domingo, 30 de maio de 2010

4 Fashion Rio / Alessa Verao 2011

Hi gals!!! Voces deram uma bizolinha bem dada no Fashion Rio ?????
Dodoi ainda, cancelei meu voo  Londrina-Rio sabem... Ai acompanhei ao vivo aqui de casa mesmo pela GNT!
 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nao deu pra ver tudo mas gostei das palavrinhas do Fernando Torquato: "Gosto de b-e-l-e-z-a na maquiagem!" Em outras palavras... Nao adianta ser "diferente" e ficar feia...kkkk
Mas a Alessa foi muito elogiada! Eu particularmente gostei do azul acqua das sombras e da brincadeira de "bruxinhas" ou feiticeiras! ^^ Ah! Sem contar os "fuas" frizados! AFF! Produtos anti-frizz de baldes depois do desfile ne? Vida de modelos... "poverelas"... Ossos do oficio nao? 
Mas se vc nao viu, bora dar uma bizolinha aqui no humilde Tralala: 




Separei alguns looks, mas veja na integra no site FR :


A estilista explicou que buscou um mix de looks hippongos tudo haver com o Rio de Janeiro e o misticismo de sacerdotisas, feiticeiras e bruxas... 
Ai pesquisei no tio Google e apareceu esta imagem:

Tons de lilas, cabelos esvoacantes, sensualidade com sabedoria... Eh! A estilista expressou nos tecidos, makes e cabelos o que pretendia! Voala!

But! ...

A parte que nos atrai muito indiscutivelmente....

Tanananannnnn!

MAKE UP! \o/ 



Quando os comentaristas da GNT falaram: cabelos armados, olhos marcados, look bruxa eu logo associei com o look Tim Burton de olhos pretos esfumados com boca palida! Ledo engano!

 As cores escolhidas foram misticas e alegres! uhullll E que colares lindos de pedrinhas especiais heim???


E fucando daki dali...Momento UEEEEEEEPAAAAAAA! A querida bbb Vult laaaaa???? Sera que usaram produtos Vult???? Nhaaaaaa!!! Queria ser uma borboleta (com glitter logico) pra entrar la e ver o que os maquiadores usam! Nhaaaaaa!!!


Uia! Esfumadao puxadao! Esse blush da abertura do Fantastico dos anos 80 eu deixo pruma ocasiao mais "fantasy" mas  esses olhos eu quero copiaaaaaaaaaaaaaaaa! 


Esse azul lindo que falei!!! Lembra a sombra Duda Molinos 12!! Eu tenho e eh linda! 
Mostrei ela aqui neste post! 


Um passarinho com glitter me contou que os maquiadores usam MakeUp Forever! Quem souber desse bafo confirma ae!


E os fuaas! Deus me defenda!! Se eu passar maquininha de frizz no cabelo... Pode rapar de vez pois ate o Capitao Caverna vai me ignorar! Mas pra brincar de fuazao eu so preciso passar a escova nos cachos secos! kkkkkk Efeito urso da Disney (aquele amigo do Pato Donald, lembram?) saindo da maquina de lavar!  "puuuf"! kkkkkkk
Mas prum evento fashion eh legal ne?! Eu acho!


Aqui mais suavinho... Bom! Nao deixem de ver tooodas as fotos!!! ^^ 

Aqui "Robert Estevão mistura gueixa com rockabilly" diz o site:


Inverno 2010

E vamos pitacar heim!!! ^^

bjoooo

Suzue

4 comentários:

  1. Eu assisti a Alessa ontém, realmente a make tava demais!!!! Mas não curto nada esse lance de misticismo, minha opiião sobre tudo fica meio comprometida...rs

    E um segredo: eles não usam Vult. Eles fingem,acredite! Usam produtos carésimos, mas quando entrevistamos,sempre mentem as marcas, dão prioridade aos patrocinadores- repara na camisa?
    É quase sempre assim, no caso da Alessa não sei pq não fiz backstage...mas é uma coisa!
    hahaha

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. oi Aline querida! Que honra ter seu coments e de primeira mao para o Tralala! huhuhuh coments de uma legitima carioca sobre o FR tem fidelidade 100%! ^^ahh fique a vontade para "pitacar", eu sinceramente ja fui mais fashionista agora nem ligo tanto...mas make sempre me chama atencao nheee! ^^ que bafooo essa da Vult heim? aloka!!!! eu beeem que desconfiava kkkkk pq um amigo que foi maquiador do SBT me contou cada babadooo kkkkk

    bjao lindona! ^^

    by: Suzue

    ResponderExcluir
  3. aiai eu no fashionrio.. to tão perto e tão longe..kkkk
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Olha só interessante o que a Aline falou, mentirinhas, hum....

    Bjossssss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!