segunda-feira, 10 de maio de 2010

14 quando nada mais funciona...

Gentem eu to com umas espinhas de stress! Quando a vida fica corrida e de noites mal dormidas minha cara fica uma "farofa" como diz minha mae...kkkk
E tem mais...

INJUEI DE TUDO QUE USEI!!! =( bleeeeeh!

Estou a procura de algo cheiroso, que limpe a pele e deixe macia, e de quebra manda a acne pros quintos dos...

Aceito sugestoes!!! =)

Este sabonete eu gosto por ser barato e limpar mesmo minha pele! Super recomendo! Mas to afim de algo especial! Eh! Quando seu face wash eh especial da vontade de lavar o rosto! Serio! Motiva! kkkk
Ai rachando a cuca pra ver no que vou me arriscar de novidade FACE WASH...

MOMENTO NOSTALGICO: 


TANANNNNN!! 

Usei muito este produto quando morava no Japan!! Excelente! Quem morar no Nihon cai dentro!!! Cheiro de "nada", limpa a pele super bem sem ressecar! Amo! Trouxe 5 pro Brasil kkkkkkkkkkkk


Ai eu experimentei tonico, pomadinha secativa (amo!) e gostei de tudo! Ate o lip balm!
Calma... O lip balm nao eh pra acne ok? kkkkkk

so o que faltava ne? Acne na beicola! kkkkkk


A melhor parte, pelo menos pra quem mora no Japao, eh o precinho camarada!!!
Diferente da Shiseido e suas tops linhas, esta da Mentholatum 
nao eh cara! =)


O sabonte em barra nunca usei... Mas compraria na boa! Confio na formula! =) plim!

Bom! Na falta de um especial! Vou la tirar a make com o shampoo Johnson neutro de sempre e usar sabe Deus o que no rosto...Buahhhh! Acabou o estoque!
Ah! Depois eu conto sobre um que nao gostei! Uma marca meio nova... =(

bjuuuuu

Suzue

14 comentários:

  1. Florzinha...
    Já usou aquela linha da avon???
    Clearskin??
    Esse mes tava suuper baratenha,6,90 cada produto.
    Mijoguei!
    To amando viu!?
    Logo farei um post!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Suzue!
    Eu tô quase acabando esse da clean & Clear, gostei dele, mais não é tão excelente assim! Meu noivo usa dermax, bom pra caramba para espinhas e cravos, e logo ele que é cheio de espinha resolve viu? Mais é um pouco salgado, ele é em barra e custa 40 reais! Pelo menos resolve ^^

    ;****

    ResponderExcluir
  3. oie, tb sofro com as espinhas, ai ai. beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Suzue!

    Menina espinha é terrível né, mas com certeza é só passageiro, nós mulheres vira e mexe sofremos com os hormônios né menina... Ai no Brasil a Silvia mandava fazer creme manipulado! Bom, barato e resiolveu bem o problema dela! Que saudade das farmácias de manipulação! Hunf!

    Beijos
    Amanda
    Blog Clube da Nécessaire
    http://clubedanecessaire.blogspot.com
    twitter: @clubenecessaire

    ResponderExcluir
  5. ESPINHAS, NINGUEM MERECE NE??
    FLOR, TEM SELINHO PRA VC LA NO BLOG!
    ESPERO QUE GOSTE!!
    BJO!!!

    ResponderExcluir
  6. brigada pelas dicas gals! amei!!! ^^


    bjão da Su!

    ResponderExcluir
  7. oiii!! td bm? eu nao sabia que vc tinha blog... hum... chic.!!! rs
    adoro esse assunto!!
    lembra de mim? Camia, 1 aula de toy, flickr... pedagogia uel.. heheehe
    entao, sobre espinhas... aaahh! pesadelo!!!
    eu uso pra lavar eu uso o gel de limpeza Cleanance gel, da Avene. uma deliciaaaa.. nao tem qse cheiro, nao agride, suave e eficaz. adoro! e pra dormir eu uso clindoxil... baratinho. os dois na one farma. mas o cleanance tem na Flor da pele.
    AAhh!! e sobre a aula de costura... tarde demais..hehe..
    bjuxx

    ResponderExcluir
  8. Suzue,
    Kiko é um amor de bichinho..Muito amoroso ,outro dia apelidei ele de "rebolation" rs,pq qdo ele ve a gente ou faz algo de errado vem rebolandinho pro lado da gente,kkkk!!Um sarro!

    ResponderExcluir
  9. Oi lindeza!! é terrivel esssas espinhas né?! eu quase não tenho ainda bem pq eu cutuco tanto mais tanto que vira ferida!!
    Sempre nasce 1 ou 2 no periodo que a senhorita M vem me visitar rs... e já dou uma mexida ficando horrivel!!!
    eu pedi aquele secativo de espinha da avon vc já usou? ainda não chegou... quando chegar te conto...
    E vc ta bem?
    Beijos sua linda
    :D

    ResponderExcluir
  10. Esse sabonete é ótimo, usava quando era adolescente e amava!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Os produtos são excelentes, mas se a coisa fica feia, e voce quer se livrar de espinhas em pouco tempo, só há uma forma: Nistatina.
    Sabe aqueles cremes vaginais? Pois é, além de excelentes para combater assaduras, ele ajuda a acabar com os cravos e espinhas. Passar à noite em cima da espinha e lavar o rosto de manha por 5 dias, acaba secando aquelas espinhas chatas.

    ResponderExcluir
  12. Espinhas todos sofrem com elas um dia !aiaiaiaiai
    novidades no blog
    passa lá
    bjsssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  13. Oi Flor, adorei esses produtinhos do Japão. deve ser mto legal morar lá!!!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  14. Concordo com a Dani, a linha Clearskin eh super boa e olha q eu tenho tbem mtas espinhas causadas por stress e nervosismo =X
    Tem um sabonete liquido otimoo e um gelzinho secante tbem, alem claro q eh suuper em conta!!

    Aaah t convido pro meu segundo sorteio o/
    Vc poderá escolher 2 lindas ecobags para ganhar !!
    Participe ^^

    Bjos (t sigo)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!