domingo, 23 de maio de 2010

11 primeiro dia!!!!

Óh dão...Dô gribada! =\ Não é do porco, mas tô ... Doi ate o pensamento =( ai...
Entrei rapidinho pra contar sobre o primeiro dia de teste com a mistureba : pomada Nistatina + creme Nivea de latinha como hidratante facial noturno!! Gals! ^^


^^ NOVIDADES POSITIVAS \O/

Tá certo que amanheci gripalda da Silva ne e por isso a aparência fica ótima pra filme de terror, aquele “look zumbi” \(o.O)/
 Mas não apareceu nem uma espinha!  \o/Nem pontinhos inflamadinhos na pele!! Nada! A espinha alienígena que eu estava na semana passada secou até! Senti a pele macia e nada oleosa!! Eureka! Bom... First day ne? Ainda observarei o efeito mais uns dias... 

Quanto a oleosidade do creme Nivea que algumas fofas me previniram , trankilis! Eu só uso produtos Nivea no frio seco de Pequena Londres! Minha pele é normal, mas no verão fica oleosa e no frio resseca um pouco, logo... Este ritual não deve ser recomendável para peles oleosas mesmo... A Nivea é pesadinha! Salvo cremes da linha Young anti-brilho, não curto nem o protetor solar “light” que de light só tem a embalagem... >: -(
Eu confiei na dica da amiga enfermeira porque ela testou nela mesma. Fiquei com preguiça de pesquisar os componentes quimicos da pomada, de repente ne, quem entender do assunto pode apresentar uma explicação coerente, assim como o shampoo neutro de bebê Johnson como demaquilante que eu uso diariamente ^^!!!!
Aliás... Taí um kit simples que me acompanha independente da Shiseido, Lancôme e L’Óreal da necessaire! Vejam!!
Quando a make resseca eu uso o Nivea Soft (so no inverno...), demaquilante que amo: shampoo baby Johnson ^^! O olinho e pra retirar aquela sujeirinha de lapis preto ou sombra acumuladinha na raiz dos cilios inferiores com cotonete! ^^ O sabonete (apesar de usar sabonete liquido pro corpo e facial) da Granado eu deixo na gaveta pruma emergencia, tipo aquele dia D que acaba tudo e voce nao tem tempo pra comprar seu kit limpeza facial completo! Por falar nisso tenho que buscar o meu da Akakia que to doida pra experimentar ^^!

Ai gals...Vou mimir...To um kako...Volto quando melhorar...

Historinha:

O gatinho tava triste porque o pintinho tava gripado. Foi visitar ele e perguntou:

- Mióoo???

O pintinho:
- Pióooo...

O gatinho:
-Miorôoo??

O pintinho:
- Piorôoo...

by: Suzue =\ func func cof cof...

11 comentários:

  1. gripe é uma coisinha realmente chata né? uix!
    pelo menos o primeiro "experimento" deu certo! fico no aguardo dos próximos!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. huahuhuahuahuahuahua... adorei a historinha haha (mara rindo sozinha as 11:27pm de um domingo ligeiramente chato) tu e uma comedia mesmo... isso de testar pomdinha oleosa no rosto e missao de guerreira viu hauhauhau...minha pele ta tao oleosa agora no verao aki nos EUA q so de olhar pra fotinho ela grita haha...boa sorte ai flor, aah thank you sooo much pela indicao no cantinho da fofoca...adorei...ah e qndo testar o kit de limpeza facial da akakia me deixa saber oq vc achou... o Noivo ta indo quarta pro brasa se der tempo ja incluo na minha listinha...bjinhos linda e uma otima semana...- Mióoo???

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHA, vc foi bem divertida!!

    melhoras pra vc!!

    :*

    ResponderExcluir
  5. Melhoras pra vc amore, essa mascaras sao muito legais.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Caso o primeiro comentário tenha dado pau:

    Flor, continue contando os resultados.

    Bjos e melhoras pra vc.

    ResponderExcluir
  7. Kkkkk....doida!

    Alguns da Colorama nao dao certo pra mim nao...mas eu passo top coat da Mavala e da uma segurada.

    Agora nao vou poder usar cores muito fortes.....trabalhar com estetica nao pode! =( E adeus as unhas longas que eu estava.....tb nao da. rs

    Eu ja nao aguento mais ver coisas nude....mas nao vai ter jeito!

    Eu adoro Impala e Risque....o bom da Colorama sao as cores....tem uma gama infinita ne? Pena que ultimamente nao e mais a mesma de antigamente....eu usei este unica camada e pra mim so uma resolveu msm.

    Eh amiga....ossos do oficio....temos que abusar nas ferias e folgas ne?

    A Nivea esta com umas embalagens bonitinhas ne? Nao conhecia....tanto tempo aqui ne?

    Melhoras ai viu....qq coisa grita!

    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Melhoras, hem...
    E eu também sou fã número 1 da duplinha Shampoo + Oléo Johnsons!! Tudo de bom!! BJOS

    http://makeupanyway.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ninguém merece gripe.
    E quanto aos cremes da Nivea, nunca usei. Fico meio no receio, apesar de gosta da marca pra certas coisas.
    Beijo flor

    ResponderExcluir
  10. OHH amiga melhoras pra gripe!!! Adorei o post.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. uhu que bom que adiantou. melhoras aí da gripe. beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!