segunda-feira, 3 de maio de 2010

14 I LOVE MOM! ^^


Ta chegando o grande dia ne? =D Nossas mamys merecem tuuuudo e mais um pouco de bom ne!!!
Eu fico rachando a cuca pro presente pois quero dar tudo que ela gosta! kkkk
Viu este cartao? Fofo ne? Nao terei tempo de citar a fonte mas justica seja feita: voce joga no google assim: " CUTE MOM CARD CRAFTS" e aparece um mooonteee um mais lindo que o outro! ^^ Se nao der pra comprar um, inspire-se! Essa tecnica Scrap Book eh muito cute mesmo nhe? Com tecidos, papeis, cortadores, carimbos, fitas de cetim, botoes, muita imaginacao e carinho resultam em fofuras 1000! 




Eu gosto de dar presentes acompanhados de mimos que minha mae nao tem tempo de comprar, sou a "personal cremes" da mamys! ^^ 

OLHA TUDO QUE ELA GOSTA (ela nao pode com muita coisa, tem alergia...)

creme Nivea classico azul (nao pode ter fricote)
Colonia Thaty Boticario (um classico teen que tem Alfazema na formula e ela ama!!kkk)
Shampoo Pantene Classico (ela esnobou meu Alfaparfinhu... =( Hunf
Base Helena Rubinstein (e ela eh boba? han! kkk)
Batom cor amora sem sabor (pode ate ser bbb, mas nao pode ter cheiro)
Lapis preto de olho ultra macio ( ela gostou do Boticario)
Protetor Solar Nivea azul 
Gloss Kate Kanebo Nude
Sabonete Phebo classico e Dove classico


E a sua mamys fofa do que gosta??? Me contaaaaaaaaaaaaaaa!!! ^^



bjoooo!!

Suzue


14 comentários:

  1. Muito fofo esses cartoes, to com tanta saudade da minha mamis, todos os anos principalmente nessa data me acho um lixo de mae, por estar longe da minha pequena e um lixo de filha por estar longe da minha mamis.
    Mais eh a vida!!!
    E parabens para todas as mamaes!!!

    ResponderExcluir
  2. gostei da dica dos cartões. tá chegando o dia, parabéns pra todas mães em especial pra minha, que amo mais que tudo! beijos

    ResponderExcluir
  3. eeeee
    que lindaaaa
    ainda bem!!!!!!
    surpresaaaa???
    ai ai ai!!!!
    quero ver o encontro ai....é mto bom...mto divertido...quem sabe um dia um ai por perto neee???
    gata nem me fala. vou passar pelo mesmo q vc...pegar uma turma da manha até chegar uma nova prof. o bom é que é do mesmo grupo que o meu(4 anos) e a prof q saiu é minha amiga....ai facilita um poucoo...!!!!
    nao chegou aindaaaaa?????
    to ficando preocupada!!!
    bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Lindos os cartões...
    Pensando num presente para Mamis...
    Para a minha Mamis é tão difícil dar presentes.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Esses cartoes sao lindos lindos lindos!!!

    amei <3

    ResponderExcluir
  6. Lindo, que fofo. Minha mammys gosta de coisas práticas, não gosta de cartão, que segundo ela só serve pra juntar poeira, que boba.
    eu adoro cartãozinho e dou assim mesmo. Mas esse ano tem um presente especial.

    www.coisinhasdatammy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindos cartoes!!
    ta cehgando o dia das mamaes ne?
    que vontade de dar um beijo na minha sniff...
    amiga meu yassumi acabou sniff
    só mais amanha
    Flor quero que saiba que vc irradia uma luz unica!! vc e incrivel!! e muito bom interagir com pessoas como vc!! amooooooooooo
    bjinhus
    =D

    ResponderExcluir
  8. Olá fofa, obrigada pela sua visitinha no blog. Estou tão sem tempo de nada, que não estou postando e só vi o comentário hoje, desculpe!
    Sabe que sempre estarei por aqui!!!!
    Ahhh Falando em Dia das Mães, nem sei ainda o que comprar! *.*
    Estou mais anciosa pra saber o que vou ganhar rsrss...
    Beijos Flor!

    ResponderExcluir
  9. q lindo amei os cartoes,criativos adoro!!
    infelizmente nao conheci minha mamae..é uma looooonga historio =S

    ResponderExcluir
  10. gataaaa
    voltouuu
    nao sei o que houve...
    mas fui na hora no correio mais perto e mandei de novoooo...coloquei direitinho em outra caixinhaaaa...
    ai ai
    daqui a pouco ta ai..esperooo!
    bjocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. A minha mãe gosta de cremes também (na verdade a bichinha necessita porque por conta de alergias fica com a pele ressecada sempre), camisolas ela ama, sabonetes, minha mãe num tem muito mistério não!

    Vou com certeza usar essa dica de cartão e acompanhar o presente dela com estes fofos cartões ^^

    ;*****

    ResponderExcluir
  12. Oii Linda , xodade desse cantinho. Vim avisar que estou com um novo bloguinho. qndo quiser da uma passadinha la ta.

    Ja tou seguindo seu blog.
    me segui la tbm :)

    :*

    Bruh'

    ResponderExcluir
  13. adorei o post!!!!
    bjnssss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Lindooos *-*

    Aaah participe do meu primeiro sorteio, toh sorteando um kitzinho lindo d sabonetes artesanais *-* vale suuper a pena participar
    (www.usomakeup.blogspot.com)

    Bjoo =* (t sigo!)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!