sexta-feira, 28 de maio de 2010

16 e a familia Hits cresce!!

Eeeeeee!! Minha "turminha" aumentou! huhuhuhu Eu tinha so o lilac! Agora comprei a base e ameeei! Tampinha vermelhinha fofa ne?
O cinza ta na mao:



Assim falando francamente achei essa onda "cinza" meio "cinza"! kkkkkkk
Mas ameiii a textura do esmalte Hits! Serio! Ha tempos que ando chateada com marcas classicas que mudaram suas formulas! Eu sei la mas os esmaltes andam aguados! E esta marca eu encantei total!!! 

Big Universo tambem to in love! Mas comprarei novidades semana que vem : A Leo Cosmeticos (uma das mais completas lojas de cosmeticos de Londrina) avisou que chega estoque novo eeeee!!!! \o/

E continuando com a "galera Hits" : Amei esse  verdinho menta clarinho, oootemaaa cobertura e quase comprei um de tom mais escuro mas me segurei!  O ultimo da fileira com tampinha preta eh perolado! Eh um menta clarinho perolado eu acho! Apesar de nao ser muito fa eu amei! ^^


Agora que resolvi eu mesma fazer minhas unhas...

Serio gente! Eu so fazia no salao! Mas depois de tantos "bifinhus" ui, resolvi virar minha "personal-auto-manicuri" ^^

Minha prima eh profissional tanto de cabelos quanto de unhas e me indicou este spray! Meu primeiro gente! "Disvirginei" com spray secante de esmaltes! huhuhuhu

To gostando!! Nao deu bolinhas e realmente secou mais rapido e de fato "secou" porque eu ando chateada com esmaltes "fofinhos" sabem? Que nao seca direito e fica com marquinhas =(
Acho que me dei bem! =D  Portanto: Recomendo!

Ai fui xeretar o site da Aspa:

Tem de tudo! Ate mousse pro hair gals! A vendedora da Leo falou que o mousse eh otimo! Muito vendido! Uhul! Meu Alfaparf custa 60,00, da Asper 9,00!!! Acho que vou dar um "jack" no marido (que rouba meu mousse Alfaparf sem nocao do preco!!!) e substituir pelo Aspa! huhuhu Depois eu volto contar o efeito Okayyy!!!

E voces fofuras de unhas lindas, o que usam? Mi contaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! 

bjo bjo
Suzue

16 comentários:

  1. Ai que lindo. Eu estou esperando meus Hits chegarem. Fiz parceria come eles e acho q até vai rolar sorteio.

    Beijos

    www.coisinhasdatammy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindos!! <3

    minina, passa no meu blog..mudei o "look" dele!!!

    ;)*

    ResponderExcluir
  3. eu acho esses esmaltes da Hits lindos, pena que não tem na minha cidade!


    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  4. Oi Su,

    Faz anos que uso spray secante....usava um importado e ja usei o da Aspa e gosto bastante.

    Agora estou fazendo uso do roxinho da Risque....e e otimo!

    Eu nao to podendo mais usar esmalte escurao....no curso implicam com esmalte escuro...ate entendo!
    Ja ouvi falar super bem dos esmaltes hits....to esperando os meus chegarem!

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá florzinha!!!Também gosto muito dos esmalte hits!E gostei muito do seu blog.
    Já estou seguindo e espero a sua visita lá no Miss Lude.
    Bjoe bençãos!♥
    www.misslude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Legal essa coleção...bem básica.
    Secador spray de esmaltes nunca usei...mais acho legal ter...Bjokas fofa.

    ResponderExcluir
  8. Olá flor, tudo bem?

    Aqui em BH não tem esnaltes HITS, pelo menos eu nunca encontrei. Ameiiii as cores, eu sou péssima manicure, não consigo azer minhas proprias unhas direito e sofro com os bifes do salão... ahhh, que dor!

    Olha o site da Hits nos vidrinhos pra mim que vou perguntar onde vende em Belo Horizonte.

    Beijos!

    Wanessa
    http://belezapedagogica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amo os esmaltes da speciallitá, tem uma variedade de cores enorme e uma fórmula muito boa.Para mim colocam várias marcas tradicionais no chinelo.
    As cores que você escolheu estão lindas. Eu ainda estou esperando chegar a nova coleção por aqui, mas tá meio difícil.
    Outra marca que me surpreendeu foi a la pogee, a qualidade do esmalte tb é muito boa. Já experimentou??
    Spray secante de unha é uma maravilha, uso o da Dote e agora conseigo pintar as unhas quase toda semana mesmo na correria.

    bjs!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Su,

    eu, geralmente, curto esmaltes cinzas... e gostei muito desse que vc mostrou. Bem bonito.

    bjss

    ResponderExcluir
  11. Oi linda
    tem selinho pra vc no meu blog

    http://madeinbrazilbydani.blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Lindissimos seus esmaltes, adorei!!

    ResponderExcluir
  13. Aqui na minha cidade ñ tem esmaltes dessa marca triste não?

    Adorei seu blog é lindo, e vc faz makes lindas, rinciplamente aquele que esconde a gripe kk.

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Su (olha a intimidade da pessoa já né)! hehehe
    Fico deprê quando vejo os esmaltinhos da Speciallitá nos blogs pq no site deles diz que tem aqui no Sul e quando vou nas lojas procurar, não tem =/
    Ontem pela 1ª vez os encontrei, foi na Feira The Beauty em POA!
    Mas não tinha grana p comprar todos que eu queria né hehehe
    Muito obrigada pela visitinha lá no blog viu.
    Bom domingo

    Beijocas
    @MoniLoureiro
    http://moniloureiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Lindoss,,adorei. Qnto a gorete do panico...chorar num chorei não mais fiquei super satisfeita por ela.
    Bjosssssssss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!