domingo, 9 de maio de 2010

5 MANHÊEEEEEEEEEEEEE!!!!!

Quem é que te dá aquele abraço apertadinho
Seja num dia feliz
Seja num dia tristinho...
Me ensinou tudo de melhor que sei!
Minha pedagoga, minha amiga, minha mamãe perfeita!

Se sou bem humorada devo isso a ela!
Se sou criativa é porque herdei 30% dela!
Se tenho cabelo toimnhónhoim é porque...Ops!
Isso só Deus sabe...

kkkkkk

FELIZ DIA DAS MÃES PARA TODAS A MAMÃES BELAS QUE SE CUIDAM, SÃO VAIDOSINHAS, VOCÊS MERECEM TUDO DE BOM E MUITAS BÊNÇÃOS DO SENHOR JESUS!

Agora pra descontrair... Montei um kit das coisas simples que minha mamãe Ziza não vive sem...
Ela quando solteira era um entojo: Só usava Helena Rubinstein e Dior! Max Factory também! Mas segundo ela muitas fórmulas mudam com o tempo e ela simplificou sua beauty vida! ^^


É mais uma brincadeirinha tá gals? hehehe Tem batom Cigana super creuza ai kkkkk Minha mãe ama!! Thaty ela adora porque tem notas de Alfazema na fórmula! ^^
Sabonete Phebo classic kkkk E desodorante bbb Red Aple ! Body Milk Nivea (só o azul ela gosta)
E base em bastão Shiseido, Aube... Sendo bastão ela ama! Na falta de um importado ela usa duo cake Vult que eu largo la na penteadeira dela...hihihi
Pra fazer ela usar sombra só em dia de super ultra festa mesmo! Ela teve câncer num olho em 2007, graças a Deus está bem agora, tudo foi removido e sem sequelas estéticas :)! Mas ela tem medo de usar lápis essas coisas... Tá certa ne? Eu também tomaria cuidados...
No Japão eu montava super kits pra ela, comprava necessaires lindas la e lotava de Kate Kanebo, Aube, Shiseido, Ah! Ela que descobriu o maravilhoso Maybelline foundation Japan! Ultra fino e macio! ^^ Gloss ela gosta nude, mas sua cor é batom amora, vinho, mais pros tons avermelhados...



Quando mocinha ela era o "ìcone fashion" das sobrinhas! Elas até falavam: "quando crescer quero ser igual tia Ziza" ! ^^ Pois era muito vaidosa, descolada...rs Não é fofis minha mamys? Ela é descendente de portugueses e tem algo de Sírio no sangue também ^^! Japa é o papis ok? Mamãe que escolheu meu nome :  
Suzue foi sua primeira amiguinha no segundo ano primário, uma menina que nasceu no Japão! Desde pequena minha mãe sonhava em ir pra lá! Cavava buracos na terra pra tentar enxergar o Japão! huahuahuahua! Suzue Ikeda... Gostaria de conhecer ela um dia! ='( 
Aí ficou Renata Suzue Ogata =D! ehehehe 



Para todas que são mamães: Alfazemas! Lindinhas e cheirosas! ^^
Feliz dia das mães! Seja vovó, seja adotiva, seja um anjo que está no céu, sempre no coração! 

bjs

Suzue

5 comentários:

  1. Deseja feliz dia das maes pra Dona Ziza.....e que vc tenha um domingo iluminado!!!

    Eu e minha mae adoramos alfazema....e lindinha....e roxa! rs

    Minha mae tb gosta de varios itens da listinha da sua mamis....deve ser coisa de mamis msm!

    Bjao Su!

    ResponderExcluir
  2. Um Feliz Dia das mães para todas as mamães do mundo todo! Nada melhor do que poder compartilhar mais uma data especial como essa com aquela que nos deu à vida!

    Beijos
    Amanda
    Blog Clube da Nécessaire
    http://clubedanecessaire.blogspot.com
    twitter: @clubenecessaire

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia das mães pra Dona Ziza \O/

    Mãe é tudo de bom...

    Bjos, florzinha.

    ResponderExcluir
  4. Feliz dia das maes pra sua mamis...bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai que gracinha!!! Menina de sorte vc hein!!!

    Bjinhos.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!