domingo, 16 de maio de 2010

14 GALERIA SMOKEY EYES! ^^


Knightley nasceu no sul de Londres, nos subúrbios de Teddington, em Richmond...[ver mais em http://pt.wikipedia.org/wiki/Keira_Knightley]

Mas!

Nao vamos falar da vida dela ne? Nao estou chamando a atencao das queridas amigas makeup lovers somente para a atriz, se e bonita, se e talentosa... Mas pros olhos esfumadinhos dela!
Suzue tchan ama smoky eyes!  Uma vez eu li numa revista Claudia, nao lembro o ano, que para mulheres de 30 anos este efeito "olhos esfumados" e boca nude fica muito sofisticado! Na verdade acredito que fica lindo pra todas as idades!  E ando usando muito e amando! 

Selecionei fotos da Keira porque acredito ter muita competencia o esfumado dela! Olhos marcados com leveza e estilo! Classico e chikss!






UFA! Um "clean moment"...

Embora pareca complicado, olhos esfumados nao sao. Para quem acha que nao tem muita pratica eu recomendo assistir este video da Michelle Phan. Ela fez um tutorial basico e podem acreditar: sucesso garantido!




PRODUTOS QUE EU USO MUITO:

  • Adoro sombras opacas. Preta basica da Kate Kanebo e Vult.
  • Sombras Akakia marrom escuro.
  • A Duda Molinos tem uma marrom escuro opaca perfeita!! ^^
  • E claro, um super lapis preto e marrom escuro ultra macio: uso Capricho Boticario, Akakia, Artdeco, Boticario com esfuminho na ponta, Payot, Marchetti, Marcelo Beauty...
Pincel de esfumar e importante. Um firme, porem macio... O famoso M.A.C 219 pencil brush, mais usado pra marcar concavo eu adoro! Ele esfuma detalhes, como lapis e sombra na raiz dos cilios inferiores. E o 217 M.A.C para esfumar.
 A Akakia tem pinceis variados, cerdas naturais, ultra macios pra esfumar. Meu queridinhos!! 

UPDATE: A AKAKIA NAO EXISTE MAIS, LOGO, OS PINCEIS VIRARAM RELIQUIÁRIO.

Mas cotonetes valem.Higienicos, baratinhos...Uso muito! Tomo muito cuidado com essas esponjinhas que vem nas sombras pois tem umas que "esfolam" ai ui...Cuidado meninas. Na duvida vai de cotonete.

O bacana das dicas da Michelle e que podemos variar muito nas cores.Sombra verde escura fica linda pra esfumar! Azul marinho... Solte sua criatividade! Eu sigo mais os tons escuros... Grafite, Azul marinho, preto, marrom escuro... Lovely!

AH!

About lips... ('3')smack!

Pra nao ficar aquela boca nude "fantasminha" eu vario com tons de batom nude pessego (amo da Lacqua Di Fiori!), rosinha cor de boca saudavel... Nude 100% meio que me "apaga" entao eu vou nesses mais alegrinhos...

And... You? Qual seu esfumado preferido?? Me conta!

bju

Suzue zocrinha esfumadinha...hihihi

14 comentários:

  1. Adoro a Kira e outro icone e a Natalie Portman....adoro os olhos esfumados dela.

    Eu to usando trios da linha Smoky Eyes da Boujois! Estou amando!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ADOREI O POST SUZUE!!
    VC ACREDITA QUE EU NAO CONSIGO FAZER BEM O SMOKY EYES? =(
    FLOR, TA ROLANDO SORTEIO LA NO BLOG!
    VAI LA CONFERIR TA?
    BJO!

    ResponderExcluir
  3. Menina... adoro um esmokey... mas quando chega em mim, eu não posso fazer a parte de baixo do olho no smokey ou viro um panda de verdade... ohaiuahouihauohaouahuoaih
    :P

    =*

    ResponderExcluir
  4. Suzue,

    Amo smokey eyes, mas não sei fazer direito... Tenho que pegar uns tutoriais e praticar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Suzue,

    Amo smokey eyes, mas não sei fazer direito... Tenho que pegar uns tutoriais e praticar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindos...
    Adoro smoky eyes...
    Tô quase conseguindo fazer, rs...

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Ai ela é lijnda né????
    Amei o post!!!

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Bom,eu uso bastante a paleta Warm da Coastal Scents,assim como um lápis bem macio .

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga

    Adorei sua visita e vim agradecer, obrigada. Seu blog é muito legal, parabéns. Já estou te seguindo e se gostar realmente do meu e quiser seguir me deixará muito feliz.

    Bjo

    ResponderExcluir
  10. O meu esfumado preferido é preto com rosa!!! Amooooooo! É facinho e lindo!
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Oiii!!!
    Adoramos o smokey eyes fica super chik .
    bjos das gurias
    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amigaaaa,
    Tava com saudades de vc!!!
    Eu amo boca nude, sou suspeita pra falar neh... rsrs

    bjinhos flor, e ve se aparece!!! :)

    ResponderExcluir
  13. Amiga adoro quando vc me deixa recadinhos, vc é uma fofa!!
    Menina sofri em meu apelido era girafa p/vc ter noção kkkkkkkkkk
    flor quase morri com meus presentinhos eu adoro dar e receber presentes acho uma delicia!!
    o espelhinho vou guardar p/mostrar p ele quando ficar grande!! olha qu eboa eu!! kkkkkkkkkkkkk
    quanto ao seu post... um esfumadinho cai bem em qualquer ocasião amei a seleção que vc fez!!
    bjos p vc sua queridona!!

    ResponderExcluir
  14. EU ADOOORO ELA
    ACHO SUPER TALENTOSA E LINDISSIMA!
    BJKS

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!