quarta-feira, 5 de maio de 2010

25 CUTE CUTICULAS! ^^


Hi gals! To sem tempo pra piscar mas das unhas tenho que cuidar! (ai, e tempo pra fazer rimas ridiculas voce encontra ne Suzueba?/ ><\) Pela mae do guarda que produto pratico encontrei! E assim, "compra no escuro", na coragem mesmo! Bati o olho no produto numa big loja de cosmeticos e suporte para salao de beleza aqui de pequena Londres e tcharammmm! Gostei!!! Muitooo!!
Da marca Farmax, precinho incrivel (R$2,50), bisnaga enorme, dura horrores e tem perfume suaveee!
O que tem na formula? Sou pedagoga e nao quimica, mas curiosa!!! Leio sempre bulas, confiro calorias... Coisa de Mr Monk...rs Ta la: Mineral Oil, Glycerin, Sodium ...Enfim! Um gel oleosinho, nao engordura e amolece a cuticula de um jeito pratico: voce aplica um pouquinho, molha com gotinhas de agua (nao precisa deixar de molho as unhasss! eeee \o/ Minha parte preferida! ) e voala!
Eu gosto de manicures, acho terapeutico fazer unha num bom salao, conversar, ficar mais bonita... Mas ando com trauma de bifinhus =(
Minhas cuticulas sao fininhas, toooda vez me arrancam bife!!! Entao eu mesma faco ^^! rsrs 
Esta empresa Farmax e de Minas Gerais! Aeee mineirinhasss! Cai dentro!

super beijo! e muito esmalte nude esta semana... =( saudade do meu top red...

Suzue

25 comentários:

  1. Suzueee amei o post, nada como um cremesinho magico pra ajudar a amolecer a cuticula nao e mesmo??? eu tbm tenho um q eu nao consigo mais viver sem...e menina vc tbm ve MONK?? haha adoroooooo pena q o seriado acabou....bjinhos linda passa lah no blog q tem post novo...

    ResponderExcluir
  2. que legaaal
    nem sbaia q existia!!!!
    é uma ótimaaaaaaaaaaaaaa
    rs...
    vota la no meu esmalte vaiiiiii
    bjooo

    ResponderExcluir
  3. Olá flor!td bem?
    Passando pra conhecer o seu blog e ameii!!Parabéns!Te convido a dar um pulinho lá no meu blog pra conferir as novidades,ta rolando um sorteio e quem sabe vc não ganha!participa lá!!

    bjkss


    http://blogbrechoemfamilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Suzue!
    Não conheci este produto ainda, adorei! Vou ver se acho nos produtos brasileiros por aqui!

    Beijos

    Amanda

    ResponderExcluir
  5. SUZUE!!
    VALEU A DICA!! VOU VER SE ENCONTRO PRO AKI =)
    ESSA SEMANA EU ESTOU DE CORAL CHIC, VAI LA DEPOIS CONFERIR TA?
    BJS FLOR!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. EY linda td bem???? pois e eu tbm amo pinceis, agora pincel pra base nao existe igual akele amooo....e qnto ao nosso querido monk aki tbm passa mais e so episodio repetido pois eles pararam de gravar uma pena =(, eu tambem prefiro a Sharona hihi...bjs linda e tenha um otimo dia....

    ResponderExcluir
  8. Oi Suzue!!!
    Eu tb faço minhas próprias unhas!!!
    Eu uso um creminho amolecedor de cutículas bem baratinho tb, mas ótimo!!!
    Não preciso molhar as unhas... é só passar, esperar um pouquinho, empurrar e tirar a cutícula! Fácil assim! rs
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Oi Flor, amei a dica!!!!!!!!!!

    Beijo, beijo, beijo

    ResponderExcluir
  10. OI SU, ESTAVA COM MUITA SAUDADES, TEU BLOG TÁ CHEIO DE NOVIDADES, MUITO LEGAL!!

    BEIJOS,

    BRUNA

    ResponderExcluir
  11. Minhas cuticulas tão horríveis!!
    Nem me fale!

    ResponderExcluir
  12. Olha, soh!
    Bomm saberrr heinnnn
    beijossss
    Amandinha

    ResponderExcluir
  13. Oi linda!!!
    Tô passando pra falar que tem sorteio lá no blog passa lá

    http://madeinbrazilbydani.blogspot.com/2010/05/2-sorteio-do-blog-pra-voces.html

    Estou esperando sua participação

    Beijinhos

    Dani

    ResponderExcluir
  14. Ai eu tambem tenho cuticulas fininhas.. sofro com bifes..kkk
    Creminho p amolecer cuticula? Começando a procurar hoje!
    bjs

    ResponderExcluir
  15. dica ótima hemmmmmm
    adorei!!!
    bjnsss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi querida to sentindo sua falta lá no blog !!!

    bjinhossssssssssss

    ResponderExcluir
  17. Mas ai vc tira co alicate ou só afasta? Ou futrica até ela sair sozinha?! Gostaria muito de entender algumas amhygdalas que não tiam cuticula, como elas fazem estas proezas...

    =**

    ResponderExcluir
  18. a minha cuticula é bem fininhaaa.. mas pra qm pinta a unha esses produtinhos devem ser ótemoss

    ResponderExcluir
  19. Super pratico esse post, seguirei a dica !!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Olá florzinha!
    Obrigada pelo carinho deixado lá no meu blog
    seja sempre mais do que bem vinda!
    eu também amei o seu cantinho e passarei sempre p conferir as novidades!
    bjks

    http://blogbrechoemfamilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Que gracinha o blog!!!
    Adorei conhecer seu blog.
    te seguindo pra saber de tudo q rola por aki.

    Bjs,
    Rafaela

    ResponderExcluir
  22. Oi Su!

    Que fofo e original seu post!

    Beijocas =*

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!