segunda-feira, 17 de maio de 2010

6 COMENTARIOS QUERIDOS COM DICAS \o/ eeeee

Gentem olha que fofos os coments das meninas sobre Smokey eyes!! Gostei tanto que resolvi fazer um POST especial tomando um gancho nas dicas!!! ^^ eeeeee

A Vanessita linda do Lov Lilac disse “Eu to usando trios da linha Smoky Eyes da Boujois! Estou amando!” 

Ai Suzue detetive foi checar...

Jesus acende a luz! Que sombras lindas! E sendo da Boujois sei que tem qualidade pois já usei outras linhas da marca! ^^ Bizoia que esfumado chiquérrimo!!! Hey Van? Esses olhos lembram os seus han? Verdinhos ne? ^^ Lindo! Amei a dica!

A gatona Thais do http://variavelindependete.blogspot.com/ Variável Independente faz um look mais lindo que o outro! Ela é profi mesmo! Amo as makes dela! Super elaboradas, marcantes, amo! Ela disse que tem que tomar cuidado pra não ficar “panda” na raiz dos cílios inferiores e é vero veríssimo meninas! Eu tenho olheirinhas e se marco muito fico “trash” com ar de “fantasia Vamp” huahuahauhau Valeu a dica lindona!

Dani querida  do http://menina-bonita-e-inteligente.blogspot.com/ disse que usa a paleta Warm da Coastal Scents! Ai que tudo Dani! Esta paleta é mara ne? Dá pra variar muito e elaborar bem um tom sobre tom! ^^ Quero uma pra mimmmm! =( snifs
Flávia do http://makeup-ink.blogspot.com/ disse ser seu esfumado preferido “rosa e preto”! Uia! Vou tentar fazer um também! ^^ Olha um desafio ae... Thank U flor! ^^

Jana querida do Base Girl http://base-girl.blogspot.com/ disse que um esfumadinho vai bem em qualquer ocasiao! \o/ eeeee!! Isso mesmo! Suzue assina embaixo flor! ^^

Para todos os comentários queridos meu super Thank U every one! Amooo quando comentam e deixam dicas! ^^ É muito importante para um blog crescer! Acho que mais que um post informativo, os comentários que dão vida ao blog! É o alimento-blog! Kkkkkk

Ah! Meu in love do momento...

Trio de sombras Akakia! Amo! Amo! Sao quase opacas 100%! Micro brilhos que nao aparecem quando voce nao quer eles! Logo eu volto com tutoriais...Ai...Vou tentar ne...hehe Vergonhebis que da...rs

Suzue

6 comentários:

  1. Su,

    Nao sao lindas???? Adoro a Bourjois....sombras, blushes, lapis, batons, rimel, esmaltes....e tanta coisa boa! E mesmo nao sendo fa de gloss, eu adoro o gloss da linha 3D da Bourjois!

    As sombras sao otimas para carregar na bolsa....desde o formato, o pincel parece muito com o da Chanel....e pequenininho mas fica msm pra ser usado em retoques...pq vc aplica com um decente e melhor em casa ou algum que tenha na necessaire....as sombras sao super pigmentadas, duram bem e tem cores lindas!

    Eu tenho a roxa (novidade!!!!rs), a marrom mais escura e a preta. As proximas aquisicoes sao a verde e a azul!

    Adoro estes trios!

    Amei o post e a lembranca de ter ido pesquisar sobre elas depois dos comments!

    Bjao e boa semana
    Van

    ResponderExcluir
  2. Suzue, to aqui sem saber o que escrever. Que sombras, meu Deus, eu quero.

    www.coisinhasdatammy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ei Lindona!!! Saudades como você esta?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. hehe tudo lindo !!! amei todos os jogos de sombras!!

    ResponderExcluir
  5. Hum... vou aproveitar essas dicas tb!!! hehehe
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. que linda esse trio da akakia adorei as cores e as dicas

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!