domingo, 30 de maio de 2010

16 Nude de novo?

Era uma vez um nude que somou com outro nude...
AFF! Mais nude que isso so se eu mandar fazer um identico a minha pele! /o\
Nao sei o que ha comigo gals! De tanto que nao gostava mais de esmaltes clarinhos, agora to gostando!
Mas logo voltarei a "coloridar" as unhas! ^^
Capuccino Risque depois da base e por cima Hits 009 Perolado! 

Credo! Que coisa mais... "nude" /o\


Em casa de molho sarando da gripe! Ehe! Nao resisti e peguei umas sombras bbbs pra "brincar" com o look Alessa! Fiquei c-h-o-k-a-d-a em saber que falam que usam Vult mas nao usam! Que babado! Depois leiam o comentario do post anterior da Aline! Ixi! Eu bem que desconfiava ...hihihihi

Bom! Mas eu uso!! E Usei um grafite Vult do duo 12, usei uno sombra preta Felicitta Looks, uno sombra Toque de Natureza azul turquesa, uno sombra Duda Molinos verde acqua acho... E mascara Vult! Iluminador Marcelo Beauty! ^^



Olha... Se o look eh "feiticeira" o meu ficou "chuta que eh macumba" kkkkkk
Mas ao vivo eu amei a combinacao azul com preto! Fiz simples pra ter uma ideia! ^^

Eu peguei o secador e "ressequei" o cabelo pra ver se "frizava" so pra arrepiar e ficar "a bruxa de bleehhhrrrr"

Ai ficou assim:

Socorro!! Alguem me tira daqui!! Nao vejo nada!!! Se uma escova aqui entrar, nao sai nunca mais!!!

No look Alessa o batom era "nada", entao usei um pouquinho do rosinha Koloss Teen! Nao...Essa cara de "morta-viva" e voces nao imaginam que preparei a pele com:

base Toque de Natureza
Duo Cake Vult 01 e 02
Po facial Vult 01
Po facial Marcelo Beauty
Corretivo Duda Molinos
blush rosa/violeta da Ruby Rose
Uno sombra lilas Koloss 
Trio de sombras Vult Teen tons de azul

O bom de ser "bruxa" eh que ser ficar feia voce justifica que o objetivo era esse mesmo...


Cuidado heim! Quem deixar comentario ruim a meia noite vira sapo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjooo da Bruxonilda!

Suzueee cavernaaAAAAAhhhhaa!!!!!

Filhas de Gaia


16 comentários:

  1. Lindona, flor. Adorei.

    www.coisinhasdatammy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que cachinhos perfeitosss! amei!
    eu amo nude, mas ando resistente em usá-los nas unhas! kkkkk


    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  3. hahaha!!
    Suzue... nem adianta... vc não consegue ficar feia nunca!!!!
    Tá sempre linda... mesmo doentinha!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Linda, adorei o cabelo assim!!!
    E o carão! kkkk Muito bom!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Su, vc é otteemmmaaa adorei, nude eu amoooooo, bjs!!!Va.

    ResponderExcluir
  6. Linda adorei a Make, o esmalte tbm e lindo, eu nao uso muito esmalte claro pq o noivo nao gosta hehe , mesmo assim de vez enquando eu uso, agora como e verao aki to abusando das cores, aproveitar ne pq o verao aki passa voando hihi...bjks

    ResponderExcluir
  7. Voce e uma figuraaaaaaaaaaaa

    Me falaram que eu tenho cor nude ontem acredita?

    Eu vou tirar o nude hoje das minhas unhas!!!! Vou passar uma cor nelas....num guento mais!

    Adorei a make...ficou bem feita e destacou seus olhos Su!

    Cabelo soltos ao vento....ta valendo!

    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Os esmaltes são lindos Su, e seus cachos mais ainda!
    Amei Amei e Amei!
    Gostaria de sugerir um post com dicas de como vc cuida dos seus cachos para que eles fiquem tão lindos assim!!!!

    Beijos
    Amanda
    Blog Clube da Nécessaire
    http://clubedanecessaire.blogspot.com
    twitter: @clubenecessaire
    msn: clubenecessaire@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. amei seu blog!
    HEy! dá uma passada lá no meu que tem promoção!
    você pode ganhar uma calça da IODICE DENIN!!
    dá uma olhada!!! ;*
    http://zebratrash.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Flor, lindo o esmalte nude, mas confesso que não consigo largar os vermelhos e rosas.... Não sou mto fã de esmalte claro rsrsrs.
    Sara logo!!!!!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. oi linda!
    que gracinha vc rsrsrrssrsrs
    no começo eu não gostava muito de nude não, mas agora acho uma graça, ficou lindo na sua mão a mistura "nude" rsrs
    sem contar a maquiagem né? ficou linda!
    adorei o blog^^
    beijão =**

    ResponderExcluir
  12. Adorei os cachinhos...
    seu cabelo é parecido com o da minha irmã. LIndo!
    Tb adorei o esmalte nude
    bjokas

    ResponderExcluir
  13. A Akakia tinha que te patrocinar....vc fala tanto dela...e usa os produtos!!!

    Ja entrou em contato com a empresa?

    Bjo

    ResponderExcluir
  14. Oi Suzu!!!
    É sempre uma alegria ler seus posts! ^^
    Amei a make e os cachinho! Saiba que eu aos 18 cortei o cabelo na altura do seu e vivia de permanente feliz da vida com os meus cachinhos!!! rs...
    Pois é,se algum dia que contar pra vc tudo que eu já fiz no meu cabelo vc cai dura! rs...

    bjim lindinha

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!