sábado, 1 de maio de 2010

19 mio parmolive! ^^

fonte da imagem aqui

Lembram daquele personagem do Guto da Praça é Nossa, uma senhora engraçadíssima que falava assim "Carlos Alberto já usei mio parmolivi, passei minhas arfazema..." kkkkkkk
A Alfazema é da minha mãe, mas o "mio parmolive Suzue" é este aí! Além de gostar muito da qualidade e preço Palmolive eu amei em especial este sabonete líquido porque tem um cheirinho delicioso e NOSTÁLGICO!!! 
Explico-lhes-lhes-lhes...
No Japão eu usava várias marcas, lá tem tantas que é gostoso ir testando... Mas um sabonete líquido de pêssego da Kanebo, marca super popular de supermercado mesmo eu amava!!! Não me recordo ao certo se era esse da Kanebo ou um da Shiseido Mild (também bbb de supermercado), mas enfim! O perfume do Palmolive líquido Romã com Manga do Brasil traz na memória as doces lembranças dos anos que morei no Japan! ^^ Sem contar que não resseca a pele, todo mundo elogia o perfume e rende muito mesmo! Só perde pontinhos pra tampa pois é meio chatinha de abrir =p...
Graças a Deus o tempo que morei lá no Japan foi maravilhoso! 10 longos anos, muitas aventuras, lutas, mas minha family e eu aproveitamos muito as riquezas culturais, tradições e curiosidades dos locais que moramos. 
Entre eles: Shimane-Ken, Ishikawa-Ken, Tokyo, Ibaraki-Ken, e muitos outros que fomos passear...
Amo nosso Brasilzão! Mas um dia se Deus quiser volto pra terra do tio Akihito pra matar as saudades...Principalmente dos amigos que moram lá! ='(

by: Suzue 

19 comentários:

  1. O Frederico é beijoqueiro e um doce, passamos trabalho, pq ele quer sempre cumpimentar com lambidas todo mundo! kkkkkk
    adoro palmolive, tem uns cheirinhos deliciosos!

    Bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  2. ADOREI A DICA SUZUE! TODA VEZ QUE OLHO PRO PALMOLIVE, EU DOU UMA OLHADINHA MEIO TORTA* MAS AGORA COM A SUA DICA, VOU TESTÁ-LA! HEHE
    EU TBEM TENHO SAUDADES DO NIHON!!!
    MOREI LA EM GUNMA-KEN/OIZUMI. CONHECEU??
    BEIJOS,
    CRIS.

    ResponderExcluir
  3. Lu: ai...quero um auau assim... =( eu sei fazer caminhas de cachorro acredita? kkkk bjo frô ^^


    Cris: opa!!! eu ia comer feijoada em Gunma-Ken no shopping Oizumi! eeeee \o/ natsukashiiiii =(

    bjao!

    Su

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei esse...ai que vontadinha!!!

    Mandei um email pra ti...ve lá na sua caixa de email...

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Eu usava um de amendoas e depois um roxinho de ylang ylang...os 2 da Palmolive eram os meus preferidos depois de um da Lux com extrato de perolas....amo o cheiro e sinto saudades dele!

    Usei Protex uma epoca por causa das tatuagens......

    O sabonete liquido de momo da Kanebo foi o primeiro que usei aqui e ele e realmente maravilhoso...nao gosto dos da Dove....uso um da Biore ou da Johnson's roxinho.

    Desde que lancaram os sabonetes liquidos no Brasil....e isso faz mais de 15 anos....eu nunca mais usei em barra....acho os liquidos muito mais higienicos e praticos.

    Quando eu voltar vou querer experimentar esse....

    Ai Su....eu espero sentir saudades so dos passeios, compras, etc porque aqui definitivamente nao e facil e nem e um paraiso!

    Bjim zocrinha

    ResponderExcluir
  6. Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,visite meu blog também,sobre artesanato em geral, com várias dicas,e visite minha loja com peças tricotadas a mão exclusivas,beijokas
    http://agulhaetricot.com
    http://agulhaetricot.blogspot.com
    http://titacarre.elo7.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Su, saudades de vc!

    Ando sem tempo tabém amiga... mas sempre tenho vindo visitar seu continho... só não dá tempo de comentar.

    Aqui, estou usando o sabonete Palmolive líquido tb... só que o energizante... bom demais uai!

    beijos!
    Wanessa

    http://belezapedagogica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Menina...amo o sabonete da kanebo de pessêgo k vc comentou.Deixa minha pele tão macia.
    Esse tbém parece ótimo.Qdo voltar vou experimentar vários...rsrsrs.
    Mil bjokas FLÔr...se cuida viu!

    ResponderExcluir
  9. Ri com o título..rs acho que agora sempre que der de cara com um parmolive na farmácia vou lembrar disso. Vou pegar esse de romã p ver se gosto tb.
    bjks

    ResponderExcluir
  10. DEve dar saudade mesmo...
    O cheiros nos trazem várias lembranças... rs
    Eu nunca usei esse sabonete líquido Palmolive, mas o cheirinho deve ser ótimo mesmo!!! Vou comprar!
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. é bom mesmo é??
    Vou pedir pro meu pai compraréle quem faz compras aqui em casa..rs fofo né?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Nossa eu adoro os perfumes dos sabonetes líquidos da palmolive.. tem um de amêndoas que é a coisa mais cheirosa do universo!!!
    Ghata.. tem uma amiga mina que ta estudando na UEL... depois vou ver com ela se migro daki para maquiar ela para a formatura também... hAOEuiheuiHAEouiHAUIH Ai eu quero aparecer no Jornal se for assim... huaUIEhIEUhOEUIhoeuahEuiaeuiEHoauiHE
    Me arruma um trampo também, eu ando num marasmo sem tamanho... e sem dinheiro... akakakaka

    =*

    ResponderExcluir
  13. já usei a linha é realmente uma delicia!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Su!

    Já usei o de laranja dessa linha e adorei! É tão bom voltar ao passado através de cheiros né?

    Beijocas =*

    ResponderExcluir
  15. oieeee amiga!!!
    adorei a sua doce visitinha em meu blog!
    obrigada por me seguir!
    fiquei super feliz!
    seu blog é d+! gostei muito dele!
    nota 10!
    =D

    ჱ ﻶەﻉەە ะەะەะەะەะەะەะەะ ە ﻶჱ ﻶﻉەە ะەะەะەะەะەะەะەะەะ ﻶ ჱ ﻉﻶ


    ﻶ ჱ ﻶەﻉەە RESISTA


    ﻶ ჱ ﻶەﻉەە Resista um pouco mais,
    mesmo que as feridas latejem
    e que sua coragem esteja cochilando...
    Resista mais um minuto
    e será fácil resistir aos demais...
    Resista mais um instante,
    mesmo que a derrota seja um ímã,
    mesmo que a desilusão caminhe em sua direção...
    Resista mais um pouco,
    mesmo que os invejosos digam para você parar...
    Resista mais um momento,
    mesmo que você não possa avistar ainda a linha de chegada,
    mesmo que as inseguranças brinquem de roda à sua volta...
    Resista um pouquinho mais,
    mesmo você se sinta indefeso
    como um pássaro de asas quebradas...
    Resista,
    porque o último instante da madrugada
    é sempre aquele que puxa a manhã pelo braço
    e essa manhã bonita, ensolarada, sem algemas,
    nascerá para você em breve, desde que você resista...
    Resista,
    porque estamos sentados na arquibancada do tempo,
    torcendo ansiosos para que você resista e ganhe de Deus
    o troféu que você merece:

    A FELICIDADE... ﻶ ჱ ﻶەﻉەە

    (autor desconhecido)


    ﻶ ჱ ﻶەﻉەە Bjkas com Carinho....


    ☆ViViAn\\(^_^)// Sbrussi


    ﻶ ჱﻶەﻉەە ะەะەะەะەะەะەะەะ ە ﻶჱ ﻶﻉەە ะەะەะەะەะەะەะەะەะ ﻶჱ ﻉﻶ




    ﻶ ჱﻶەﻉەە Ótima semaninha!ﻶ ჱﻶەﻉەە

    ResponderExcluir
  16. Oi Su!

    Eu sempre adorei Palmolive, comprava quando estava ai no Brasil e aqui no Japão tb tem nos produtos brasileiros! Uma delícia!

    Beijos

    Amanda

    ResponderExcluir
  17. oi Suzue... parabens pelos mimos... a Nah e uma foto mesmo ne? a conhece a algunas semanas parece q a gente e amigas a tempos... e isso q um blog faz pra gente!!! aproveite os mimos!!! bjo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!