sábado, 15 de maio de 2010

16 QUEM NAO TEVE SUA FASE "FEA"? ^^

Gentem... 

É muito raro eu ter tempo ou paciência para assistir novelas...Acho que a última que acompanhei certinho foi Top Model, Tieta e Por Amor.
Mas sempre passa uma ou outra que chama a atenção nem que seja o último capitulo ne miessm?
Agora que está no fim, achei divertida esta versão do clássico colombiano Bete La Fea, que virou A Feia mais Bela que virou Ugly Bety e por fim chegou no país que é considerado um dos melhores “noveleiros” do mundo: nosso Brasil! ^^ Corre boatos de que nossa versão Bela a Feia foi uma das melhores!eeee \o/

Mas a parte que eu gosto é o clichê antes e depois! Adoooro ver pessoas sem sal, bem “picolé de chuchu” serem transformadas e terem seus traços valorizados! Amuuuu 

Esta transformação na atriz Giselle Itie me fez lembrar daquelas amiguinhas do Ensino Fundamental de igrejas que não cortam cabelo nem passam gloss...Rs Aí elas crescem e melhoram o visu! ^^
Mas entrei no meu túnel do tempo é claro...E bizarras lembranças vieram...Afe...

Meu cabelo era horroroso, com franja!  Cabelo cacheado + franja reta= cabelocídio!! 

Eu fazia umas misturas nas roupas “nada haver”, acho que influência de uma época “vamos imitar os americanos bregas” ! Calça larga, “semi-bag” ou semi-brega ne? Cada coisa cabulosa...
Mas a pior parte era não saber usar a cor certa do batom... Nem ajeitar sobranacelhas... Nada de nada! kkk


Eu usava tiarinhas! Zocrinhu só depois dos 13 anos...E era redondo! argh =p



A roupa pode ate ter qualidade...Mas precisamos acertar no que combina com nosso biotipo! Dicas de pessoas que entendem do assunto ajudam muito! 


 Nao basta "estar na moda" e sim "tem que combinar com a gente"!



Raaaaaaa! Que transformacao!!! Giselle Itie ficou super parecida com Amy Winwhouse!
Viva la makeUp!




Achei muito acertada esta escolha! A Giselle Itie tem carisma! Ficou comedia e bonita na novela! Ha novelas que valorizam uma atriz! Seu papel vai marcar pra sempre!


E claro... De olho na make! Pele bronzeada (que pode-se copiar com po bronzer), nada que nao conheçamos, olhos marcados, vamos brincar de Ugly Bety? hihihihi Hoje quando acordei e me vi no espelho pensei  em: Suzue el monstrito! kkkkkkk Mas calma que a make me salva...

bjao! Bom fds! ^^


Su

16 comentários:

  1. Eu tinha um óculos muito parecido com esse, e usava aparelho e era gordinha e tinha franjinha e... Chega!!!

    Pois é, todo mundo já teve sua fase estranha...
    Adorei ela de Amy, rs...

    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus!!!!
    Eu também já tive minha fase de bela a feia...
    Mais gorda, com muita espinha no rosto :(, eita fase adolescente...
    Mas ainda bem que isso passa!!!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Fico me perguntando a fase chitaozinho & xororo....aquele cabelinho com franjinha meio piriquitinho...kkkkk

    Sandalias de courinho....kkkk

    Mas acho bom ter uma fase meio trash.....pq hoje em dia as criancas andam tao precoces....se vestem como adultos....

    Nao gosto e nem acho a Gisele Itie bonita.....mas e inegavel o estrago que fizeram nela por causa da novela!!! kkkk

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. wooow... parecidissima de Amy..

    Todas nos podemso transformar...o que a imagem faz por nós! ;) ou em nós...

    ResponderExcluir
  5. ahaahahahhaah
    tb adorava assistir Top Model!!!
    E a Gisele tá linda agora!
    beijos
    Amandinha

    ResponderExcluir
  6. A make tá me salvando direto! kkkk
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. acho que todo mundo passa por essa fase né! principalmente na adolescência quando queremos nos encontrar a todo custo!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  8. Eu ja tive minha fase feia, naum q eu sou bonita ta! mas pelo menos acho q o tempo é meu amigo!!

    hahahahhaha

    :*

    ResponderExcluir
  9. adorei os coments meninas! ^^ eu gosto desta atriz porque ela é a cara de uma amigona minha do core! ^^ esta amiga foi mãe super cedo e só agora com a filhota mais velha voltou a se cuidar e está arrazando! \o/ mudar o visu tb é mara ne? eu até gosto de me ver "sem make" e depois "com make" pra me sentir melhor rsrs

    bjuu
    Suzue

    ResponderExcluir
  10. É, menina, ressucita a paletinha P&W!!

    Claro q eu tb já tive minha fase feia hahahaha nem quero me lembrar. Já fui gordinha e malacabda!
    Ainda bem q qd comecei a me interessar pelos menininhos a coisa mudou! Pq senão já viu!
    E essa Gisele é linda! Não sei como conseguiu ficar tãooo mocoronga como Bela.

    To seguindo seu blog. Bjo

    ResponderExcluir
  11. Oie... quando era crianca eu era muito grande muito magra muito Feiaaaa kkkkkkkkkkkkkk
    adorei o post saudades de vc sua linda

    ResponderExcluir
  12. menina eu era muito feia...kkk eu adolescente só usava uns blusões e cabelo preso no melhor estilo "nao quero ser notada"..kkk
    mas transformação é TUDO! Acho que todo mundo deveria dar uma repaginada as vezes...
    bjks

    ResponderExcluir
  13. Oi Amore...amei a visitinha.Ain amo Tulipas tbém...to querendo ir numa cidade k me falaram k é parecida com Holambra,neim sei o nome direito,akela cidade famosa das flores.Aki no Nihon tem uma...dizem k é lindo dmais.Ai preciso me informar e dpois convencer o maridão a levar...rsrsrs.
    Adoro a Gisele...ela é linda,n assisti a novelinha com ela,mais adoro Ugly Betty...deve ter ficado bacana.
    Bjokas e bom domingo.

    ResponderExcluir
  14. Suzue querida, como vai? Tá sumida lá do blog, sinto falta dos seus comentários lá.
    E aproveito pra perguntar porque ainda não tá participando do sorteio do blog.
    To te esperando.

    www.coisinhasdatammy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. KKKK! Morri de rir com este post Suzue! Me lembrei que já fui que nem a Betty a Feia um dia! KKKK!

    Tem selinho (um convite) para vc lá no blog!

    O link para o selinho é http://clubedanecessaire.blogspot.com/2010/05/novos-selinhos.html

    Beijos
    Amanda
    Blog Clube da Nécessaire
    http://clubedanecessaire.blogspot.com
    twitter: @clubenecessaire

    ResponderExcluir
  16. Geeeeeente, o que não é uma boa produção não é!? Impressionante.

    Beijinhos Flooooorrrrrr!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!