  4. Cheia né?? as melhoras querida!!

    Lindas coisas que tens <3

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Flor adorei o post...qndo vi a primeira fotinho pensei caracula a Suzue carrega so uma mascara e um gloss na necessaire??? huhauhauhauhau, mal sabia eu da galera de produtinhos "superfulos mais que necessarios" (existe?) haha que estavam escondidinhos lah dentro da necessaire super CUTE... adorei ... thanks pela a indicacao vou ver se ja posto amanha...bjoks

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa legal!!
    adorei suas coisinhas...
    Amo ver a necessaire alheia rs....
    bjos sua linda!!
    :*****

    ResponderExcluir
  8. Melhoras !!!

    Adorei a sua necessaire hehehe bjinhos Gily

    ResponderExcluir
  9. minina!!! lembrei agora que tô devendo de responder essa tag!!!! eu fui indicada tbm!!! A sua tá que tá né fia!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Flor! Adorei...
    Vou postar a tag.

    Amei o seu bichinho de toy art...

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. oi Suzue
    e aí ja foi sentir o ONCE ?
    e a fotinha ja mandou ?

    bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Suzue,

    Amei sua nécessaire!
    Eu gosto muito deste creme para as mãos! Tenho um igualzinho! rsrsrsrs!

    Beijos
    Amanda
    Blog Clube da Nécessaire
    http://clubedanecessaire.blogspot.com
    twitter: @clubenecessaire
    msn: clubenecessaire@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei sua necessaire Suzue!!!

    Se cuida e melhora logo da gripe! =D
    Bjo

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga pedagoga,

    Obrigada (de coração!) pelo convite!
    Vou postar o que na necessaire da pedagogoga no próximo fds.

    Estou trabalhando muito... correria total!

    Beijo mineiro!
    Wan
    www.belezapedagogica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga pedagoga,

    Obrigada (de coração!) pelo convite!
    Vou postar o que na necessaire da pedagogoga no próximo fds.

    Estou trabalhando muito... correria total!

    Beijo mineiro!
    Wan
    www.belezapedagogica.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!